Author Topic: Reflexão sobre o estado do jogo  (Read 39423 times)

bonber

• Guest
Re: Reflexão sobre o estado do jogo
« Reply #15 on: June 16, 2008, 20:21:36 »
quero ver se vamos ser tão lambe kus quando vires os teus lords a serem ownados ^^

darksky

• Member
« Reply #16 on: June 16, 2008, 20:23:00 »

não digo que não tenhas razão mas então porque e que cada vez a menos jogadores isso gostava eu de saber
alguma coisa esta mal alguma coisa tem de mudar ou não

Sinceramente eu acho que o jogo tem cada vez menos jogadores porque alguns jogadores já se cansaram (o que é perfeitamente normal) e os novos jogadores estão mais preocupados no que se passa no topo da tabela do que com evoluir a sua conta.Prova disso é o pedido de restarts constante.

Seria bom que o jogo mudasse constantemente para que o interesse dos jogadores se mantivesse mas assim nunca iremos ter um produto acabado

A contra medida para as Zeus poderão ser os ADC, que irão ser integrados no jogo.

É perfeitamente normal os jogadores cansarem-se do jogo mas (já lá vão 9 meses), mas não se pode mudar as regras do jogo mês a mês só porque uma estratégia falhou.

bem eu a 6meses que ca estou e apanhei este vicio quando foi a portugal passar o natal mas as vezes custa ver um jogo tao bom aos poucos e poucos ter menos jogadores ah e e o primeiro jogo que jogo deste tipo na net

bem algumas coisas estão esclarecidas  :fine :fine

mas eu ainda acho que havia de mudar alguma coisa  :th :th

Icaro

• Member
« Reply #17 on: June 16, 2008, 20:23:56 »
Pois e os da REV que nao falacem...

Sao os lambes cus dos SE....

sem comentários  :bad

Quando o mercado estava a dar não se queixavam, agora já o jogo não presta  :th

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #18 on: June 16, 2008, 20:25:49 »
FAÇAM RESTART AO SERVIDOR!!! >:( >:( >:(

Serviços Pagos meus já não vem mais... >:( >:( >:(

Icaro

• Member
« Reply #19 on: June 16, 2008, 20:27:25 »
cá está restart! o problema está na classificação não está no jogo  8)

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #20 on: June 16, 2008, 20:29:08 »
Isto é tudo uma cambada de Lambe cus... não vale a pena falar com estes gajos... >:(

Shadow_Hunter

• Member
« Reply #21 on: June 16, 2008, 20:33:25 »
E até me admira este tópico ainda não ter fechado... kdo não lhes convem fecham sempre... que estranho... :th

Icaro

• Member
« Reply #22 on: June 16, 2008, 20:34:50 »
exacto eu então que tenho sempre criticado a admin, quando acho que algo não está bem, insiro-me mesmo nesse grupo. :th

Mas ao contrário de outros nunca escondi a minha cara  :fine

Spartaco

• Member
« Reply #23 on: June 16, 2008, 20:38:17 »
Bem depois de ler os posts (+ aqueles que são offtopic) tenho uma conclusão: o jogo esta monótono e digo isto com alguma razão.

Eu sou daqueles jogadores que se registaram no 1º minuto de vida do se (nao falo da beta mas da versão final) e na altura o jogo era cativante. Em janeiro por motivos pessoais tive que me afastar do se. Em maio voltei.

O jogo esta monotono, e a entrada das naves gigantes so veio matar o jogo. Os administradores primeiro deviam preocupar-se com os ataques e defesas em conjunto, só depois estas naves. Assim os fracos não poderão pedir ajuda aos da sua ally para fazer um ninja porque nao existe esta possibilidade, logo so teem uma solução fugir. O que desmotiva bastante, logo a saida em massa de jogadores...

As defesas de nada servem, so servem para aumentar as perdas dos atacados e permitir que ataques baixos sejam postados aqui no forum. e ataques baixos para mim sao ataques sem lucro com o intuito de pura destruição, alimentado a desmotivação dos mais fracos.

Resumindo este jogo tem duas grandes falhas:

1) A não introdução da defesa e ataque em aliança e a precipitada introdução das naves gigantes
2) e a atitude de certos jogadores que vangloriam-se de ataques baixos

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #24 on: June 16, 2008, 21:00:13 »
Black Jack, o teu comentário veio logo trazer mau ambiente ao topico, por mim e depois do que tu e do teu "amiginho" Shadow_Hunter (Maria vai com as outras melhor dizendo) disseram, só tenho uma coisa a dizer para finalizar o offtopic  :stop :stop (Talk to the hand)  :bad

Quanto ao tema do tópico, e pegando em várias coisas que (com respeito) foram ditas, penso que existem dois problemas:

- Jogadores sem tem tempo para jogar assíduamente e que se vêm à rasca e com razão para evoluir.
Solução? Adaptem-se, arranjem estratégias ou arranjem ideias para melhorar e equilibrar o jogo (que me parece o que se estava a tentar fazer neste tópico antes de virem os "Cláudios Ramos" arrebitar cachimbo).

- Jogadores sem tempo/paciencia/whatever para jogar e que preferem criticar atirar as culpas aos criadores do jogo e afins sem sequer se esforçarem para dar uma opiniao minimamente construtiva para o encarrilar do jogo.
Solução? Get a life ou joguem SimCity.

Acima de tudo, e mais do que monotonia ou outro qualquer argumento, preocupa-me muito mais aqueles que abandonam o jogo devido à falta de respeito que são alvos por parte de outros jogadores. Isso sim, é o que deve motivar a administração a tomar uma posição firme e, quem sabe, autoritária.

Over and Out

darksky

• Member
« Reply #25 on: June 16, 2008, 21:04:26 »
Bem depois de ler os posts (+ aqueles que são offtopic) tenho uma conclusão: o jogo esta monótono e digo isto com alguma razão.

Eu sou daqueles jogadores que se registaram no 1º minuto de vida do se (nao falo da beta mas da versão final) e na altura o jogo era cativante. Em janeiro por motivos pessoais tive que me afastar do se. Em maio voltei.

O jogo esta monotono, e a entrada das naves gigantes so veio matar o jogo. Os administradores primeiro deviam preocupar-se com os ataques e defesas em conjunto, só depois estas naves. Assim os fracos não poderão pedir ajuda aos da sua ally para fazer um ninja porque nao existe esta possibilidade, logo so teem uma solução fugir. O que desmotiva bastante, logo a saida em massa de jogadores...

As defesas de nada servem, so servem para aumentar as perdas dos atacados e permitir que ataques baixos sejam postados aqui no forum. e ataques baixos para mim sao ataques sem lucro com o intuito de pura destruição, alimentado a desmotivação dos mais fracos.

Resumindo este jogo tem duas grandes falhas:

1) A não introdução da defesa e ataque em aliança e a precipitada introdução das naves gigantes
2) e a atitude de certos jogadores que vangloriam-se de ataques baixos

tens toda a razao porque eu acho que mt jogadores para evoluirem e estar dentro do top 100 tiveram de ter lucro de certeza que quando queriam subir pensavam 2 vezes antes de atacar, eu se um dia for crachado que estamos todos sujeitos a isto que me crachem com lucro
ai se mostram os verdadeiros jogadores agora outros ataque so para acabar com outro jogador so porque podem acho mal
mas deixem andar e mesmo assim quem pode pode quem nao pode arruma pro lado

cfv3

• Member
  • BB Team
« Reply #26 on: June 16, 2008, 21:07:05 »
É só para avisar que o tópico está sob observação!

Já estão a exceder-se! Continuem com este tipo de comentários e depois venham questionar o porquê!!!

Black_Jack

• Member
« Reply #27 on: June 16, 2008, 21:08:15 »
Black Jack, o teu comentário veio logo trazer mau ambiente ao topico, por mim e depois do que tu e do teu "amiginho" Shadow_Hunter (Maria vai com as outras melhor dizendo) disseram, só tenho uma coisa a dizer para finalizar o offtopic  :stop :stop (Talk to the hand)  :bad

Quanto ao tema do tópico, e pegando em várias coisas que (com respeito) foram ditas, penso que existem dois problemas:

- Jogadores sem tem tempo para jogar assíduamente e que se vêm à rasca e com razão para evoluir.
Solução? Adaptem-se, arranjem estratégias ou arranjem ideias para melhorar e equilibrar o jogo (que me parece o que se estava a tentar fazer neste tópico antes de virem os "Cláudios Ramos" arrebitar cachimbo).

- Jogadores sem tempo/paciencia/whatever para jogar e que preferem criticar atirar as culpas aos criadores do jogo e afins sem sequer se esforçarem para dar uma opiniao minimamente construtiva para o encarrilar do jogo.
Solução? Get a life ou joguem SimCity.

Acima de tudo, e mais do que monotonia ou outro qualquer argumento, preocupa-me muito mais aqueles que abandonam o jogo devido à falta de respeito que são alvos por parte de outros jogadores. Isso sim, é o que deve motivar a administração a tomar uma posição firme e, quem sabe, autoritária.

Over and Out

Em relação a isto so te digo uma coisa, Tu es esperto o suficiente para saberes melhor do que eu que o SE ta um descalabro total, e para que que vens pra qui dizer isso???

Há espera eu sei, é pra ver se a admin fica a gostar de ti, eu pelo menos sou sincero e directo ao contrario de muita gente que so diz que sim, para ficar nos bonitos olhos da amdinistraçao...

bonber

• Guest
« Reply #28 on: June 16, 2008, 21:10:04 »
Olha 1º so para te calar ja fiz umas bonitas intervenções mostrando o meu descontentamento a administração !
2º graças a ti 2 lords vão a via daqui a 2minutos :D

fantasma

• Player
  • Member
« Reply #29 on: June 16, 2008, 21:12:37 »
Eu sou bonito por natureza, não preciso dos olhos da administração para nada.  :lol :lol :lol :lol

E sim, sou esperto o suficiente para não ficar de braços cruzados e dar numa de "velho do restelo" e apresentar soluções (ou pelo menos tentar) para melhorar o que está mal.

Percebes as diferenças? Não é o facto de algo estar mal que me preocupa muito, é o facto de haver muita falta de respeito. Mas isso, enfim, quem sou eu para remar contra a maré? Pura e simplesmente desisto de tentar fazer ver as coisas a quem não quer.

Pior é o cego que não quer ver, lá diz o ditado.