Author Topic: Solução para multiplicar os recursos!!!!  (Read 53981 times)

ultras

• Member
  • Team: AncFal
Re: Solução para multiplicar os recursos!!!!
« Reply #30 on: February 20, 2008, 10:03:03 »
O mercado sempre foi das melhores tácticas para obter facilmente recursos.. Desde o início que houve algumas manobras que tornavam esta secção das melhores tácticas do jogo. Toda a gente teve acesso a ela e toda a gente devia ter usufruido dela. Há pouco tempo atrás houve discussões e alterações no mercado, ao ponto de existir uma tabela mesmo à nossa frente com tudo o que era preciso.. só não participou quem não quis....
Era do interesse de quem o faz não ser referido, mas já que o foi, vamos lá estabilizar estes rácios :)

Agora que há um certo desequilibrio entre tácticas, sem dúvida, deveria ser dada mais mérito a quem se dispõe para atacar, mas já que assim não é, e isso tira jogadores ao jogo e mais não sei das quantas... bora lá construir PBW...

Icaro

• Member
« Reply #31 on: February 20, 2008, 10:04:01 »
mas que falha é que o mercado tem?

qualquer destas viagens demora mais de 1 dia,portanto não é propriamente lucro instantaneo e acaba por premiar o desenvolvimento da fusão e hiper.

Agora como toda a gente vai usar esta tactica os preços vão baixar e a margem de lucro será menor.

NoobKiller

• Guest
« Reply #32 on: February 20, 2008, 10:10:15 »
mas que falha é que o mercado tem?

Beneficia mais uns do que outros!
Os que têm colonias nesses planetas ficam todos contentes, e os que não têm?

So acho que a dificuldade do jogo deveria ser igual para todos.
E pode não ser lucro instantaneo, mas pelos vistos compensa e muito.
Por exemplo o hesg joga desde o mesmo dia que eu e tem 2milhões de pontos a mais?
Achas que é justo?
(Não tou a acusar o hesg de nada, apenas estou a mostrar que o jogo beneficia MAIS umas tacticas do que outras:d)

Kanibal

• Guest
« Reply #33 on: February 20, 2008, 10:11:17 »
Saber jogar tb deve ajudar não?!

P.S: Rennie

Luciano

• Guest
« Reply #34 on: February 20, 2008, 10:15:06 »
Pois pois,

Os corsinhos tão todos magoados porque já sabiam e andam a usufrir do mercado para multiplicar os recursos, agora até choram baba e ranho porqeu os outros já sabem, tenham juizo! Tu l2k se metesses a mão na cabeça e não gozasses com os outros até podia ser que ganhasses algum caracter..

Luciano
« Last Edit: February 20, 2008, 11:41:23 by Luciano »

Icaro

• Member
« Reply #35 on: February 20, 2008, 10:16:48 »
Quem colonizou em Plutão, por exemplo, pensou-o na prespectiva de usar o mercado desde o incio, O mesmo com Saturno que sempre foi o mercado que cobra menos percentagem de lucro (6%).

Foi assim desde o nicio, portanto quando o jogador coloniza tem de ponderar também o factor mercado, não pode depois vir dizer que afinal colonizou mal e existe uma falha.

NoobKiller

• Guest
« Reply #36 on: February 20, 2008, 10:20:18 »
Ok. Não querem resolver isso não resolvão!

Agora devem sair mais uns jogadores, e graças a isto jogadores novos nem vê-los!

Ninguem tem vontade de jogar de inicio quando os tops ja têm milhões de pontos em meses!

Luciano

• Guest
« Reply #37 on: February 20, 2008, 10:25:59 »
Ok. Não querem resolver isso não resolvão!

Agora devem sair mais uns jogadores, e graças a isto jogadores novos nem vê-los!

Ninguem tem vontade de jogar de inicio quando os tops ja têm milhões de pontos em meses!

Não penses que os milhões que os top's têm é tudo disto.. há muito trabalhinho da parte de alguns.. de outros sim, é apenas este metodo e farmar uns inactivos 100k-200k  :fine

NoobKiller

• Guest
« Reply #38 on: February 20, 2008, 10:28:54 »
Sim, sei bem que há aqui muita gente que joga a serio!

Os outros nem fasso caso disso, ja que não são capaz por merito proprio têm que se aproveitar disso!

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #39 on: February 20, 2008, 10:38:13 »
Quem não tiver tempo, frota, tem aqui uma solução que pode dar alguma rentabilidade...

A culpa é do jogo? Sinceramente já enjoa tanto topico destes.

O Jogo está adaptado por forma a permitir diversas estratégias..é só questão de as usar.

Luciano

• Guest
« Reply #40 on: February 20, 2008, 10:41:48 »
Quem não tiver tempo, frota, tem aqui uma solução que pode dar alguma rentabilidade...

A culpa é do jogo? Sinceramente já enjoa tanto topico destes.

O Jogo está adaptado por forma a permitir diversas estratégias..é só questão de as usar.

Morgan, na minha opinião não é 'culpa' do jogo.. mas repara.. eu andei a simular e realmente isto é de doidos.. e nem foi no melhor mercado.. e TRIPLICA quase os recursos..

Agora achas que isto tem piada? Vamos todos virar mineiros e mercenários? Acho que não foi para isso que o jogo foi pensado, ao fim ao cabo isto é um jogo de guerra ou de treinamento para a bolsa?

Isto p'ra mim perde a piada toda...

Kanibal

• Guest
« Reply #41 on: February 20, 2008, 10:56:17 »

Os outros nem fasso caso disso, ja que não são capaz por merito proprio têm que se aproveitar disso!

Epah desculpa la mas eu sou novo aqui no SE e já tou farto de ver comentários destes. Mas têm que se aproveitar do que? Existe, por acaso, algum bug no jogo que te faça perder 1k e ganhar 100k? Existe alguma de gastar pouco e ganhar muito? Se o jogo não tem esse tipo de problemas para que este tipo de comentários?

Estratégias são estratégias e desde o momento em que elas não violem as leis todas elas são permitidas certo? Se tu nunca usas-te esta estratégia mas achas que te rende mais então muda. Se não queres mudar porque da muito trabalho faz frota e rebenta com algumas frotas e se tambem não te agrada essa hipotese fica-te pelas minas e laboratório se não olha apaga a conta, agora não venhas é dizer que o jogo tá mal e bla bla bla pk é injusto porque beneficia mais A do que B...ganha cabeça sff...

Eu até compreendo os porques disto, uns é inveja porque não foram eles que descobriram e aproveitaram, outros porque la no fundo sabem que nem que ficassem com a conta do Hesg faziam algo decente, até porque o jeito tambem conta e ainda há aqueles que é só porque lhes apetece. Limitam-se a apontar o dedo, em vez de se darem ao trabalho de fazer algo.

Dizeres que muita gente desiste por causa disto é no minimo, na minha opinião, R-I-D-I-C-U-L-O. A mim o que me faz perder a piada de jogar é este "ambiente", esta "desconfiança" e acima de tudo esta azia colectiva baseada num "Ele tem, eu não tenho então ele faz batota".

Bom jogo para todos e viva a mentalidade portuguesa  :fine

Lord of War

• Member
« Reply #42 on: February 20, 2008, 11:09:51 »

Desculpa lá...aproveitar disso?!?!?! Aproveitar as potencialidade que o jogo te dá é errado??? Eu, e tenho a certeza que não fui o único, alterei a minha estratégia de jogo conforme as circunstâncias...comecei como farmer...virei crasher...tornei-me mineiro e agora mercador....isto tudo conforme o jogo evoluía ou estagnava, como é o caso!

Caro NOOBkiller a isso chama-se estratégia e estudar todas as potencialidades do jogo, são horas de cálculos de simulações de trocas de informação com outros jogadores...são dias e dias a preparar a frota para começares a tirar rendimento, destruir colónias e investir nesses planetas...isso tem algum mal???

O mal a ser, não é nosso de certeza absoluta!!!!

trapko

• Member
« Reply #43 on: February 20, 2008, 11:13:26 »
sinceramente, cambada de invejosos.. como é que é possivel haver críticas num tópico em que o top1 e o top3 revelam uma maneira gigantesca de multiplicar recursos..

eles nao tem a culpa de terem reparado nisto antes de nós, não tem a culpa de o jogo tar pensado assim, mas como podem reparar isto são coisas que demoram séculos a construir, enquanto que um simples ataque demora 1 hora.. são ESTRATEGIAS! cada um escolhe a que quer

se calhar entre farmers e mercadores, até nem fica muito desiquilibrado, nao sei, tmbem ainda n fiz as contas

Kanibal

• Guest
« Reply #44 on: February 20, 2008, 11:13:34 »
2 thumbs up for Lord  :fine :fine