Quer dizer... um gajo manda um post na boa e tu começas a mandar vir? Rennie para ti

Eu respondi ao que li no post inicial! Se dizes "de que se que queixam os mineiros?" falas de TODOS os mineiros! Portanto, não venhas dizer que é para os que se queixam de ser atacados, porque se querias falar para esses.... tinhas posto o
nome correcto no post.
Se vires bem em alguns tópicos em que o ppl se queixa que é atacado, eu postei lá e tinha a mesma opinião que tu:
a culpa é sempre do defensor porque se torna um alvo! O tempo que perdem a mandar vir era melhor aplicado a puxar pela cabeça para evitar isso.
Chamas "mineiros" a todos esses pk? Se são os que dizem que lhes partem umas naves, são quanto muito, "projectos de crasher".
"qto as respostas do holmio só consigo tirar uma conclusão... tu és mineiro não por opção de jogo, mas pq n tens capacidade para mais..."
Jogo o que sei e não tens nada que ver com isso. Não pretendo discutir capacidades e não vou descer ao nível das tuas provocações baratas.
Apenas acho que, do modo como escreveste o tópico inicial, desprezas demasiado a classe mineira. Como mineiro, sempre aceitei o jogo como ele é e nunca me queixei de nada e não sou o único! Portanto, como falaste de TODOS (repito), não pude deixar de responder ao teu post inicial.
"por fim não acho o jogo desequilibrado nem penso em mudar de estilo de jogo e de uma vez por todas... onde e quando é q tu leste uma queixa minha????"
Todo o teu post inicial são queixas.. em tom de crítica para com os "farmados" (porque esses não são mineiros como afirmas!), mas, também, queixas!