A ser criado um novo Sistema Solar será apenas quando tivermos o jogo mais desenvolvido (ADC, Sensor, Nave Mãe, Bombardear, Traduções, ...). Tal como devem imaginar a conclusão destes pontos todos não estará concluída nos próximos meses.
Desenvolvimento das novas versões, Finalização, Beta, Correcção de BUG's, Lançamento, Correcção de falhas e de BUG's (fase 2) --> Mês e meio na melhor das hipóteses!
Mesmo com a mente aberta do Bruno eu dou graças a Deus (nunca contribui mas está sempre presente e leva sempre com os louros...), que este zelo para com o trabalho desenvolvido, a ouvirem a comunidade, que demorem tanto tempo, pois eu já sei, que se sair um novo universo eu estaria lá inscrito na linha da frente, e a escola ia pelo ano abaixo

Por isso a contar com esta adição, faltam no minimo mais 3 (referentes aos ADC, Bombardear, Sensor e NM) e salvo uma versão pelo meio com o propósito de radicalizar o jogo por tácticas todas XPTO, ou manhosices estranhas, por isso só mesmo lá para Setembro (vá lá tenho todas as hipóteses para me livrar do máximo de cadeiras e estar na folia o prócimo ano lectivo

)