Author Topic: Reflexão sobre o estado do jogo  (Read 39490 times)

Shire

• Member
Re: Reflexão sobre o estado do jogo
« Reply #30 on: June 16, 2008, 21:14:46 »
O jogo é excelente e tem uma grande perspectiva pela frente. E como diz o VItor, o problema não está no jogo, mas sim na classificação. Só pa vos dar alguns exemplos de jogadores que comecaram do inicio a relativamente pouco tempo e tao praticamente no top 100 ou top 150, o JoaoTurbo e o tribness. Sao dois bons exemplos de jogadores que tem uma margem de progressão incrivel. Por isso deixem se lá de choradeiras e mexam-se.

bonber

• Guest
« Reply #31 on: June 16, 2008, 21:15:18 »
lalala 2 lords down

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #32 on: June 16, 2008, 21:15:32 »
Ui ke medo.... :blink

darksky

• Member
« Reply #33 on: June 16, 2008, 21:16:49 »
epa comemtem o post inicial nem por quem cria um novo topico tem respeito

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #34 on: June 16, 2008, 21:22:21 »
off topic:

BlackJack... so tu :P

Icaro

• Member
« Reply #35 on: June 16, 2008, 21:22:36 »
Voltando ao tópico:

O que evoluiu no jogo foi anunciado com muita antecedência, o problema é que a maioria só se dá ao trabalho de ler o que lhe convém.

Imaginemos que agora seria implementado o sensor ou começassem a cair cometas (coisas já mais que anunciadas) ai é que eu queria ver, ficávamos com 200 ou 300 jogadores (os que estão cá por gosto).

O restart não vai resolver problema nenhum do jogo nem do ego dos jogadores, mas se pensam que sim que venha ele que daqui a 3 meses os mesmos já estão a chorar.

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #36 on: June 16, 2008, 21:24:29 »
Olha plos vistos kem ataca não são kem dizem... Foram dizer ao top 1... pfff :blink

Black_Jack

• Member
« Reply #37 on: June 16, 2008, 21:28:51 »
Pois, eu sei porque é que nao queres um reset ou algo do genero, porque tu es um dos benificiados, e os fracos que o digam...

O que eu digo é que a administraçao, como entidade maxima deste jogo, tem de fazer alguma coisa para o mudar, começando pelas grandes injustiças que existem agora que antigamente nao existiam...

Rivers

• Member
« Reply #38 on: June 16, 2008, 21:30:19 »
enquanto a tatica mercador funcionou para a lords a admin era a maior e tava tudo bem
agora que lhes acabou o pao vem para aqui fazer barulho
enfim...

Kabral

• Member
« Reply #39 on: June 16, 2008, 21:31:02 »
O jogo esta monotono, e a entrada das naves gigantes so veio matar o jogo. Os administradores primeiro deviam preocupar-se com os ataques e defesas em conjunto, só depois estas naves. Assim os fracos não poderão pedir ajuda aos da sua ally para fazer um ninja porque nao existe esta possibilidade, logo so teem uma solução fugir. O que desmotiva bastante, logo a saida em massa de jogadores...

A administração tem por hábito fazer votações antes de qualquer actualização.
A 0.74 não foi excepção, e nessa votação o desenvolvimento das gigantes foi a opção mais votada.

O jogo está monótono? Para alguns acredito que sim. Mas também acredito piamente que os mais entediados são os vulgarmente conhecidos por "Tops" e muito do que temos visto ultimamente no Forum é consequência directa disso.

Para mim e muitos que eu conheço o jogo não é e nunca foi monótono, mas tudo depende dos objectivos de cada um e dos motivos pelos quais jogam este jogo.

As defesas de nada servem, so servem para aumentar as perdas dos atacados e permitir que ataques baixos sejam postados aqui no forum. e ataques baixos para mim sao ataques sem lucro com o intuito de pura destruição, alimentado a desmotivação dos mais fracos.

As defesas têm alguma utilidade? Não.
A culpa é das gigantes ou do novo sistema de combate? Não.
Como já foi demonstrado inúmeras vezes, se dois jogadores investirem os mesmo recursos em frota e armamento, o combate é equilibrado.
A questão primordial aqui é que ninguém no seu perfeito juízo vai investir 3M de recursos em armamento por motivos óbvios.

Quanto aos ataques sem lucro, sempre existiram e sempre existirão.
Isso é uma das consequências do componente humano que o jogo tem.
São "justos" ou "éticos"? Eu não os faria nem faço. Mas defendo o direito de que os quiser fazer o poder fazer visto que este é um jogo de estratégia.

Para finalizar, e por muito que se diga em contrário, as gigantes não vieram alterar nada e não há nada de injusto nelas.
Já antes delas aparecerem existiam frotas colossais e ataques sem lucro com o mero intuito de destruir defesas.

Nesse aspecto concordo com o Vitor: deixem de olhar para a classificação e aproveitem o jogo.
Se não concordam com alguma coisa ou se acham que algo pode ser melhorado façam sugestões. Essa é a melhor e a única forma de melhor o jogo. ;)

« Last Edit: June 16, 2008, 21:33:08 by Kabral »

saladin

• Member
  • ela gane :)
« Reply #40 on: June 16, 2008, 21:32:22 »
um reset e o equivalente no ocoiso a criação dum outro universo... - -'

utilidade disso... permitir 'virtualmente' aos mais baixos subir para os 1ºs tops...

talvez quando o jogo tiver + cmpleto...

cm as versoes tdas q vao ser impementadas ;)

e cm as imagens tdas....

Icaro

• Member
« Reply #41 on: June 16, 2008, 21:32:38 »
Pois, eu sei porque é que nao queres um reset ou algo do genero, porque tu es um dos benificiados, e os fracos que o digam...

O que eu digo é que a administraçao, como entidade maxima deste jogo, tem de fazer alguma coisa para o mudar, começando pelas grandes injustiças que existem agora que antigamente nao existiam...

Se me interessasse ser beneficiado não tinha começado com uma conta a zeros, abandonando uma que estava em 23º lugar

Kabral

• Member
« Reply #42 on: June 16, 2008, 21:33:56 »

Se me interessasse ser beneficiado não tinha começado com uma conta a zeros, abandonando uma que estava em 23º lugar

Tudo dito e contra isto não há argumentos. :fine

ApolloPT

• Member
« Reply #43 on: June 16, 2008, 21:35:55 »
Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets?

Boas perguntas  :fine

Pelo que vejo nesses tópicos "Despedidas" a pontapé é um argumento comum como "ah e tal não tenho tempo o jogo gasta me muitas horas" solução óbvia a administração que desenvolva as defesas como desenvolveu as naves com a entra das gigantes o desenquilibrio está à vista nos relatórios de ataques!

Kabral

• Member
« Reply #44 on: June 16, 2008, 21:37:22 »
Tb não deveria haver defesas gigantes? Quem tem um estilo de vida não muito rotineiro vai andar a fazer flets e mais flets?

Boas perguntas  :fine

Pelo que vejo nesses tópicos "Despedidas" a pontapé é um argumento comum como "ah e tal não tenho tempo o jogo gasta me muitas horas" solução óbvia a administração que desenvolva as defesas como desenvolveu as naves com a entra das gigantes o desenquilibrio está à vista nos relatórios de ataques!

Dá-nos um exemplo dum desses relatórios desiquilibrados pela falta de eficácia das defesas, por favor.