Author Topic: mas de q é q se queixam os mineiros?...  (Read 16756 times)

FallenLegend

• Member
Re: mas de q é q se queixam os mineiros?...
« Reply #45 on: January 23, 2008, 12:55:33 »
Não é para me fazer de moderador mas isto é um fórum, ou seja serve para expor opniões, este tópico porém mais parece um dialogo... Não é nada que não se podesse fazer por mensagens privadas! Isto para não dizer que nos últimos posts isto tornou-se num completo :offtopic

turbopires

• Guest
« Reply #46 on: January 23, 2008, 13:27:38 »
looooooooooool, trapko, quando tu ou um jugador da tua aliança tiver frota para me apanhar no regresso, é pk virei inactivo :P

olha outro kuku...

Outro Kuku???? Não têm nada que saber, basta ir ver o rank de hangar para perceber que não há ninguém na vossa aliança capaz de crashar o ErAgOn e tirar de lá lucro, pelo menos enquanto não surgir o ADC, pois sozinho não acredito que tenham alguém com frota capaz de partir o ErAgOn, mas isto sou eu a falar, se tiveres provas do contrário, mete aqui a simulação  :fine

pois n tem nada q saber... se os pontos do hangar fossem só de hades e sondas... mas enfim...

holmio

• Member
« Reply #47 on: January 23, 2008, 21:52:45 »
tenho andado praqui a matutar e ainda n consegui perceber... pode ser q assim alguém me explique  :blink

um jogo em que:

1- existe um bunker para guardar recursos
2- existe um planeta com corrusão
3- a reciclagem n é imediata
4- pode-se fleetar quase à borla para a uma colónia ao lado mesmo estando vazia
5- existe uma nave chamada blindado q leva 1M de recursos e é mais lenta q o ronny
6- existe um mercado para fazer trocas

7- mas afinal de q é q se queixam os mineiros??????? 8- será q as mines n estão suficientemente frescas?

Não percebo o porquê deste post.. Vou dar a resposta que penso ser consensual entre a classe mineira, que represento com todo o gosto!  ;)

1- O bunker tb guarda os recursos que o reciclador produz durante a noite (para quem os tem cheios).
2- Também se ataca nesse planeta, conforme já se viu aqui neste fórum.. com a 'agravante' de os defesas não estarem preparados para isso.
3- Talvez o único ponto em que tenhas alguma razão de queixa... mas o sistema está mais real assim..
4- O problema do gasoil nos fleets sempre foi de quem tem muita frota....... meia duzia de cargueiros e naves de comércio não gasta nada mesmo quando fleetado para a outra ponta do planeta  :-D
5- Essas naves não dão jeito a quem crasha? Não sei porque vejo os "crasher's" com tantas....
6- O mercado é público e não apenas restrito aos mineiros  :D

7- De nada... Já os "crasher's", queixam-se de tudo :P

8- Altero a resposta 7... Faltam as mines! Tá um gajo todo suado a minar e dp n tem uma mine para acompanhar a "bucha"?  :D

E acrescento:

9- Porque se queixam tanto os crasher's se o combustível é devolvido quando o ataque é cancelado? É que o que te queixas são as diferenças entre este jogo e o da concorrência e a que aponto tb é uma delas ;)

Por fim, não é nada pessoal! É só para o ppl que "crasha" ver que também têm pontos que os favorecem... Se achas que o jogo não está equilibrado e continuas na parte que consideras mais prejudicada, até falava "à Scolari", mas só para brincar um pouco porque não quero de forma alguma ofender-te! Não fiques tão indignado, que o jogo ainda está muito no início  :fine

FallenLegend

• Member
« Reply #48 on: January 24, 2008, 00:13:46 »
Pois, de facto agora que reparo no "tom de voz" penso que isto é mais dor de cotovelo que outra coisa! Se há alguem que se queixa são os juvenis que não têm capacidade para se defenderem mas não os confundas com os mineiros e tartarugas! De facto o segundo do ranking das peiguices são os crashers e não vejo o porquê! Todos sabem os prós e contras dos investimentos em armamento, todos sabem que fazer frota é inevitável, todos sabem que a maneira mais rápida de chegar ao TOP é atacar, portanto... De que se queixam os crahsers e froteiros? Tou no ranking que estou e não pego nas naves para atacar já há mais de duas semanas, e feito burro faço ainda mais naves em vez de acumular para as minas (isto é mesmo contraditório :th)

O Holmio disse e bem, existem prós e contras em todas as estratégias mas no SE qualquer estratégia está equilibrada comparada às demais! Vocês recebem o hidrogénio de folta quando mandam as naves regressar, não estão dependentes de factores externos ou de terceiras pessoas, mas afinal quem é que se queixa? Nós somos do tipo: "não me chateies que eu não te chateio!" Só queremos minar, vocês é que vêm um bunker que é demasiada areia para o vosso camião e por isso toca a ir para o fórum criar falsos factos e histórias de embalar!

Barba Negra

• Guest
« Reply #49 on: January 24, 2008, 00:41:48 »
Bem de todo o tópico, não pude deixar de dar umas gargalhadas valentes pelo post do holmio.

Bastante sentido de humor o dele e saúdo-o por isso mesmo, todos fossem assim e isto seria muito melhor fazer estes debates, mas já agora deixa-me ajudar-te um pouco.

Não percebo o porquê deste post.. Vou dar a resposta que penso ser consensual entre a classe mineira, que represento com todo o gosto!  Wink

Porque não se forma um sindicato dos mineiros, outro dos crashers, outro dos defensores etc.?

Isto bem exploradinho até podia dar qq coisa jeitosa, ideias?

Kabral

• Member
« Reply #50 on: January 24, 2008, 00:48:10 »
Bem de todo o tópico, não pude deixar de dar umas gargalhadas valentes pelo post do holmio.

Bastante sentido de humor o dele e saúdo-o por isso mesmo, todos fossem assim e isto seria muito melhor fazer estes debates, mas já agora deixa-me ajudar-te um pouco.

Não percebo o porquê deste post.. Vou dar a resposta que penso ser consensual entre a classe mineira, que represento com todo o gosto!  Wink

Porque não se forma um sindicato dos mineiros, outro dos crashers, outro dos defensores etc.?

Isto bem exploradinho até podia dar qq coisa jeitosa, ideias?

Concordo! Eu sou o tesoureiro dos mineiros ou mecânico dos frotistas.  :-D

FallenLegend

• Member
« Reply #51 on: January 24, 2008, 01:02:39 »
Kabral o que tu queres sei eu!

Falken

• Member
« Reply #52 on: January 24, 2008, 01:22:30 »
Sou obrigado a lavrar desde já um protesto, em defesa da dignidade da classe.

Nós não somos "mineiros", pois se os empregados agora são "Auxiliares de Acção Educativa" (entre outros exemplos mais cómicos que podem ver aqui: http://oquedernagana.blogspot.com/)...nós somos "Extractores de Riquezas Naturais"!!  >:( :P :-D

turbopires

• Guest
« Reply #53 on: January 24, 2008, 01:28:19 »
mas vcs andam a dormir? oh holmio n abuses das mines q isso faz-te mal...

mas quem é q se está a queixar? este post veio na sequência dos "vossos" posts a queixarem-se q estão sempre a ser atacados e n conseguem evoluir...
se querem ser mineiros, merceeiros ou outra coisa qq acabada em eiros o problema é vosso... aqui neste fórum o único tipo de jogador q eu vejo a queixar-se são precisamente os mineiros

qto as respostas do holmio só consigo tirar uma conclusão... tu és mineiro não por opção de jogo, mas pq n tens capacidade para mais...

1- O bunker tb guarda os recursos que o reciclador produz durante a noite (para quem os tem cheios).
guarda e então? se os tens cheios é pq não tens a capacidade q devias ter para o q reciclas / produzes...

2- Também se ataca nesse planeta, conforme já se viu aqui neste fórum.. com a 'agravante' de os defesas não estarem preparados para isso.
ataca-se mas mto pouco e se os defesas não estão preparados de quem é a culpa? preparem-se!

3- Talvez o único ponto em que tenhas alguma razão de queixa... mas o sistema está mais real assim..
mais uma vez... mas quem é q se queixou???? na minha opinião faz com q alguns jogadores ataquem menos, ou seja mais uma vantagem para os mineiros

4- O problema do gasoil nos fleets sempre foi de quem tem muita frota....... meia duzia de cargueiros e naves de comércio não gasta nada mesmo quando fleetado para a outra ponta do planeta
e ele a dar-lhe! eu n tenho problema nenhum com isso! os mineiros é q deixam de ter desculpa para não fleetarem...

5- Essas naves não dão jeito a quem crasha? Não sei porque vejo os "crasher's" com tantas....
como tu deves saber mto bem, são para reciclar e no vosso caso para transportar mais recursos e demorar mais tempo nos fleets, não sei onde está a duvida...

6- O mercado é público e não apenas restrito aos mineiros
mas alguém disse o contrario??? simplesmente é mais uma vantagem pq se pode trocar de maneira a gastar logo os recursos ou até a reduzir o n. de recursos para caberem nas naves..

7- De nada... Já os "crasher's", queixam-se de tudo
esta então é muito reveladora... mas tu jogas o mesmo jogo e frequentas o mesmo fórum que eu?

por fim não acho o jogo desequilibrado nem penso em mudar de estilo de jogo e de uma vez por todas... onde e quando é q tu leste uma queixa minha????
« Last Edit: January 24, 2008, 01:30:09 by Kaonashi »

holmio

• Member
« Reply #54 on: January 24, 2008, 02:12:10 »
Quer dizer... um gajo manda um post na boa e tu começas a mandar vir? Rennie para ti  ;)

Eu respondi ao que li no post inicial! Se dizes "de que se que queixam os mineiros?" falas de TODOS os mineiros! Portanto, não venhas dizer que é para os que se queixam de ser atacados, porque se querias falar para esses.... tinhas posto o nome correcto no post.

Se vires bem em alguns tópicos em que o ppl se queixa que é atacado, eu postei lá e tinha a mesma opinião que tu: a culpa é sempre do defensor porque se torna um alvo! O tempo que perdem a mandar vir era melhor aplicado a puxar pela cabeça para evitar isso.

Chamas "mineiros" a todos esses pk? Se são os que dizem que lhes partem umas naves, são quanto muito, "projectos de crasher".

"qto as respostas do holmio só consigo tirar uma conclusão... tu és mineiro não por opção de jogo, mas pq n tens capacidade para mais..."

Jogo o que sei e não tens nada que ver com isso. Não pretendo discutir capacidades e não vou descer ao nível das tuas provocações baratas.

Apenas acho que, do modo como escreveste o tópico inicial, desprezas demasiado a classe mineira. Como mineiro, sempre aceitei o jogo como ele é e nunca me queixei de nada e não sou o único! Portanto, como falaste de TODOS (repito), não pude deixar de responder ao teu post inicial.

"por fim não acho o jogo desequilibrado nem penso em mudar de estilo de jogo e de uma vez por todas... onde e quando é q tu leste uma queixa minha????"

Todo o teu post inicial são queixas.. em tom de crítica para com os "farmados" (porque esses não são mineiros como afirmas!), mas, também, queixas!

turbopires

• Guest
« Reply #55 on: January 24, 2008, 10:18:37 »
só consigo chegar a uma conclusão, tu continuas a não perceber o porquê do post nem aquilo que eu disse...

para ti: bom jogo

para quem aproveitou algumas das dicas para melhorar o seu jogo: espero ter contribuido com qq coisinha...

para quem deu a sua opinião sem criticar ng: obg por terem participado ;)

por mim esta thread só tinha um objectivo, se o consegui passar ou não, não sou eu que tenho de responder, mas fiz o meu melhor

adeus
« Last Edit: January 24, 2008, 10:22:02 by Kaonashi »

tony montana

• Guest
« Reply #56 on: January 24, 2008, 13:00:15 »
eu aprendi umas cenas. por isso é que o meu bunker já anda a 10 em ks todas as colónias. brevemente vai pra 11. assim já não me assaltam (digo eu)

trapko

• Member
« Reply #57 on: January 24, 2008, 13:35:33 »
eu aprendi umas cenas. por isso é que o meu bunker já anda a 10 em ks todas as colónias. brevemente vai pra 11. assim já não me assaltam (digo eu)
se nao deixares la a frota a apanhar sol..

HARDCORE

• Member
« Reply #58 on: January 24, 2008, 13:36:13 »
kaonashi e holmio. a escrita nunca foi boa para perceber o verdadeiro sentido da comunicação. tanto que 85% da comunicação que o ser humano realiza nao é verbal. o mal e q sempre que vamos a interpretar levamos sempre para o lado que nao gostamos. o ser humano deve ter amor as prtes negativas da coisa. lololol

eu entendi o post do kaonashi como o seguimento do "ta-me sempre a atacar como e que eu hei de evoluir?????" e penso que foi uma boa acção!! em poucos pontos resumiu como se faz tudo sem ter q se ser crashado e ainda explicou que nem seqer e preciso construir armamento, o q qs ng percebe mas pronto..

tony montana

• Guest
« Reply #59 on: January 24, 2008, 14:12:39 »
se nao deixares la a frota a apanhar sol..

agora n tenho frota.. :th lol
o eragon ontem apanhou-ma toda... :'( heheh
ja nem faço mais, agr evoluo é as minas.
kd tiver mts recursos parto pras hades. :fine

nasci mineiro por isso mineiro ate morrer!!