Author Topic: Novo Universo  (Read 7856 times)

H-K

• Member
Novo Universo
« on: January 28, 2008, 20:09:12 »
desculpem a minha noobisse..mas inscrevi-me hoje no jogo..e gostava de saber se este jogo vai ter novos universos ou se vai apenas haver 1 universo?

Duracell

• Member
Re: Novo Universo
« Reply #1 on: January 28, 2008, 20:12:13 »
Penso que não está previsto a abertura de outro Universo tão cedo. Se é que vai abrir um.

H-K

• Member
« Reply #2 on: January 28, 2008, 20:13:55 »
ah ok... ;)assim e mais fixe...

-Joker-

• Member
« Reply #3 on: January 28, 2008, 21:22:37 »
Penso que não está previsto a abertura de outro Universo tão cedo. Se é que vai abrir um.

Tiras te me as palavras da boca
                    :P

FallenLegend

• Member
« Reply #4 on: January 29, 2008, 11:39:19 »
Universo talvez não mas há aqui gente que quer aberturas de novas galáxias (Nãos ei como esses jgoadoresteriam tempo e cabeça para gerirem 11 colónias mais as novas partiruclaridades que esse sistema iria proporcionar! Até se falou em colonizar asteróides  :S)

braulio galaxi

• Guest
« Reply #5 on: January 29, 2008, 13:05:28 »
talvez quando o jogo ja estiver mais estavel e com todas as suas componentes a bombar ao maximo se possa pensar nesse novo universo!!!

FallenLegend

• Member
« Reply #6 on: January 29, 2008, 13:08:57 »
Achas que não consegues chegar ao top? É só uma questão de bons fleets (assimnunca desces), e com os fleets vêm os ataques, e se acumulares recursos evoluis as minas e com isso podes fazer tecs. mais puxadas!

Básicamente "Querer é Poder" !

docttor_bOb

• Guest
« Reply #7 on: January 29, 2008, 15:37:47 »
para que uma nova galaxia neste momento?
se ainda nao foram implementadas totil de coisas que estavam previstas para este mes e que so o serao nas proximas versoes!
axo que primeiro deve se ter o jogo com as novidades de que ja estamos á espera desde o inicio do jogo e depois sim estou de acordo que se crie uma nova galaxia!

FallenLegend

• Member
« Reply #8 on: January 29, 2008, 15:45:03 »
para que uma nova galaxia neste momento?
se ainda nao foram implementadas totil de coisas que estavam previstas para este mes e que so o serao nas proximas versoes!
axo que primeiro deve se ter o jogo com as novidades de que ja estamos á espera desde o inicio do jogo e depois sim estou de acordo que se crie uma nova galaxia!

Por essa razão eu sou da mesma opnião que tu! Apenas informei um novato do fórum algumas opniões andam por aqui  ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #9 on: January 29, 2008, 17:55:48 »
A ser criado um novo Sistema Solar será apenas quando tivermos o jogo mais desenvolvido (ADC, Sensor, Nave Mãe, Bombardear, Traduções, ...). Tal como devem imaginar a conclusão destes pontos todos não estará concluída nos próximos meses.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

dark_tweety

• Member
« Reply #10 on: January 29, 2008, 21:58:34 »
eu tambem nao sei :-D :-D

FallenLegend

• Member
« Reply #11 on: January 30, 2008, 00:35:36 »
A ser criado um novo Sistema Solar será apenas quando tivermos o jogo mais desenvolvido (ADC, Sensor, Nave Mãe, Bombardear, Traduções, ...). Tal como devem imaginar a conclusão destes pontos todos não estará concluída nos próximos meses.

Desenvolvimento das novas versões, Finalização, Beta, Correcção de BUG's, Lançamento, Correcção de falhas e de BUG's (fase 2) --> Mês e meio na melhor das hipóteses!

Mesmo com a mente aberta do Bruno eu dou graças a Deus (nunca contribui mas está sempre presente e leva sempre com os louros...), que este zelo para com o trabalho desenvolvido, a ouvirem a comunidade, que demorem tanto tempo, pois eu já sei, que se sair um novo universo eu estaria lá inscrito na linha da frente, e a escola ia pelo ano abaixo  :S :( :'(

Por isso a contar com esta adição, faltam no minimo mais 3 (referentes aos ADC, Bombardear, Sensor e NM) e salvo uma versão pelo meio com o propósito de radicalizar o jogo por tácticas todas XPTO, ou manhosices estranhas, por isso só mesmo lá para Setembro (vá lá tenho todas as hipóteses para me livrar do máximo de cadeiras e estar na folia o prócimo ano lectivo  :-D)

BuzZ aKa Ptruk

• Member
  • 1337!!!!! hehe... i love spaming
« Reply #12 on: January 30, 2008, 00:43:51 »
sou completamente contra a criação de um novo universo!!

1º os jogadores iriam dividir-se!
2º menos dificuldade do jogo...

eu gosto assim eu começei em ultimo d 2700gajos e adora estou em 570º e vou para o top 100 pelo menos...
nao estragem o jogo pf.. eu deixei d jogar o-gaitinhas por terem sido criados universos novos...

FallenLegend

• Member
« Reply #13 on: January 30, 2008, 00:48:23 »
sou completamente contra a criação de um novo universo!!

1º os jogadores iriam dividir-se!
2º menos dificuldade do jogo...

eu gosto assim eu começei em ultimo d 2700gajos e adora estou em 570º e vou para o top 100 pelo menos...
nao estragem o jogo pf.. eu deixei d jogar o-gaitinhas por terem sido criados universos novos...

Querer é poder!  ;)

docttor_bOb

• Guest
« Reply #14 on: January 30, 2008, 01:06:19 »
estou contigo fallenlegend!
querer é poder!
e tenho que concordar com o meu companheiro ptruk quando diz que um novo sistema solar vai fazer com que muitos jogadores deixem este sistema e " fujam" para o novo! creio que este jogo pretende ser diferente do Censurado. esperemos que a administraçao pondere bem esse facto para nao haver um exodo maciço de jogadores!
pessoal da administraçao continuem com o bom trabalho!
costuma se dizer que depressa e bem nao há quem...
abc