Author Topic: A conta do Hesg  (Read 24596 times)

Tsubas

• Member
Re: A conta do Hesg
« Reply #45 on: March 31, 2008, 20:33:29 »
Ok, Rivers tens razão, mas o que queres que façam agora???

1 - Que prejudiquem o rooster por algo que ele não teve culpa???

2- Que castiguem o Hesg e o Zeca??? De que maneira???

Se a admin, nada fez na altura, vão agora prejudicar o rooster??? Para mim não estaria bem feito, mas pronto.

O que vai a admin fazer no caso que o Icaro falou e que já me aconteceu, vou pedir para banirem este ou aquele jogador(já nem me lembro de alguns), vou pedir que me dêem os recursos que iria lucrar(tb aqui já não sei quanto era).

joel

• Guest
« Reply #46 on: March 31, 2008, 20:37:52 »
rooster aki nao se trata de ti! mas da passividade da administraçao em tomar grandes decisoes!
ja o demonstraram aquando do bug dos inactivos em que nao tiveram aquilo com se se faz o ketchup para banir os principais intervenientes na altura!
depois começaram os bans por partilha de ip, mas os bans por partilha de conta nao fizeram nem vao fazer nada! nem com as multicontas! :th
é obvio que muitos de nos gostariamos de ter ficado com uma conta assim!
calhou te a ti! se calhar choraste te mais que os outros que devem de ter pedido a conta!
 vamos esperar e ver!

joel

• Guest
« Reply #47 on: March 31, 2008, 20:42:36 »

O que vai a admin fazer no caso que o Icaro falou e que já me aconteceu, vou pedir para banirem este ou aquele jogador(já nem me lembro de alguns), vou pedir que me dêem os recursos que iria lucrar(tb aqui já não sei quanto era).
e eu as naves que perdi aquando fui crashado por essa conta!!!
quem me garante que foi o zeca que me crashou?
e mal vi a declaraçao que o hesg postou com a explicaçao fiquei com esse bichinho na cabeça!
agora como me é de direito, vou pedir que me mostrem que nao foi o hesg a crashar me e sim o zeca!
e caso o façam e eu esteja errado serei o 1º a reconhecer!

R00ster

• Member
« Reply #48 on: March 31, 2008, 20:51:31 »
calhou te a ti! se calhar choraste te mais que os outros que devem de ter pedido a conta!

enganas-t... kando a conta foi dada ao zeca falei com o hesg varias vezes para ela vir para mim... como n veio eskeci o assunto e meti a minha conta no top30... depois do nada o hesg veio falar cmg no msn a dizer k o zeca ia desistir e perguntou-me se keria ficar com ela... kal o meu espanto k lhe perguntei para kando e a resposta foi : para ontem ;)....

depois disso foi o k todos sabem o k se passou na conta...

para kem n se lembra ta ai a breve historia

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=9270.0

como tem dito falta a versão de uma das partes... é verdade mas k n anda-s a insultar os outros

http://forum.sysemp.net/index.php?topic=3714.75

eu tinha dito k n vinha aki mas n resisti...

pensei o k kiserem... falem o k kiserem... penso k o assunto ta mais k falado e enaltecido...

Blaze

• Member
« Reply #49 on: March 31, 2008, 21:28:20 »
Aqui nao se trata de um jogador qe irá ser prejudicado ou outro qe ja nao pode ser castigado, o qe aconteceu foi qe a conta em concreto foi usada de forma não cumpridora de regras!

Não tenho nada contra o rooster nem mesmo contra o hesg, e sempre os achei um exemplo a seguir. Hoje isso nao acontece em relaçao a este assunto!
Tambem nao tenho dor de cotovelo por nao ter uma conta Top10, se calhar nem tinha "unha" para tomar conta de uma! So acho qe as regras têm qe ser cumpridas por todos, sejam Tops10 ou Tpos1000!

O pior nao é so isto mas sim nao darem uma explicaçao ao pessoal! Se calhar nem estou certo como penso mas se nao o estiver, entao qe mo digam com uma boa explicaçao!

Não me vou intrometer mais neste assunto, acho qe todos têm o direito a uma opiniao mesmo nao estando certos! A verdade é qe qem esta mal qe se mude, so joga qem qer!  :(

Abraços  :fine

Tsubas

• Member
« Reply #50 on: March 31, 2008, 21:33:20 »
Aqui nao se trata de um jogador qe irá ser prejudicado ou outro qe ja nao pode ser castigado, o qe aconteceu foi qe a conta em concreto foi usada de forma não cumpridora de regras!

Não tenho nada contra o rooster nem mesmo contra o hesg, e sempre os achei um exemplo a seguir. Hoje isso nao acontece em relaçao a este assunto!
Tambem nao tenho dor de cotovelo por nao ter uma conta Top10, se calhar nem tinha "unha" para tomar conta de uma! So acho qe as regras têm qe ser cumpridas por todos, sejam Tops10 ou Tpos1000!

O pior nao é so isto mas sim nao darem uma explicaçao ao pessoal! Se calhar nem estou certo como penso mas se nao o estiver, entao qe mo digam com uma boa explicaçao!

Não me vou intrometer mais neste assunto, acho qe todos têm o direito a uma opiniao mesmo nao estando certos! A verdade é qe qem esta mal qe se mude, so joga qem qer!  :(

Abraços  :fine

Assim já concordo contigo Blaze, não vamos responsabilizar o rooster, nem tão pouco o hesg por toda esta situação, pois quem deixou as coisas chegarem a este ponto foram os admins, que se tivessem agido no momento certo, nada disto se passaria :S

zxr750

• Member
« Reply #51 on: March 31, 2008, 21:38:47 »
meu caro rooster penso que aqui nuinguem ta contra ti , pode-se dizer que estas no meio de uma encruzilhada
a questão aqui é saber se o que foi feito com a conta é legal ou n , partindo do principio que  é legal a administração contrasdiz-se poisf oi afirmado uma coisa que parece bem clara ! se abordarmos a questão de uma forma mais etica tbm n parece ser muito razoavel dois jogadores jogarem numa mesma conta a partir de localiazaçóes diferentes , se o fosse porque a malta n admitia logo ?
segundo o que penso que estipulado no jogo da concorrencia durante o sitting de uma conta em principio n se podem efectuar ataques , apenas fleets , o sitting é uma situação de recurso/emergencia , n para ser utilizado de uma forma habitual/continuada
"sitting prolongado" penso que n existe.......

joel

• Guest
« Reply #52 on: March 31, 2008, 21:46:37 »
eu há pouco ia falar nessa situaçao do "vizinho" do lado!
mas como este jogo foi criado para ser diferente ou uma alternativa a esse mesmo jogo, aki as coisas sao diferentes!
funcionam de maneira a que isto se torne uma imensa salsada de grelos!
e ainda querem internacionalizar o jogo!?!?
quê??? pensam que os estranjas sao burros?
que quando e se o internacionalizarem estas coisas começarem a acontecer de novo as pessoas vao querer continuar a jogar?
ou o que importa é o dinheiro dos serviços pagos?
deveria ter sido feito um reset ao jogo na altura do bug dos inactivos!
mas como sempre fizeram ouvidos de mercador, ao que os utilizadores tinham a dizer!

Riddick Sep

• Guest
« Reply #53 on: March 31, 2008, 22:00:33 »
eu no meio disto tudo só tenho é uma coisa a dizer, dêem as contas aos smurfs. eu não sei quem eles são, nem me interessa, mas já que não baniram um top, podiam dar uma segunda oportunidade aos smurfs. pois quer-me parecer que não vão voltar a repetir a situação. assim sempre se ganhava mais bons jogadores. mas pronto.

R00ster

• Member
« Reply #54 on: March 31, 2008, 22:04:30 »
eu no meio disto tudo só tenho é uma coisa a dizer, dêem as contas aos smurfs. eu não sei quem eles são, nem me interessa, mas já que não baniram um top, podiam dar uma segunda oportunidade aos smurfs. pois quer-me parecer que não vão voltar a repetir a situação. assim sempre se ganhava mais bons jogadores. mas pronto.

um dos smurfs ta em jogo... os outros n sei... um sei k esta e ta a dar cartas ;)

Blaze

• Member
« Reply #55 on: March 31, 2008, 22:05:22 »

um dos smurfs ta em jogo... os outros n sei... um sei k esta e ta a dar cartas ;)

Um?!? LLLOOOOLLL  :lol

ura

• Member
« Reply #56 on: March 31, 2008, 22:16:49 »
na minha humilde opinião, os sittings deviam ser ilegais e pronto. se o jogador não está on para receber as naves, azar; tivesse feito fleet a pensar nisso.

o grande problema é que não há nenhum método exacto de determinar se é 1 ou se são 2 jogadores a jogar na mesma conta e, por essa mesma razão, torna-se possível fazer sittings e/ou jogar uma conta a dois (ou três) sem a administração poder regular a situação.

embora concorde que se deva banir contas onde ocorram ilegalidades, a verdade é que neste caso o rooster está a ser prejudicado pelo facto de o hesg ter sido honesto no tópico em que discutiu o que se passou na sua conta (caso contrário, ninguém saberia que a conta estava a ser jogada por dois jogadores) e se calhar alguns dos que falam neste tópico também têm telhados de vidro (simplesmente guardam os podres para si).

apenas quis deixar uma ideia: está tudo a mandar pedras ao hesg, mas se não fosse pela honestidade dele nem esta questão estava a ser discutida.

Tsubas

• Member
« Reply #57 on: March 31, 2008, 22:23:11 »
Epah Ura a presidente  :clap :clap :clap

sTr0nG

• Guest
« Reply #58 on: March 31, 2008, 23:03:13 »

Concordo plenamente se é para fexar os olhos que se fexem também aos outros bans aos smurfs....
hesg tinha te como um Senhor .... mas nao ter coragem para admitir o erro que todos virão citado no teu post  é vergonhoso .... adm. respondão as questões pk assim tão a dar a parte fraca ... se pagamos temos o direito de ter explicações.... So vos fica mal

Riddick Sep

• Guest
« Reply #59 on: March 31, 2008, 23:03:57 »
qual deles? ou quais?