Provavelmente vou repetir alguma coisa que já foi dita
Para aumentar a qualidade de serviço é indispensavel que para alem de verbas de publicidade exista a implementação de serviços pagos.
Os autores deste jogo, por muito que não gostem ou sejam contra, devem aceitar desde já a implementação de um serviço pago, ou a possibilidade de utilização tipo freeware, em que cada um faz a doação que quiser = minimo verba equivalente a um ano ou 6 meses
Julgo q nesta altura já todos temos consciências dos custos associados à manutenção do jogo ( para nem falar nos associados ao seu desenvolvimento ) .
A hipotesse de doação já tinha sido sugerida aqui há uns tempos, mas acabou descartada, tal como cobrar os serviços antes do jogo oferecer , na visão da equipa de desenvolvimento, um mínimo de caracteristicas, uma das quais a estabilidade.
Estas posições visam garantir uma relação honesta, séria e credivel para com todos nós.
Eu compreendo a posição deles, tal como a tua, Morgan, a de quem acredita no jogo, na equipa de desenvolvimento e quer ajudar no q puder.
Sendo assim, volto uma vêz mais a sugerir aqui a ideia das t-shirts.
Esta ideia satisfaz os requisitos da equipa de desenvolvimento, pois estariamos a pagar por um serviço, tal como satisfaz a vontade de quem quer contribuir para o SE.
Não tenho a certeza, mas parece-me que as t-shirts estariam na posse da equipa de desenvolvimento no inicio da próxima semana.
Assim que for possivél, quem quiser contribuir, encomende uma. Ou duas. Ou como prenda de Natal para toda a familia...... t-shirts do SE.

Vamos ver se os conseguimos "obrigar" a encomendar um 2º lote de t-shirts