o ogaitas sempre teve esse problema...normalmente as "pessoas que banem" tão-se bem nas tintas visto que:
1º não ganham por fazer o que fazem;
2º Masturbação psicológica - devido a insucessos vários e a única maneira de se sentirem melhor é tentarem superiorizar-se às demais pessoas sem tentarem uma unica vez compreeder os motivos;
3º a empresa detentora do ogaitas...não está nem aí, tem bastante guita à pala de quem não é banido, publicidade, um leque maior de jogadores e jogos diversos;
4º esta é dificil de contactar e ninguem tem muitas vezes pachorra pra isso;
5º (sem querer ser racista, pois não o sou) a empresa é alemã...basta pensarmos um pouco na história mundial pra percebermos certas caracteristicas da alemanha, sua população (não generalizo) e na maneira como ainda hoje por vezes se vê o comportamento deles ao nosso lado. o ogaitas sendo um produto alemão, trás com certeza muito da sua cultura atrás e ramificando-se pela europa modo de ser e comportamento pra com pessoas que possam ser de alguma forma "dependentes de 3ºs".
conheço casos como o teu e a nivel de familias inclusive..e ninguem desculpa nada ou tenta perceber.
o System está muito mais avançado que isso, diz-nos as partilhas e não existe nehuma regra de "excesso de fleets ao amigo".
quanto a alguem ter mais que uma conta...até sou a favor desde que não haja interacção. isto poderia ser uma boa forma de por vezes trazermos mais amigos pra cá...mas claro...como em todo o lado haveria sempre quem tentásse aproveitar-se...nem que fosse do observatório.
espero que as pessoas responsáveis pela avaliação dos comportamentos dos jogadores...nunca chegue ao ponto de jogo tão reles e que cada vez me dá mais desprezo como o ogaitas.
tenho a certeza que não

têm sido excelentes profissionais sempre (dentro dos seus possiveis) a tentar resolver tudo com a maior profissionalidade e preocupação pelo bem estar desta comunidade.
orgulho-me de jogar um produto nacional com este nível.
tudo de bom