1º: * Revisão e melhorias em Sistema Actuais (exemplo actual: Sistema de Ataques, exemplo antigo: Rácios e Trocas do Mercado)
Apesar de cada pessoa ja se ter habituado e preparado nestes pontos, ha algumas coisas que devem ser alteradas. Essas coisas tem causado alguma insatisfacao, por isso deverá ter a maior prioridade.
2º: * Desenvolvimento de Pequenas Funcionalidades (Junção de Laboratórios, ...)
3º: * Desenvolvimento de Grandes Funcionalidades (ADC, Nave Mãe, ...)
Ambos os dois sao importantes para chamar novos jogadores e manter os actuais agora que o jogo "estagnou" demasiado. Coloco as pequenas funcionalidade primeiro ois, em principio sao mais faceis e rapidas de realizar e de entrar no jogo.
4º: * Desenvolvimento de Funcionalidades para novos jogadores (atractivos) (Missões/Campanha, ...)
Dou importancia a este ponto pois é mais um chamariz a novos jogadores e, como ja disse, é algo que gostava de ver implementado (Nada como ver medalhas nos nossos profiles

).
5º: * Desenvolvimento / Compra de Modelos/Imagens 3D (Naves, Canhões, Veículos)
Apesar de estetico, é importante concluir essa parte.
6º: * Segurança do Jogo
7º: * Detecção de Batotas (detecção semi-automática)
8º: * Melhorias no Painel de Administração (para verificar-mos situações de Bug's, entre outros)
9º: * Optimização do Jogo (melhoria do desempenho)
Estes pontos considero pouco importantes. Quanto a optimizacao, ela ja foi iniciada por isso pode "aguentar" mais um bocado. A seguranca e deteccao sao as mais importantes neste grupo, principalmente a seguranca (mas ha falhas? O.o).
* Finalização e aplicação de novas Regras (mais justas e mais detalhadas)
Este ponto nao posso comentar pois nao estou mesmo a ver do que se trata. Regras de ataques? (x maximo por dia a jogadores activos - que sou contra leia-se).
EDIT:
Bruno, mas vale meter uma votação, e começar pelo que ganhar, depois pelo segundo, terceiro, etc.
Eu vote nas pequenas e grandes funcionalidades e nos atractivos.
Isso nao funciona pois haveria opcoes sem votos e 2 ou 3 com os votos todos. Comentado dá mais trabalho a interpretar mas tem explicacoes e tem tudo.