Author Topic: Solução para multiplicar os recursos!!!!  (Read 53990 times)

Stalker

• Guest
Re: Solução para multiplicar os recursos!!!!
« Reply #75 on: February 20, 2008, 23:54:33 »
bom gostaria de saber o que a administração SE pretende fazer com  relação a informação que foi colocada aqui, vão ser mudados os racios dos mercados ou poderemos usar esta estrategia?

armmm, se de cada vez que alguem revelasse uma estratégia lucrativa mudássem as coisas no jogo.. era bonito :)

Isto para te dizer que podes usar a estratégia :)

trapko

• Member
« Reply #76 on: February 21, 2008, 00:00:51 »
ca para mim voces ja encontraram foi uma estrategia nova, e tao nos a mandara reia á cara lol :P :P

Slasher

• Member
« Reply #77 on: February 21, 2008, 00:02:06 »
Slasher desculpa mas tens muita piada... devias ir para comediante.
.......

Vindo de ti, considero um elogio, se me deres o contacto do bar onde actuas, eu talvez vá-lá fazer uma audição!  :fine

Revenger

• Member
« Reply #78 on: February 21, 2008, 00:21:34 »
O "Véu" só foi levantado para diminuir o clima de desconfiança que existia em todo o jogo.

concordei com a acção pq realmente o clima era muito mau. mas infelizmente será até à próxima. qts vezes os jogadores de top já foram atacados??

é pq é bugs do jogo, é pq é sondas, é pq é mercado, é pq um tonto n protege os recursos, é pq sou farmado, é pq deram cabo das minhas hades... eu sei lá.

triste fado :th

zegusto

• Member
« Reply #79 on: February 21, 2008, 00:23:29 »
Slasher desculpa mas tens muita piada... devias ir para comediante.

O "Véu" só foi levantado para diminuir o clima de desconfiança que existia em todo o jogo.

Mas também te digo uma coisa não há nenhum jogador de SE ke tenha investido tanto na estratégia do mercado quanto eu.

Tanto o Top de Ncom como de Cargos pesados são meus e o de blindados vai se tentar.

Perdi tanto ou mais que vocês... mas pronto é assim.

Fikem bem [[ ]]

Pois é perdes-te tanto ou mais que voçês e provavelmente podes atirar areia para cima de muita gente mas komo corso continuo kom uma pala num olho mas o outro continua bem aberto.

Provavelmente já deves ter ouvido falar disto certo?Pois tu és uma pessoa bem informada aki no fórum.

Dia da mudança de servidor:

* Introdução do Ferro Velho (adiado para esta data devido aos problemas que surgiram)
          o Possibilidade de troca de naves, canhões e escudos pelo preço de custo
          o Não podem trocar mais que metade dos pontos (tanto para as naves como para as defesas)
          o Não são permitidas trocas numa região que irá ser atacada em menos de 1h
    * Início da re-estruturação das novas regras do jogo (1 de 2)

Há pois vai existir um ferro-velho. :fine
Penso ke realmente o teu investimento ke fizeste na rota rendeu-te uns milhões largos agora é esperar ke komeçe a cair os rácios para os outros terem menos lucro e o teu investimento já foi feito em frota mas kom o ferro velho resolves essa situação certo?  :fine

Stalker

• Guest
« Reply #80 on: February 21, 2008, 00:36:19 »
...
Mesmo assim vamos lá ver se não há quem desconfie ;)

O RIP tem sempre razão, o RIP é um tipo fixe!  :clap

É pá, divirtam-se e deixem as teorias da conspiração para os Americanos!

Existem NNN outras hipoteses de jogar isto, quem descobriu esta, também pode (ou já o fez) descobrir outra, estando sempre assim um "passo" á frente..  ;)

Eu digo-vos que se não fosse um infortunio grave na minha vida pessoal, mesmo jogando quase só de noite, estava mais bem acima, mas como também não me regulo por isso, vou jogando nas calmas, quando esta estratégia deixar de valer a pena e eu ainda não estiver farto, já sei para onde ir a seguir, tal e qual como descobri pela minha tola esta, também descobri outras.
Pior estão aqueles que precisam que alguém lhes diga o que fazer.

Portanto, o jogo está como está, e enquanto eu nao me fartar, vou tentar tirar o maior proveito possível, em lucro e divertimento, só é pena só que tenham multado três elementos RIP no Bar! :lol

P.S - Todos os meus comentários devem ser lidos com boa disposição  :fine

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #81 on: February 21, 2008, 13:55:34 »
Aiai o que eu me ri a ler este tópico. Enfim, nem vale a pena dizer nada.

Só vim deixar um reparo:

bom gostaria de saber o que a administração SE pretende fazer com  relação a informação que foi colocada aqui, vão ser mudados os racios dos mercados ou poderemos usar esta estrategia?

armmm, se de cada vez que alguem revelasse uma estratégia lucrativa mudássem as coisas no jogo.. era bonito :)

A administração já tinha sido informada da estratégia há bastante tempo (e recentemente mais detalhadamente) e nunca viu nenhum "problema" nela. É o mercado e funciona assim, ponto.  :fine

EDIT: Hesg foste que me tiraste hoje o TOP de blindados?
« Last Edit: February 21, 2008, 14:03:13 by l2k »

Revenger

• Member
« Reply #82 on: February 21, 2008, 14:09:28 »
A administração já tinha sido informada da estratégia há bastante tempo (e recentemente mais detalhadamente) e nunca viu nenhum "problema" nela. É o mercado e funciona assim, ponto.  :fine

segundo sei é uma das inovações neste tipo de jogos. e como tal só se pode dizer que veio mudar os jogos do género porque permite mais estrátegias :fine

Luciano

• Guest
« Reply #83 on: February 21, 2008, 14:37:20 »
Aiai o que eu me ri a ler este tópico. Enfim, nem vale a pena dizer nada.

Só vim deixar um reparo:

EDIT: Hesg foste que me tiraste hoje o TOP de blindados?

Deves ter-te rido muito deves  :lol :lol :lol

Abraço  ;)
Luciano

ricas

• Member
« Reply #84 on: February 22, 2008, 13:15:45 »
HEHEHEHEHE...

GRANDE LORD  :fine

Quem é amigo, quem é???  :fine

Deste a todos os jogadores deste jogo as galinhas do ovos de ouro  :fine, assim cada um faz a estratégia que quiser, e penso que os racios dos mercados, não devem de ser mudados.   :fine :fine

Para o pessoal que queria as galinhas só para eles, olha, azar... :D

São estratégias...  :-D  :-D  :-D  :-D  :-D

Abraços.

zegusto

• Member
« Reply #85 on: February 22, 2008, 23:21:14 »
HEHEHEHEHE...

Deste a todos os jogadores deste jogo as galinhas do ovos de ouro  :fine, assim cada um faz a estratégia que quiser, e penso que os racios dos mercados, não devem de ser mudados.   :fine :fine

Abraços.

Ricas se pensas ke vais chegar lá e kaboom (galinhas para a toda a gente) tás muito enganado esta estratégia demora muito a fazer isto para teres proveito de milhões ke é o meu caso :-D

Olha os próximos dias a minha classificação e tu vais ver  :-D

Isto depois de investir os meus Euromilhões  :-D

refund

• Member
  • Just a matter of evil
« Reply #86 on: February 23, 2008, 00:09:51 »
realmente..não percebo nada dessas parvas postas de pescadas...

então colegas?

só agora é que se aperceberam que o jogo tem um mercado pra trocar recursos?

não me digam que também só agora se aperebem que os planetas teem todos caracteristicas diferentes

k se passa?

conheço o lord desde que o jogo começou e ainda com boas referencias dum passado proximo

sempre falei com ele desde o inicio do jogo e garanto que é um jogador correcto e muito bom calculista dentro do jogo

por alguma coisa está na posição onde está.

eu tive de colocar o meu jogo de férias durante 20 dias em que baixei de top 80 pra 300 (desci 220 posições), desde então com alguns farms a inativos todos os dias + a minha produção de zion e nanites em plutão e do mercado...já estou outra vez dentro do top 100 passados em quase dois meses de trabalho.

o mercado tem-me possibilitado grandes trocas e subidas

ora se outros com melhores minas produzem mais pra trocar...evidentemente que também obtêm mais do mercado e evoluem ainda mais

é aborrecido certos jogadores ao invês de virem dar um contributo positivo (com ideias, fomentando o desenvolvimento do jogo, etc...) num tão bom post que é de muitas formas elucidadivo...venham práqui com queixas inventadas ainda pra colocar pra baixo autor de tão boa estratégia e post.

se calhar querem que os tops vão jogar com as vossas contas pra tentarem evoluir-vos mais depressa...ou que desistam todos de jogar pra ver se V. excelências finalmente ascendem ao 1º lugar.

não sabem jogar, calem-se e aprendam

eu dou valor a quem sobe por si próprio e perde tempo estudando o jogo

esses sim merecem estar no top

e não uma cambada de noobs que nem ser mineiros sabem

cumprimentos a todos

Lord parabéns pelo excelente post

Luciano

• Guest
« Reply #87 on: February 23, 2008, 01:30:01 »
HEHEHEHEHE...

Abraços.

Ricas se pensas ke vais chegar lá e kaboom (galinhas para a toda a gente) tás muito enganado esta estratégia demora muito a fazer isto para teres proveito de milhões ke é o meu caso :-D

Olha os próximos dias a minha classificação e tu vais ver  :-D

Isto depois de investir os meus Euromilhões  :-D

És o maior lá da tua aldeia  :lol

Gosto quando todos se gabam que isto era fácil de adivinhar.. muitos de vós souberam porque alguém da vossa ally ou descobriu ou ouviu.. não me venham dizer que foram todos que descobriram.. um descobriu e contou a outro.. e por ai em diante.. agora não se gabem de coisas que não tiveram mérito..

Parabéns a quem descobriu, é de facto uma excelente estratégia  :fine