Author Topic: Solução para multiplicar os recursos!!!!  (Read 53977 times)

zegusto

• Member
Re: Solução para multiplicar os recursos!!!!
« Reply #15 on: February 20, 2008, 01:00:29 »

Se me cabe a mim ou não divulgar a estratégia que uso, apenas a mim diz respeito...Apenas revelei uma forma LEGAL de aumentar substancialmente os recursos...

Pois é mas kuando foi a kestão do bug dos inactivos a mesma tb foi revelada depois de ter sido usada e abusada. E + uma vez há ke dar mérito por isso.

Citando Pilatos:Eu lavo as mãos.

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #16 on: February 20, 2008, 01:01:56 »
LOL é impressionante como as teoria de conspiração se mantem... apenas mudam os assuntos

Agora e por só ter vindo agora....

Zegusto alguém que sobe 20% dos pontos numa actualização não é muito normal e subir em 2 ou 3 seguidas nem eu ke ando com 5500 robots e 3400+ Naves de comercio

Como não é muito normal pessoal com 100 ou 200 Ncom sacar actualizações com 100k+, mas não ker dizer ke não façam 10 ou 20 trocas.

E é verdade Zegusto já usamos o mercado á muito...

Agora se chega informação (sim porque não foram vocês que chegaram lá sozinhos) a alguns porque não chegar a todos?

ou pensavas que era desta que chegavas ao top 25 sem esforço é que tou farto de ver jogadores sem classe passarem nos pontos outros bem melhores.

E se fui eu e o lord fomos dos 1ºs a começar com esta "manobra" (pelo menos que tenha conhecimento)  porque não podemos contar a quem quisermos?

Que mentalidade xunga habita alguns pontos deste fórum

Zeca

• Guest
« Reply #17 on: February 20, 2008, 01:06:24 »
Pessoal a questão agora é saber o impacto que esta estrategia vai ter no jogo, pq muitos senão todos vão virar mercadores visto que esta estrategia dá um crescimento exponencial no jogo enorme e assim deixa de haver varias estrategias e passa a haver só 1, sendo assim propunha que os mercados fossem revistos ;)

Vou mostrar uma coisa:

1 dia 27 31.411.516 40.106.795 199.059.005
5 dias 216 71.776.780 45.261.653 243.023.373

Msm tendo o lucro que tenho nunca conseguiria competir com essa estrategia, já que ela possibilita uma dose avultada de recursos e por isso via os meus concorrentes directos a distanciarem-se cada vez +, sem saber como e pq :th

Se virar tudo mercador acabou de certeza o jogo :'(

zegusto

• Member
« Reply #18 on: February 20, 2008, 01:08:44 »
ou pensavas que era desta que chegavas ao top 25 sem esforço é que tou farto de ver jogadores sem classe passarem nos pontos outros bem melhores.

Pois pareçe para kem usou e abusou de bugs até tens uma grande lata falares.

Mas pronto sempre és o salvador há ke dar mérito a kem tá em 1º

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #19 on: February 20, 2008, 01:14:22 »
Apos alguma ausencia, entro no forum e só vejo brincadeirinhas do tipo a minha é maior que a tua.....

Não acham que estão a abusar um pouco?

Que tal jogarmos mais em vez de andar a criticar as estratégias de cada um?

Querem, ser mercadores, froteiros,   e outras . força, mas não critiquem tanto e tentem descobrir qual a que melhor se adaptar ao tempo e forma de jogar que têm

Albator

• Member
  • MY FREEDOM IS UNDER THAT FLAG
« Reply #20 on: February 20, 2008, 01:23:59 »

Que mentalidade xunga habita alguns pontos deste fórum

Lolololol Chegou a sua majestade que do alto da sua torre de marfim, já faz juízos de valores sobre os outros jogadores e quer decidir quem deve subir ou ficar por baixo. E que bela lição de moral do bom Samaritano que vem agora atirar o milho aos pardais...de rir mesmo já só me falta prestar-te vassalagem.

Bem, é mesmo típico da mentalidade tuga  :th

E é assim que se comporta a nossa Elite?!! (é por isso que não vamos longe)
« Last Edit: February 20, 2008, 01:28:23 by Albator »

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #21 on: February 20, 2008, 01:29:47 »
Engraçado que os Corso são os mais chateadinhos... porque será...

Eu até te respondia, mas nem vale a pena...porque a vossa defesa passa por ser mal educado e atacar tudo e todos

E como não desço ao vosso nível, porque em ignorância me ganham em experiência.. fiko por aki

zegusto

• Member
« Reply #22 on: February 20, 2008, 01:39:17 »
Klaro Hesg somos corsários nós fazemos a guerra atakamos tudo e todos e não temos respeito por ninguém.

Afinal o interesse é jogar.

OFFtopic:

Komo somos todos portugueses e por + ke niguém keira admitir somos e seremos sempre o tipo de povo no kual kker coisa serve sempre para criticar e falar mal dos outros ou kerer o mal dos outros.

Nestes tou EU incluido pois já fiz aki a minha parte, mas eu admito os meus erros.Tenho dito.

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #23 on: February 20, 2008, 02:15:13 »
A corso é das alianças que melhor estratégia de crescimento tem e não é de agora. Quer se goste quer não é uma opção que está a começar a dar os seus frutos.

Mas este tipo de picardias só vos fica mal, e estou a dizer isto em relação a varios posts que por aqui anda

Devem falar mas já sabem que este tipo de dialogos não leva a lado nenhum. Seja mais praticos e falem das opções sem entrar em conversas tipo offtopic sff

Icaro

• Member
« Reply #24 on: February 20, 2008, 02:48:41 »
Embora tenha preparado a colonização precisamente para aproveitar os mercados e fazer uma conta de mercador, confesso que nunca aprofundei muito o estudo.

Mas realmente é muito boa táctica e nem precisa de Plutão ou Neptuno.

Funciona perfeitamente só com Marte-Saturno.

Corsario Negro

• Member
« Reply #25 on: February 20, 2008, 06:26:46 »

Eu até te respondia, mas nem vale a pena...porque a vossa defesa passa por ser mal educado e atacar tudo e todos

E como não desço ao vosso nível, porque em ignorância me ganham em experiência.. fiko por aki

Olhe Sr PILATOS...agora compreendo o porquê de muitas coisas.
Quer dizer , tu , andaste este tempo todo a "mamar" à custa do mercado e agora estás a ver que outros tantos se estão a aproveitar desse esquema LEGAL e a afrontar a tua "superioridade" e então numa manobra de mestre , mandas alguem revelar esse esquema para FORÇAR A ADMINISTRAÇÂO A ACABAR com isso ?!? Mas que baixeza de principios...se a "mama" não é só tua , então dá-se cabo do esquema ...
Já topei o teu género...és daqueles que orquestram de longe...és do género daqueles que atiram a pedra e escondem a mão...como podes descer ao nivel de alguem se tu não tens nenhum...demoras muito a ir embora ? é que já começa a cheirar mal a tua atitude de quereres arrastar tudo e todos contigo.
Deixa as pessoas em paz e vai à tua vidinha , já que não queres jogar como um homem ao menos tem a atitude dum rato e foge antes do navio afundar...Agora que já fizeste a tua vingança contra os Corso , podes ir descansadinho...
« Last Edit: February 20, 2008, 06:36:26 by Barba-Azul »

Lord of War

• Member
« Reply #26 on: February 20, 2008, 07:28:50 »

Olhe Sr PILATOS...agora compreendo o porquê de muitas coisas.
Quer dizer , tu , andaste este tempo todo a "mamar" à custa do mercado e agora estás a ver que outros tantos se estão a aproveitar desse esquema LEGAL e a afrontar a tua "superioridade" e então numa manobra de mestre , mandas alguem revelar esse esquema para FORÇAR A ADMINISTRAÇÂO A ACABAR com isso ?!? Mas que baixeza de principios...se a "mama" não é só tua , então dá-se cabo do esquema ...
Já topei o teu género...és daqueles que orquestram de longe...és do género daqueles que atiram a pedra e escondem a mão...como podes descer ao nivel de alguem se tu não tens nenhum...demoras muito a ir embora ? é que já começa a cheirar mal a tua atitude de quereres arrastar tudo e todos contigo.
Deixa as pessoas em paz e vai à tua vidinha , já que não queres jogar como um homem ao menos tem a atitude dum rato e foge antes do navio afundar...Agora que já fizeste a tua vingança contra os Corso , podes ir descansadinho...

Barba-Azul...este teu tipo de comentário, é mais um daqueles que apenas ajuda ao mau ambiente aqui no Fórum...se fiz o tópico foi porque entendi que desta forma acabavam as suspeições face a uma série de subidas no ranking, onde vários jogadores se interrogavam de como seria possível tal evolução.

Recebi várias mensagens quer in-game, quer via Msn perguntando-me se eu não achava estranho esse tipo de subidas e se estariam a utilizar algum estratagema ilegal...

Agora vires para aqui dizeres e afirmares o que disseste é de um baixo nível muito grande...mas enfim as atitudes ficam com quem as pratica...

Nota: Parece que há jogadores bastante aborrecido com este tópico....não entendo se é de raiva...por não terem estudado todas as potencialidades do jogo ou de frustração por desta forma não conseguirem atingir os seus objectivos....A inveja é algo muito feio!!!

NoobKiller

• Guest
« Reply #27 on: February 20, 2008, 09:09:46 »
Eu nem vou comentar isto.

Apenas acho que é uma trizteza estar registado dede o 1º dia e ter 200k de pontos, enquando que outros que se registaram no mesmo dia ja têm milhões.

Por um lado até podem ter sido as minhas estrategias que falharam, mas por outro so mostra que não venho praqui usar e abusar de bugs e falhas.

Toda a gente sabe que é um jogo que está no inicio, tem muita coisa para melhorar ainda.
Em vez de usarem essas falhas, se ajudassem a corrigi-las é que vos dava os parabens!

Ou acham que isso ta bem assim?

Icaro

• Member
« Reply #28 on: February 20, 2008, 09:39:44 »
Eu nem vou comentar isto.

Apenas acho que é uma trizteza estar registado dede o 1º dia e ter 200k de pontos, enquando que outros que se registaram no mesmo dia ja têm milhões.

Por um lado até podem ter sido as minhas estrategias que falharam, mas por outro so mostra que não venho praqui usar e abusar de bugs e falhas.

Toda a gente sabe que é um jogo que está no inicio, tem muita coisa para melhorar ainda.
Em vez de usarem essas falhas, se ajudassem a corrigi-las é que vos dava os parabens!

Ou acham que isso ta bem assim?

Não se trata de nenhum bug nem de falhas, simplesmente houve quem soubesse fazer contas e parabéns a quem o fez.

Mas o ppl só lê o que lhe interessa?

NoobKiller

• Guest
« Reply #29 on: February 20, 2008, 09:58:08 »
Não se trata de nenhum bug nem de falhas, simplesmente houve quem soubesse fazer contas e parabéns a quem o fez.

Mas o ppl só lê o que lhe interessa?

Pode não ser bug, mas no minimo é uma falha!
Achas que o jogo está bem assim?
Eu pelo - acho que o jogo deviar ser equilibrado para todos os jogadores!
Porque eu não vou destruir as minhas colonias, perder metade dos pontos so para ir para mercador.
É claro que toda a gente gostava de ser um top, mas principalmente acho que temos que ver que isto é ainda o principio do jogo e que o objectivo principal é ajudar a melhora-lo.

E a meu ver isso do mercado deveria ser alterado para acabar com estas situações.
Não falo so do mercado. Falo de qualquer falha que o jogo tem!

Não sejam tão viciados, imaginem que este projecto tambem é vosso, e em vez de se aproveitarem, vamos todos ajudar a melhora-lo!! :fine