so uma cena: isso e tipo oficiais e comandante ne? se for nao adiro a nenhuma porcaria dessas! 
Mr peter, todos percebemos e estamos convictos de que uma boa parte não irá aderir a estes modos.
Contudo não é menos verdade que o staff que julgo não ser uma empresa, desenvolveu este trabalho para diversão dos jogadores (nós e quem queira jogar), para diversão deles inclusivé (a julgar pela posição de diálogo que eles adoptam também gostam de jogar e competir), serve de teste ás capacidades deles inclusivé, mas temos aqui de ver também que isto tem um custo, custo esse que eles suportaram do bolso deles na íntegra e que como é lógico devem arranjar maneiras de tentar recuperar estes custos e tentar ganhar qq coisa pelo menos para o esforço que têm para não falar no imenso trabalho que desenvolvem.
Julgo que não pensas que alguém faria um jogo destes, e pagaria uma pipa de massa actualmente do bolso dele para que todos jogassem, sem receberem 1 cêntimo que seja, acho que mesmo tu se soubesses que isso acontecia de facto, não te sentirias bem a saber que alguém está a pagar para tu e todos jogarmos.
Eu pessoalmente acho a situação perfeitamente normal e justa, os preços acessíveis, mas como tinha dito antes, poderiam arranjar pacotes semestrais e anuais para alianças inteiras, com algumas funcionalidades extra incluídas, como por exemplo o System Tools.
Cumprimentos