Author Topic: Partilha de IP's  (Read 4526 times)

K@LI

• Member
Partilha de IP's
« on: February 23, 2008, 20:59:51 »

Gostaria de saber como é que vão poder controlar uma situação que poderá a vir passar se comigo no Jogo assim como se deve passar já com alguns jogadores:
No escritório onde trabalho existem vários Pc's ligados em rede, que são fornecidos pelo mesma internet, ou seja têm o mesmo IP, existiam na altura pelo menos 4 pessoas a jogar ***** , sendo uma delas eu. Fomos então certo dia todos banidos do Uni.7 por alegada partilha de contas, tínhamos a devida autorização para termos contas todas no mesmo universo, que foi pedida  a um GO, mas a base com que se insinuaram para a alegada partilha foram as horas de login ao jogo,  partindo do princípio que a entrada na empresa se dava às 9h00 da manhã, é lógico que a maior parte dos logins se dessem a essa hora. Expomos este caso a vários moderadores, explicámos que nunca tínhamos quebrado nenhuma das condições impostas em relação ao favorecimento de contas, mesmo assim o ban não  foi retirado.
A minha dúvida reside, em que se num futuro próximo com a reformulação das regras, esta situação for verificada, como é que pretendem solucionar o assunto?? Iram banir com principio nas mesma bases?? Pelas horas do login?? Acho que essa é uma referência um pouco vaga. Suponho que a regra que neste momento está em vigor está bastante boa, não pretendo ter uma segunda conta, nem de perto nem de longe mas suponho que existam jogadores detentores de uma única conta mas que se encontram numa situação similar á referida, e no entanto não estou a ver como é que poderão especular, ou encontrar uma forma de verificar tais situações.

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
Re: Partilha de IP's
« Reply #1 on: February 25, 2008, 12:28:33 »
Tipo, se houver interacção entre as contas partilhadas, obviamente que serão banidos. Agora se simplesmente acederem sob o mesmo ip, á mesma hora e sem qualquer interacção penso que não há problemas.
Penso que é essa a tua duvida.

abraços

Icaro

• Member
« Reply #2 on: February 25, 2008, 12:49:38 »
É uma questão pertinente, já que segundo o anúncio das novas regras os jogadores com duas contas seriam banidos, independente delas interagirem ou não.

Isto representa o verdadeiro dilema na reformulação das regras:

Por um lado é impossível determinar se existe interacção entre as contas ou não. Mesmo nos casos em que isso seria possível o sistema teria por base a denúncia, porque obviamente a administração tem mais do que fazer do que andar a investigar contas aleatoriamente.

Por outro, se as regras forem demasiado restritas deixa de haver a possibilidade de partilha de ips, o que não será benéfico para o jogo.

Vamos aguardar para ver qual será a solução encontrada pela administração para resolver estes problemas.

Até lá o problema não se põe.

« Last Edit: February 25, 2008, 14:01:48 by lcaro »

refund

• Member
  • Just a matter of evil
« Reply #3 on: February 25, 2008, 13:48:13 »
o ogaitas sempre teve esse problema...normalmente as "pessoas que banem" tão-se bem nas tintas visto que:

1º não ganham por fazer o que fazem;

2º Masturbação psicológica -  devido a insucessos vários e a única maneira de se sentirem melhor é tentarem superiorizar-se às demais pessoas sem tentarem uma unica vez compreeder os motivos;

3º a empresa detentora do ogaitas...não está nem aí, tem bastante guita à pala de quem não é banido, publicidade, um leque maior de jogadores e jogos diversos;

4º esta é dificil de contactar e ninguem tem muitas vezes pachorra pra isso;

5º (sem querer ser racista, pois não o sou) a empresa é alemã...basta pensarmos um pouco na história mundial pra percebermos certas caracteristicas da alemanha, sua população (não generalizo) e na maneira como ainda hoje por vezes se vê o comportamento deles ao nosso lado. o ogaitas sendo um produto alemão, trás com certeza muito da sua cultura atrás e ramificando-se pela europa modo de ser e comportamento pra com pessoas que possam ser de alguma forma "dependentes de 3ºs".

conheço casos como o teu e a nivel de familias inclusive..e ninguem desculpa nada ou tenta perceber.

o System está muito mais avançado que isso, diz-nos as partilhas e não existe nehuma regra de "excesso de fleets ao amigo".

quanto a alguem ter mais que uma conta...até sou a favor desde que não haja interacção. isto poderia ser uma boa forma de por vezes trazermos mais amigos pra cá...mas claro...como em todo o lado haveria sempre quem tentásse aproveitar-se...nem que fosse do observatório.

espero que as pessoas responsáveis pela avaliação dos comportamentos dos jogadores...nunca chegue ao ponto de jogo tão reles e que cada vez me dá mais desprezo como o ogaitas.

tenho a certeza que não ;)

têm sido excelentes profissionais sempre (dentro dos seus possiveis) a tentar resolver tudo com a maior profissionalidade e preocupação pelo bem estar desta comunidade.

orgulho-me de jogar um produto nacional com este nível.

tudo de bom

Rivers

• Member
« Reply #4 on: February 25, 2008, 14:16:54 »

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #5 on: February 25, 2008, 15:51:16 »
...
espero que as pessoas responsáveis pela avaliação dos comportamentos dos jogadores...nunca chegue ao ponto de jogo tão reles e que cada vez me dá mais desprezo como o ogaitas.

tenho a certeza que não ;)

têm sido excelentes profissionais sempre (dentro dos seus possiveis) a tentar resolver tudo com a maior profissionalidade e preocupação pelo bem estar desta comunidade.

orgulho-me de jogar um produto nacional com este nível.

tudo de bom

x2

pjav

• Member
« Reply #6 on: February 25, 2008, 22:57:23 »
Depois de tantas críticas fundamentalistas à actual regra que funcionava muito satisfatoriamente minimizando o problema das partilhas e contas duplas, estou muito curioso em relação às novas regras.

Vamos ver... Mas parece-me bem que todos aqueles que só vêm aqui com o intuito de desestabilizar, já estão afiando as naifas para o próximo round.

K@LI

• Member
« Reply #7 on: February 27, 2008, 09:27:20 »
Sim só nos resta aguardar pela reformulação das regras até lá está td a marinar na dúvida.. Só espero sinceramente que exista alguma flexibilidade nestas situações, porque  que se forem criados  mecanismo de comunicação até com os jogadores já banidos,  podendo assim este justificar os seus actos, seria uma mais valia, para o jogo em si, e acho que até de futuro poderiam evitar picardias infórum acerca de jogadores que não podem defender se, porque já foram banidos..  Suponho que as regras devam ser respeitadas pelo seu sentido, sim porque uma simples frase pode ser interpretada de várias formas, o sentido da frase é que deve ser respeitado, exista quem tente inventar outras lógicas, quando a verdade está a vista, pão pão - queijo queijo...  :)

Obrigado e bom jogo