Author Topic: PARTILHAS  (Read 24917 times)

Otário ;-)

• Member
Re: PARTILHAS
« Reply #30 on: March 06, 2008, 23:58:29 »
tenho uma duvida!!!! mas como é que eu sei quais sao os jogadores q os gajos q eu tenho nas minha partilhas atacam!!???

Kabral

• Member
« Reply #31 on: March 07, 2008, 00:14:17 »
tenho uma duvida!!!! mas como é que eu sei quais sao os jogadores q os gajos q eu tenho nas minha partilhas atacam!!???

Nunca podes ter a certeza absoluta uma vez que só podes ver se eles colocarem os ataques que fizeram no Forum.

Por isso é que é importante avisares os admins no caso de acederes ao jogo a partir de computadores publicos (escolas/universidades/etc), e/ou no caso de teres alguém conhecido que também joga SE a partir do local de onde tu jogas habitualmente .

DarkNecro

• Member
« Reply #32 on: March 07, 2008, 11:46:02 »

Nunca podes ter a certeza absoluta uma vez que só podes ver se eles colocarem os ataques que fizeram no Forum.

Por isso é que é importante avisares os admins no caso de acederes ao jogo a partir de computadores publicos (escolas/universidades/etc), e/ou no caso de teres alguém conhecido que também joga SE a partir do local de onde tu jogas habitualmente .

Pois... se não colocarem não são tão visiveis.. não podem controlar mas podem ser banidos sem saber como nem porquê...

Se é importante avisar os admins no caso de acedermos a partir de comp publicos ou não, não sei se é por ai, uma vez que o jogador Frentzen trabalha no mesmo local que eu, tal como mais um jogador que continua a jogar... uma vez que o Frentzen não andava a fazer ataques, e o caso de trabalharmos no mesmo ip da empresa ter sido avisado á muito tempo, então ainda menos percebo o porquê deste ter sido banido e outro(s) continuarem a jogar...

Se estivessemos de má fé, e tal como o KUKU disse num post anterior, á uns 2/3 dias atrás teriamos lançado ataques através da conta do mesmo a um determinado jogador da aliança com que estavamos em guerra (os membros desta devem saber o dia, porque foi num em que os espiamos a quase todos na mesma altura, excepto os que viamos que estavam ON nessa hora e que eram apenas 2...), tal como ele disse, a guerra com esses 2 ataques que poderiam ter sido feitos, davam a volta á guerra... mesmo assim tanto eu como o Kid A decidimos não o fazer!!!

Acho que mais grave e menos correcto é jogadores terem mais de uma conta para controlarem mais zonas, mas isso alguns podem-no fazer!!, é uma aliança inteira trocar contas entre os membros desta, e neste caso em concreto, quero ver se vão ter o mesmo tratamento uma vez que os ips agora ficaram partilhados entre vários membros da mesma aliança, e jogador X pode atacar com a nova conta um jogador Y que já tinha sido atacado pelo anterior colega de aliança num ip diferente... neste caso o que é que solução vai a admin ter? a mesma?! aposto muito sinceramente que em vez de banirem certos jogadores vão tentar arranjar uma solução para o problema como sempre o fizeram, querem que este jogo tenha dias melhores? então deixem o "orgulho" um bocado de lado e ponham os olhos no CENSURADO no que a ips diz respeito... jogo nesse á mais de um ano em dois universos e nunca fui banido por partilhas, por sittings por seja o ke for! as regras estão claras ao contrário das deste lado.

Quero que interpretem isto como uma critica CONSTRUTIVA e não de "deitar abaixo seja quem for"

Cumps e Boa sorte

OCoiso

• Member
« Reply #33 on: March 07, 2008, 18:53:04 »
Os teus exemplos não fazem qualquer sentido, limitaste-te a pegar nos ataques postados no fórum que foram feitos ao mesmo jogador por atacantes diferentes.

Até pode haver partilhas em algum desses casos, mas isto não leva a lado nenhum.
Aceita o teu ban!

Icaro

• Member
« Reply #34 on: March 07, 2008, 19:22:39 »
Eu não tenho nada a ver com o assunto mas parece que já se estão a fazer generalizações.

O que eu leio nas partilhas é o seguinte:

# Ataques feitos por dois ou mais jogadores partilhados ao mesmo jogador serão motivo de investigação.
# Recolhas feitas por um jogador a um ataque feito por outro que tem nas partilhas serão motivo de investigação.

Ou seja não se diz em lado nenhum que existirão sanções automáticas se dois jogadores partilhados atacarem o mesmo alvo.

De qualquer das formas isto é um assunto para ser resolvido entre os jogadores em questão e administração e nunca pela comunidade.

renegas

• Member
« Reply #35 on: March 07, 2008, 19:26:58 »
Visto que o meu nick foi aqui referido tenho de opinar.
1º - Penso que nunca tive o Blaze nas partilhas. Se o tive não me recordo. Em todo caso, uma vez que foi lançada a dúvida, peço que seja investigado e que as conclusões sejam públicas. De suspeitas já ando farto.
2º Já acedi ao jogo de vários ISP´s, entre os quais, Netcabo, Tmn, Vodafone, Oni e através da faculdade(se não estou em erro o ISP é a FCCN...a faculdade é a FEUP  :first), e nunca tive uma lista grande de jogadores nas partilhas. Actualmente tenho 1 jogador nas partilhas.
3º O problema aqui a meu ver deve-se a sittings excessivos feitos por jogadores no activo. Todos gostariamos de ter as nossas contas sempre vigiadas e disponiveis para qualquer eventualidade, mas eu como não sou omnipresente lá tenho de fazer fleets (sim já dei uso a sitting na minha conta mas até hoje apenas em 2 ocasiões, e feitos por ex-jogadores do system empires).
Relembro que nas regras consta
# Ataques feitos por dois ou mais jogadores partilhados ao mesmo jogador serão motivo de investigação.
# Recolhas feitas por um jogador a um ataque feito por outro que tem nas partilhas serão motivo de investigação.
Ou seja, a meu ver no mínimo houve uma falta de atenção por parte dos jogadores banidos, pois ao saberem desta regra deveriam ter evitado tais "interacções".

Por último, de referir, que deixei de consultar regularmente o forum pelo clima que por aqui anda instalado.

Sem mais,
Rui aka renegas

DarkNecro

• Member
« Reply #36 on: March 09, 2008, 00:23:53 »
Os teus exemplos não fazem qualquer sentido, limitaste-te a pegar nos ataques postados no fórum que foram feitos ao mesmo jogador por atacantes diferentes.

Até pode haver partilhas em algum desses casos, mas isto não leva a lado nenhum.
Aceita o teu ban!

É óbvio que me limitei a "pegar" pelos RC postados no fórum, será que tu tens acesso aos que não são postados? Eu não...
Se houver partilhas terão que ter o mesmo tratamento ou não??? qual é a duvida?!
Já que o BAN foi quase a pedido que investiguem mais...

OCoiso

• Member
« Reply #37 on: March 10, 2008, 12:26:54 »

Aceita o teu ban!

É óbvio que me limitei a "pegar" pelos RC postados no fórum, será que tu tens acesso aos que não são postados? Eu não...
Se houver partilhas terão que ter o mesmo tratamento ou não??? qual é a duvida?!
Já que o BAN foi quase a pedido que investiguem mais...

Não, é lógico que não tenho, mas tu podias simplesmente referir-te aos ataques postados no fórum, não é preciso dar nomes.
Acho bem que a administração investigue, mas há ai muitos jogadores que tem partilhas de ip e ataques que não são combinados, ou contrário dos vossos que se via bem que eram combinados!

:fine

DarkNecro

• Member
« Reply #38 on: March 10, 2008, 21:29:05 »
Se eram combinados? tu nao combinas nenhum ataque com alguem da tua aliança?!?
Se atacares algum jogador não passas essa informação para outro "colega" de armas?!?
Mas onde é que está o problema nisso? sabes o que é o MESSENGER? sabes o ke são SMS?!
Quantos ataques são postados ao mesmo defensor por membros de uma só aliança? só se passava comigo e com o KUKU?
Será que esses mesmos jogadores não partilhavam IP's?! toda a gente sabe que há jogadores que o partilham e atacam o mesmo jogador
Será que esses ataques também não eram combinados internamente? e qual é o problema?!?!
Não eram feitos a partir do mesmo IP... poetanto qual a duvida?

A questão que aqui se põe e que eu defendo e acho que é ai que as regras PECAM, é se os ataques são feitos a partir do mesmo IP!!
Nesse caso sim senhor... toda a razão... agora BANIREM por se atacar o mesmo jogador a partir de IP's diferentes só porque se partilhou essa conta (QUANDO ISSO È PERMITIDO!!) ou seja preso por ter cão e preso por não ter...

Mas pronto... fiquem lá todos contentes e façam as regras conforme vos dá mais jeito...

Se a admin do jogo fizesse o mesmo a TODOS os jogadores quase que apostava em como este ficava reduzido a meia duzia de jogadores e todos vcs sabe que neste aspecto tenho razão!

Ter mais de uma conta para poder "controlar" mais regiões é permitido...
Fazer sitting a um amigo/colega de ally é permitido...
Fazer ataques de 2 contas a partir do mesmo IP a jogadores diferentes é permitido...
Atacar o mesmo jogador de IP's diferentes já dá direito a BAN!

Onde está a coerência?
Ou será que o DarkNecro e o KUKU eram os alvos a abater? nesse caso fico satisfeito... tiveram que usar este tipo de truques para me porem fora... porque ingame não o conseguiam...

PARABÉNS conseguiram  :lol :lol :lol :lol :lol :lol

Rivers

• Member
« Reply #39 on: March 10, 2008, 21:37:42 »
ainda andas ca?
fica é feliz por nao levares ban permanent nas 3 contas que tens no forum

DarkNecro

• Member
« Reply #40 on: March 10, 2008, 21:43:12 »
ainda andas ca?

Tens algum problema?!
fala com o Bruno e terás a resposta... enquanto ele não aparecer VOCÊS continuam a fazer o ke kerem...

P.S. Já agora... o que é que esse comentário tem a ver com o tópico?
Ok agora já podes(m) fazer o que quiserem...

Rivers

• Member
« Reply #41 on: March 10, 2008, 21:44:53 »
ainda andas ca?

Tens algum problema?!
fala com o Bruno e terás a resposta... enquanto ele não aparecer VOCÊS continuam a fazer o ke kerem...

tu tens 3 contas no forum e eu é que faço o que quero......

DarkNecro

• Member
« Reply #42 on: March 10, 2008, 21:56:42 »
ainda andas ca?

Tens algum problema?!

Deves de ser de compreensão lenta...
Mas já ke não percebeste fala com esta admin... e hão-de arranjar alguma coisa para me banirem do forum.
Já agora peço autorização ao admin que me baniu para que eu possa postar as respostas que me foram dadas em relação ao meu BAN ingame...
Se houver alguém inteligente e que saiba interpretar o que me foi dito... teriam ke banir muita gente!!!!
A admin só tem ke admitir que as regras não estão explicitas e não venhas tu e mais alguns vir para aqui falar para o ar sem saber o que se passa...

Vou dar uma achega... a todos os que têm jogadores partilhados... antes de lançarem um ataque seja a kem for ACONSELHO a enviar uma mensagem a todos eles a perguntarem se já atacaram o jogador X ou Y... porque se a admin fosse JUSTA teria que os banir... mas se o fizesse o jogo estaria com meia duzia de jogadores... e assim mais vale atirar fora os jogadores que não prestam vassalagem a ninguém...

Digam os disparates que disserem se compreenderem o que é dito e se forem minimamente inteligentes sabem que tenho razão  :lol

Rivers

• Member
« Reply #43 on: March 10, 2008, 21:59:25 »
ainda andas ca?

Tens algum problema?!

Deves de ser de compreensão lenta...
Mas já ke não percebeste fala com esta admin... e hão-de arranjar alguma coisa para me banirem do forum.
Já agora peço autorização ao admin que me baniu para que eu possa postar as respostas que me foram dadas em relação ao meu BAN ingame...
Se houver alguém inteligente e que saiba interpretar o que me foi dito... teriam ke banir muita gente!!!!
A admin só tem ke admitir que as regras não estão explicitas e não venhas tu e mais alguns vir para aqui falar para o ar sem saber o que se passa...

Vou dar uma achega... a todos os que têm jogadores partilhados... antes de lançarem um ataque seja a kem for ACONSELHO a enviar uma mensagem a todos eles a perguntarem se já atacaram o jogador X ou Y... porque se a admin fosse JUSTA teria que os banir... mas se o fizesse o jogo estaria com meia duzia de jogadores... e assim mais vale atirar fora os jogadores que não prestam vassalagem a ninguém...

Digam os disparates que disserem se compreenderem o que é dito e se forem minimamente inteligentes sabem que tenho razão  :lol
o vosso problema nao foi um acaso
VOS ABUSAVAS

DarkNecro

• Member
« Reply #44 on: March 10, 2008, 22:16:35 »
E qual era o problema?!
Os ataques eram feitos de ips diferentes... se éramos da mesma ally era normal estarmos no MSN a conversar e a passar informações certo? será que mais ninguém faz isso?  :P
Agora se me voltam a dizer que partilhavamos as contas mas komo faziamos muitos ataques aos mesmo jogadores pergunto:

-Qual é a diferença entre atacar muitas vezes os mesmos jogadores ou atacar só uma?
a punição é diferente??

-Se alguém passar 10x um sinal vermelho tem ke ser punido...Tu, se o passares 1 vez não mereces ser punido? (afinal foi só uma...)