Author Topic: Quais as Prioridades?  (Read 9667 times)

Bruno

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Quais as Prioridades?
« on: January 27, 2008, 20:19:26 »
Este tópico é para satisfazer uma curiosidade minha de como cada jogador definia a lista de prioridades.

Aos interessados em participar gostava que organizassem da prioridade que consideram mais elevada para a menor os seguintes 10 assuntos:
* Segurança do Jogo
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)

:fine
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Morgan

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  • Morgan
Re: Quais as Prioridades?
« Reply #1 on: January 27, 2008, 20:23:35 »
3* Segurança do Jogo
2* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9 Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
6* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
8* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
10* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
1 * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)


Icaro

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #2 on: January 27, 2008, 20:33:51 »
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)

danimau

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #3 on: January 27, 2008, 20:39:24 »
1° Segurança do Jogo
2° Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
3° Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
4° Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
5° Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
6° Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
7° Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
8° Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9° Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
10° Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
« Last Edit: January 27, 2008, 20:41:09 by danimau »

Zeca

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #4 on: January 27, 2008, 20:48:17 »
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)

l2k

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #5 on: January 27, 2008, 20:50:33 »
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)



* Segurança do Jogo  -> Podes explicar isto melhor ?




Moura

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #6 on: January 27, 2008, 20:52:42 »
Quote
1º Segurança do Jogo
2º Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
3º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
4º Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
5º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)

Em 1º Lugar a segurança sem duvida

Quote
5º Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
7º Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
8º Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)

Não propriamente a nave mãe, e outras pormenores mas acho essencial o ADC para vir acabar a supremacia do Top's!
Quote
9º Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
10º Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)

Não é necessário as imagens para jogar, com certeza que fica mais agradável mas nada de muito grave!

Moura

Breaker

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #7 on: January 27, 2008, 20:55:17 »
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)

HARDCORE

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #8 on: January 27, 2008, 20:58:35 »
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)

* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Segurança do Jogo
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)

* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)

* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)


dividi por grupos assim posso explicar o meu ponto de vista.
- o primeiro grupo penso ser o mais importante pois penso que são coisas que vão mudar um pouco o rumo que o numero de jogadores activos tem tido.
a 3a alinea secalhar nao e tao importante em termos de comprar. eu tou um pouco a espera das minhas ferias e vou ver s faço alguma coisinha no 3ds a ver vamos como corre. pode n ser um coisa importante, mas cm alguem ja disse os olhos tb comem e a primeira impressao conta bastante.

- 2o grupo acho que nem e preciso tar a explicar.. ta em 2o pq penso q o numero de jogadores actuais e um problema mais grave.

- 3o grupo para mim são coisas insignificantes para ja. no entanto nao pus no fim pq sei mto bem que ha gente com estrategia totalmente diferente da minha que ve isto como pontos importantes, dai ficar no meio!

-4o grupo pq pronto tem q ir p algum lado :p

Master of Orion

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #9 on: January 27, 2008, 21:14:52 »
Bruno, mas vale meter uma votação, e começar pelo que ganhar, depois pelo segundo, terceiro, etc.


Eu vote nas pequenas e grandes funcionalidades e nos atractivos.

Carapuca

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #10 on: January 27, 2008, 21:17:47 »
1º: * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
Apesar de cada pessoa ja se ter habituado e preparado nestes pontos, ha algumas coisas que devem ser alteradas. Essas coisas tem causado alguma insatisfacao, por isso deverá ter a maior prioridade.

2º: * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
3º: * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
Ambos os dois sao importantes para chamar novos jogadores e manter os actuais agora que o jogo "estagnou" demasiado. Coloco as pequenas funcionalidade primeiro ois, em principio sao mais faceis e rapidas de realizar e de entrar no jogo.

4º: * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
Dou importancia a este ponto pois é mais um chamariz a novos jogadores e, como ja disse, é algo que gostava de ver implementado (Nada como ver medalhas nos nossos profiles :-D).

5º: * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Apesar de estetico, é importante concluir essa parte.

6º: * Segurança do Jogo
7º: * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
8º: * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9º: * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Estes pontos considero pouco importantes. Quanto a optimizacao, ela ja foi iniciada por isso pode "aguentar" mais um bocado. A seguranca e deteccao sao as mais importantes neste grupo, principalmente a seguranca (mas ha falhas? O.o).

* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
Este ponto nao posso comentar pois nao estou mesmo a ver do que se trata. Regras de ataques? (x maximo por dia a jogadores activos - que sou contra leia-se).

EDIT:
Bruno, mas vale meter uma votação, e começar pelo que ganhar, depois pelo segundo, terceiro, etc.


Eu vote nas pequenas e grandes funcionalidades e nos atractivos.
Isso nao funciona pois haveria opcoes sem votos e 2 ou 3 com os votos todos. Comentado dá mais trabalho a interpretar mas tem explicacoes e tem tudo.
« Last Edit: January 27, 2008, 21:19:23 by Carapuca »

trapko

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #11 on: January 27, 2008, 21:25:07 »
1º Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2º Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3º Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4º Segurança do Jogo
5º Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
6º Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
7º Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
8º Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9º Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
10º Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)


vanquish

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #12 on: January 27, 2008, 21:27:55 »
* Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
* Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
* Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
* Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
*Segurança do Jogo
* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)

* Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
* Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)

Jazrael

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #13 on: January 27, 2008, 21:33:36 »
1- * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
2- * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3- * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
4- * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
5- * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
6- * Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
7- * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
8- * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
9- * Segurança do Jogo
10- * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)

Rapperk

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Re: Quais as Prioridades?
« Reply #14 on: January 27, 2008, 21:57:14 »
1  - * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
2  - * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
3  - * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)

4  - * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
5  - * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
6 - * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
7  -* Segurança do Jogo
8  -* Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9   -* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
10 -* Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)





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