Eu critiquei o título do tópico não o tópico em si, o qual aliás louvei o conteúdo.
O que tem o título Icaro, como achas que deveria ter posto se aquilo que fiz foi uma análise a 3 meses e meio de jogo?
Como disse e tu referiste também, o tópico aberto pela administração não servia o propósito do meu post, senão teria lá colocado o que coloquei neste, porque o tópico da administração tem a finalidade de demonstrar números, estatisticas e as mudanças que foram feitas até á data do post.
O meu post não contem estatisticas nem números, contem algo que nos preocupa a todos pelos vistos, embora alguns possam não ser de acordo e eu aceito a posição deles, pois têm direito a ela assim como cada um á sua.
Quanto ao censurado não volto a falar mais disso aqui, pois não é para aqui chamado, estamos a debater o SE e não o censurado, e se quisesse discutir o censurado, fazia-o no local próprio que era o fórum deles, do qual me cansei e desisti, faz-me lembrar o do btuga o qual tb deixei de frequentar, este refiro porque não tem a ver com nada disto, é um site que foi fechado de p2p para os que não sabem.
E finalmente vou esperar mais um pouco para ver, porque eu próprio estou desmotivado e noto isso em muitos jogadores da minha e de outras alianças, e quando para se conseguir evoluir começamos a ter meses de espera por 1 pesquisa que não acrescenta vantagem á já existente, quando chegamos a um limite que se resumirá apenas a fazer frota e mais frota e mais frota porque os edificios já vão altos, e o espaço para os construir escasseia em se atingindo o limite máximo, ou atingindo um limite que consideramos suficientemente razoável, então olhamos para o nosso jogo e pensamos, "vou mas é fazer um fleet longo, coloco a produção a 0 porque tenho os bunkers atestados, e para a semana volto cá", e ao fim de 3 meses nisto desistimos de uma vez do jogo porque não resta mais nada para fazer e já nos desligámos mesmo disto.
É este o problema real que o SE enfrenta neste momento, estou certo que a administração já está consciente deste problema á mais tempo, pois já alertei anteriormente para algumas destas situações, e tenta o mais rápidamente resolvê-las, embora estes sejam problemas muito delicados e não possam ser tratados superficialmente e sem muitas consultas e opiniões, e quando são só 3 pessoas a trabalhar e ainda têm de estudar e a sua vida particular que é sem dúvida uma componente importantíssima, acho que teremos de continuar á espera de uma breve resolução, e, que estes assuntos sejam de prioridade máxima.
Cumprimentos