Sim, sei bem que há aqui muita gente que joga a serio!
Os outros nem fasso caso disso, ja que não são capaz por merito proprio têm que se aproveitar disso!
Epah desculpa la mas eu sou novo aqui no SE e já tou farto de ver comentários destes. Mas têm que se aproveitar do que? Existe, por acaso, algum bug no jogo que te faça perder 1k e ganhar 100k? Existe alguma de gastar pouco e ganhar muito? Se o jogo não tem esse tipo de problemas para que este tipo de comentários?
Estratégias são estratégias e desde o momento em que elas não violem as leis todas elas são permitidas certo? Se tu nunca usas-te esta estratégia mas achas que te rende mais então muda. Se não queres mudar porque da muito trabalho faz frota e rebenta com algumas frotas e se tambem não te agrada essa hipotese fica-te pelas minas e laboratório se não olha apaga a conta, agora não venhas é dizer que o jogo tá mal e bla bla bla pk é injusto porque beneficia mais A do que B...ganha cabeça sff...
Eu até compreendo os porques disto, uns é inveja porque não foram eles que descobriram e aproveitaram, outros porque la no fundo sabem que nem que ficassem com a conta do Hesg faziam algo decente, até porque o jeito tambem conta e ainda há aqueles que é só porque lhes apetece. Limitam-se a apontar o dedo, em vez de se darem ao trabalho de fazer algo.
Dizeres que muita gente desiste por causa disto é no minimo, na minha opinião, R-I-D-I-C-U-L-O. A mim o que me faz perder a piada de jogar é este "ambiente", esta "desconfiança" e acima de tudo esta azia colectiva baseada num "Ele tem, eu não tenho então ele faz batota".
Bom jogo para todos e viva a mentalidade portuguesa