Author Topic: A conta do Hesg  (Read 24578 times)

sTr0nG

• Guest
A conta do Hesg
« on: March 31, 2008, 01:00:20 »
Partilha de Contas é proibido.
Uma coisa é ires uns dias para fora (casos raros) e deixar a conta entregue a alguém ou alguém se ligar a ela num momento urgente e que tu não possas, outra é 2 ou mais pessoas jogarem o jogo com a mesma conta.

Dito isto, partilha de conta é proibido e dará BAN.

O painel de administração já detecta vários casos que levantam suspeitas disto. Brevemente serão aplicadas e feitas mais verificações neste sentido.

Caros administradores tenho uma grande duvida ....

Nas decisões tomadas em relação aos bans não deveria haver consenso  ???

gostava de saber pk que muitas contas do SE foram banidas e a do hesg não ? (axo que toda a comunidade do SE quer saber )
O próprio hesg num post que colocou admitio que fez partilha da conta com o Zeca citando (eu jogava pela manha e madrugada e o Zeca jogava o resto do dia )
Tenho em cima uma citação do adm. bruno a afirmar que isso da ban .....
Acho que toda a comunidade quer obter respostas neste caso pk vousses tem feito um optimo trabalho ... mas no melhor pano cai a nódoa ... acho que merecíamos respostas e que os bans fossem para todos nao so para uns ....
Agradecemos a resposta da administração sobre esse caso que só tem uma solução (ban da conta para parcialidades dos critérios que tem usado ?
Espero que por expor uma duvida minha e de certeza da comunidade do SE , nao levar ban no forum ..... pk ninguem teve coragem de perguntar pergunto éu ...
Peço desculpa a adm. .... e peço que tire um minuto e responda a estas questoes ...
Continuem com esse belicismo trabalho adm. a malta ta cá para vos ajudar ... só que queremos obter algumas respostas e tamos no nosso direito ...
« Last Edit: March 31, 2008, 02:52:06 by sTr0nG »

sTr0nG

• Guest
Re: Aconta do Hesg
« Reply #1 on: March 31, 2008, 01:02:55 »
Praticamente todos os dias entrei na conta para ajudar no desenvolvimento, ver o que poderia ser desenvolvido, para em conjunto com o Zeca Diabo chegar á melhor estratégia possível para a conta, normalmente pela manhã e noite adentro a conta estava sempre na minha posse.

Apenas a titulo de exemplo o ninja ao Sun Tzu foi dado com a conta nas minhas mãos, assim como a reciclagem e o posterior atake se bem ke a colocação da frota para tal foi da responsabilidade do Zeca kuando dos fleets da noite.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: A conta do Hesg
« Reply #2 on: March 31, 2008, 13:10:24 »
Dentro de alguns dias as regras finais do jogo vão ser publicadas. Nas novas regras, estão identificadas algumas situações que limitam questões de duvida em relação às referidas regras.

tony montana

• Guest
« Reply #3 on: March 31, 2008, 13:22:15 »
Dentro de alguns dias as regras finais do jogo vão ser publicadas. Nas novas regras, estão identificadas algumas situações que limitam questões de duvida em relação às referidas regras.

então presumo que as contas que violam/violaram as regras vão ser banidas certo?

labrax

• Guest
« Reply #4 on: March 31, 2008, 13:38:06 »

então presumo que as contas que violam/violaram as regras vão ser banidas certo?

Nao podes fazer regras agora com efeitos retroactivos .... as que surgirem serao para aplicar desse momento para a frente, penso eu.

« Last Edit: March 31, 2008, 13:41:26 by labrax »

tony montana

• Guest
« Reply #5 on: March 31, 2008, 13:52:13 »

Nao podes fazer regras agora com efeitos retroactivos .... as que surgirem serao para aplicar desse momento para a frente, penso eu.

mas de qualquer modo já violou as regras, e foi o próprio admin que o disse. ora vejamos:

Partilha de Contas é proibido.
Uma coisa é ires uns dias para fora (casos raros) e deixar a conta entregue a alguém ou alguém se ligar a ela num momento urgente e que tu não possas, outra é 2 ou mais pessoas jogarem o jogo com a mesma conta.

Dito isto, partilha de conta é proibido e dará BAN.

O painel de administração já detecta vários casos que levantam suspeitas disto. Brevemente serão aplicadas e feitas mais verificações neste sentido.

Peter Petrelli

• Member
« Reply #6 on: March 31, 2008, 14:07:08 »
é mesmo só rir!!! o bruno disse isso antes das novas regras serem publicadas, logo a conta do hesg já devia ter sido banida à mt tempo... mas a adm continua a fazer de conta que não leu o que o hesg disse  :lol :lol :lol :lol :lol

acho que não precisam de nenhum painel ou novas regras para ler o bom português do hesg e aplicar as regras em vigor :fine :fine

mas parece-me que essas novas regras vão estar em conformidade com isto e mais uma vez vão tapar os olhos à comunidade do SE...

Sittings e troca de conta são admissíveis, agora duas pessoas jogarem na mesma conta... e é isso que está nas regras ou não?!!

e só uma pergunta, vocês acham correcto a meio do jogo andar a alterar as regras????? começas a jogar com um regra e depois pk prejudica alguém que até é amigo, vamos mudar esta regras assim ninguém tem nada a dizer....   

Eu nem costumo colocar posts por aqui mas esta história já esta a ficar mt longa e sem resolução pela admin, por isso acho que é urgente resolverem isto mesmo antes das novas regras serem publicadas :fine

Blaze

• Member
« Reply #7 on: March 31, 2008, 14:24:24 »

Grande LOOOOOOOOOL  :lol :lol :lol

Rivers

• Member
« Reply #8 on: March 31, 2008, 14:25:49 »
é caso pa dizer quem tem amigos tem tudo.....

FlyingDutchman

• Member
  • BB Team
« Reply #9 on: March 31, 2008, 14:32:33 »
 >:( >:( >:(

Então esse amor pelo nosso pais, somos portugueses caramba !!!

... estão a criticar os nossos costumes e tradições !!!

:-D  :-D  :-D

Peter Petrelli

• Member
« Reply #10 on: March 31, 2008, 14:37:07 »

mas deixem lá isso, que a admin já esta a resolver o problema (digo eu),
vamos mas é tentar fugir ao fisco! vou já esconder o recibo do pagamento ao SE 

:-D :-D :-D :-D :lol :lol :lol

Rivers

• Member
« Reply #11 on: March 31, 2008, 14:37:17 »
>:( >:( >:(

Então esse amor pelo nosso pais, somos portugueses caramba !!!

... estão a criticar os nossos costumes e tradições !!!

:-D  :-D  :-D
LOLOLOL
dutchman a questao é que aqui o individuo em questão sempre andou com conversas "é por isso que tamos assim","é esta a mentalidade portuguesa",etc
e afinal.......

Tsubas

• Member
« Reply #12 on: March 31, 2008, 14:46:49 »

Blaze, será que até agora só nós os dois é que percebemos a piada  :LOL :LOL :LOL :LOL

P.S. Deve ser por sermos do clube que somos  :-D

Blaze

• Member
« Reply #13 on: March 31, 2008, 14:58:32 »

Blaze, será que até agora só nós os dois é que percebemos a piada  :LOL :LOL :LOL :LOL

P.S. Deve ser por sermos do clube que somos  :-D

Tambem acho qe sim! Vá-se lá saber pq!  :lol :lol

P.S. Aposto qe ontem tb te ris-te ao min 94 e ao min 43!!  :-D :-D  sorry o :offtopic

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #14 on: March 31, 2008, 15:51:58 »
Desculpem lá qual a diferença entre 2 pessoas usarem uma conta e fazer sitting?

Se vocês tiverem um problema e pedirem a um amigo ke nem joga SE para vos abrir a conta é ilegal?

Vocês tem uma piadinha, a dor de cotovelo é tanta que nem olham para vocês próprios

É pena que pessoas como voces sejam os tipicos portugueses, em que se alguém é melhor ke vós tem ke ser com cunhas e batotas.

Cresçam e pode ser que se façam gente