Author Topic: Rácios de Mercado  (Read 14394 times)

Corsario Negro

• Member
Re: Rácios de Mercado
« Reply #15 on: March 20, 2008, 19:20:00 »
 :)...Estou bastante contente com a explicação de todos...convenci-me de que o mercado está cada vez menos nosso amigo  ;)...e bastante satisfeito por ver um tópico , onde o assunto foi tratado sériamente sem achincalhamentos...Bravo a todos  :fine.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #16 on: March 20, 2008, 19:59:20 »
O Racios tem de estar sempre actualizado ao segundo, senão era uma maravilha,.. uma grande e poderosa alianca (lá mais para a frente) juntava-se comprava produto x á bruta, o preço subia bué, (mas compravam todos barato pois nao actualizava) depois da actualização iam todos vender (valia muito, né?) e era sempre a 'facturar' pois o valor não caia a não ser a quando da actualização. :)

Revenger

• Member
« Reply #17 on: March 20, 2008, 23:21:03 »
O Racios tem de estar sempre actualizado ao segundo, senão era uma maravilha,.. uma grande e poderosa alianca (lá mais para a frente) juntava-se comprava produto x á bruta, o preço subia bué, (mas compravam todos barato pois nao actualizava) depois da actualização iam todos vender (valia muito, né?) e era sempre a 'facturar' pois o valor não caia a não ser a quando da actualização. :)

espero que leiam bem o teu comentário 5* antes de quererem modificações na actualização dos rácios ;)

Cathal Foster

• Member
  • Look! It's a bird?
    • Cathal
« Reply #18 on: March 21, 2008, 00:15:50 »

ok... até concordo... mas que tivesse um sistema para que nao estivéssemos a fazer um negocio e no instante a seguir ja tivéssemos créditos a menos ou a mais... (tipo ainda estar a inserir os valores)

melgrim

• Member
  • [0:22:9]
« Reply #19 on: March 21, 2008, 00:20:34 »

ok... até concordo... mas que tivesse um sistema para que nao estivéssemos a fazer um negocio e no instante a seguir ja tivéssemos créditos a menos ou a mais... (tipo ainda estar a inserir os valores)
Eu sinceramente gosto do sistema como está...
Tens a secção que te permite ensaiar o que queres trocar ou não, depois disso passas à troca propriamente dita e aí, se precisares de fazer uns ajustes, tens um minuto com os rácios sem alterações.

Já me tem acontecido é fazer tudo tão rápido que quando reparo que estou a mandar créditos a mais já carreguei no botão :$

Dead_punK

• Member
« Reply #20 on: March 25, 2008, 18:15:54 »
agora uma pergunta sem ser do racio

cada planeta tem o seu proprio mercado?

Sync

• Member
« Reply #21 on: March 25, 2008, 18:23:08 »

sim, excepto vénus q n tem mercado.

Dead_punK

• Member
« Reply #22 on: March 25, 2008, 23:14:07 »

sim, excepto vénus q n tem mercado.
obrigado pela informacao

Revenger

• Member
« Reply #23 on: March 26, 2008, 17:01:51 »
podes ver os diferentes rácios do mercado de cada planeta na tab estatisticas na secção do mercado ;) só não sei se isso depende de um serviço pago :th

Duracell

• Member
« Reply #24 on: March 26, 2008, 17:02:49 »
Tem de ser ter serviços pagos

Corsario Negro

• Member
« Reply #25 on: March 26, 2008, 18:16:21 »
Olá...Não precisam serviço pago para ver Mercado==>Estatisticas e os rácios estão lá todos.

Mas não se incomodem muito com o Mercado pois este acabará por se tornar inutil...é praticamente nula a vantagem de se ser mercador , é mais uma machadada num jogo moribundo (será que a Administração foi crashada e perdeu a noção de como está o jogo).Em breve se verá mais uma carrada de jogadores a perder o interesse no jogo , visto que prepararam uma estratégia que vai desaparecer...só cá vão poder andar quem tiver enormes minas , pois todos os outros vão encher-se rápidamente de cá andar sem fazer nada...

ONDE PÁRA A ADMINISTRAÇÂO ? ONDE ESTÀ O RESPEITO DELES PARA COM OS JOGADORES ? Será que já desistiram do projecto ??

Icaro

• Member
« Reply #26 on: March 26, 2008, 18:20:32 »
A estratégia de mercador não está condenada. Agora em vez de ter um lucro de 400% (por exemplo) terá de 200%, no entanto continuará a ser a maneira mais rápida de evoluir.

Por outro lado, poderão ir sendo exploradas novas rotas de comércio (penso eu de que).

Quanto a ser uma estratégia que vai desaparecer, embora ache que isso não irá acontecer, quem a desenvolveu à partida já sabia que quando caisse na boca do mundo seria sériamante comprometida.

Rivers

• Member
« Reply #27 on: March 26, 2008, 18:23:01 »
Olá...Não precisam serviço pago para ver Mercado==>Estatisticas e os rácios estão lá todos.

Mas não se incomodem muito com o Mercado pois este acabará por se tornar inutil...é praticamente nula a vantagem de se ser mercador , é mais uma machadada num jogo moribundo (será que a Administração foi crashada e perdeu a noção de como está o jogo).Em breve se verá mais uma carrada de jogadores a perder o interesse no jogo , visto que prepararam uma estratégia que vai desaparecer...só cá vão poder andar quem tiver enormes minas , pois todos os outros vão encher-se rápidamente de cá andar sem fazer nada...

ONDE PÁRA A ADMINISTRAÇÂO ? ONDE ESTÀ O RESPEITO DELES PARA COM OS JOGADORES ? Será que já desistiram do projecto ??
e ta alguem tolo por o mercador nao render tanto :fine :fine :fine
nao sabes mais nenhum maneira de evoluir?  :th :th

Corsario Negro

• Member
« Reply #28 on: March 26, 2008, 19:18:04 »
Claro que não estou "tolo" por o mercado não dar como estratégia...estou é tolo por ter investido uns € e quem os recebeu , parecer estar a marimbar-se para o jogo...só por isso.

Agora em relação ao "desenvolver" doutrs maneiras" , claro que sei , mas o tempo e recursos investidos numa estratégia foram , mais que muitos e agora ter de mudar de estratégia , implica destruir colonias para construir outras , destruir naves dum tipo e construir doutro , e como deves saber isso deixa qualquer um sem vontade de jogar um jogo que anda ao Deus-dará...será que vale a pena esse esforço ? Será que quando tiver outra estratégia montada ela já será fútil ?  É por isoo que se chama pelos Administradores para saber como ficam as coisas...só por isso .

Rivers

• Member
« Reply #29 on: March 26, 2008, 19:30:46 »
e que queres que a admin faça?
tu sabias  antes de começar a estrategia que os racios do mercado mudam
portanto foi uma estrategia com risco
eu tb tenho muito investido em mercador e nao me queixo pois ja sabia que ia ser assim