Concordo com o Sargo
Este assunto foi alvo de discussão e ainda por cima o jogador que agora diz que desconhece afinal não desconhecia... esqueceu-se

Julgo que esta medida teve como pensamento terminar com aquilo que era feito até então, que era o pessoal ajudar na recolha de destroços, recolhendo para uma colónia que não tinha reciclador, os destroços ficavam a boiar e o dono dos destroços ia lá buscá-los logo que voltasse a ter capacidade de carga... isto acontecia muito quando o dono dos destroços tinha falta de cargueiros para recolher
Com esta medida a recolha de destroços para o mercado passa a ser mais valorizada, porque só através desta é possível ajudar nas recolhas de uma forma segura
Julgo que foi isto que aconteceu... mas alguem de direito poderá explicar os verdadeiros motivos
Epá... é que não me lembro MESMO de ter discutido sobre este assunto... Mas também como estou já meio velho, deve ser disso, pois, só pode...
O pessoal ajudar na recolha. A recolha para o mercado é valorizada.
Então tenho uma dúvida. Um colega parte alguém, mas não tem cargueiros para recolher (por mil e uma razões). eu posso recolher para o mercado e ele ir lá buscá-los? É que se isto der para fazer, eu não digo mais nada.
Mas mais uma vez repito: isto de ter de se recolher para o mercado, parece mesmo uma espécie de lobby...
PS: Eu não fiz perguntas em tom de exigências. Simplesmente fiquei estupefacto. A única coisa que estou a exigir, se é que se o pode adjectivar como exigência, é a razão de se ter alterado isto. É porque há uma alternativa? O MERCADO??? Quer dizer, a alternativa paga-se????

EDIT: Sargo, vê bem o meu post, e repara que não tem nada a ver com o que estamos aqui a falar. Eu falei do mercado, como recolha de destroços, mas noutro sentido. Nem devo ter lido o post do Bruno que fizeste quote... Eu ali, estava a falar em funcionalidades mais práticas na recolha para o mercado (mais concretamente, recolher num sitio e ir buscar noutro). Afinal não estou assim tão senil...