Author Topic: castigo no mercado  (Read 7426 times)

zxr750

• Member
castigo no mercado
« on: January 06, 2008, 13:21:10 »
estou de castigo no mercado por dois dias , desta vez  por falha minha , pois a pagina bloqueou e eu distrai-me e deixei passar o tempo, sera que me podem tirar o castigo ? pois e altamente penalizador......das outras duas vezes n foi falha minha e n percebo porque o jogo tem de ficar com as falhas durante tanto tempo na memoria....

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
Re: castigo no mercado
« Reply #1 on: January 06, 2008, 13:29:21 »
O funcionamento do Mercado irá mudar na proxima versao do jogo e os castigos deixarao de existir.
De qualquer modo, se foste castigado tens de esperar que o tempo passe.

zxr750

• Member
« Reply #2 on: January 06, 2008, 14:06:15 »
eu sei perfeitamente disso, mas n percebo porque n se alterou esta cena a mais tempo, e uma questao tecnica sim , senhor, mas e preciso tar tanto tempo de castigo ? mudar os tempo dos castigos n implica grandes mexidas no codigo..... ainda por cima esta mais do que visto que algumas falhas n podem ser atribuidas aos jogadores , no entanto os castigos vao sempre aumentando.....
a nova versao n sei quanto tempo demora , eu e outros vamos continuar a ser castigados, por problemas de net , e por uma questao tecnica facilmente resoluvel....
E FACIL MUDAR OS TEMPOS DE CASTIGO , E APAGAR OS QUE ESTAO NA MEMORIA DO JOGO !!!!!
esta pergunta e apenas para a administraçao , por isso dispenso qualquer comentario de jogadores/moderadores

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: January 06, 2008, 14:09:59 »
A versão nova será actualizada no jogo em menos de 7 dias. Os castigos existem e fazem todo o sentido existir no sistema actual do mercado, pois ficam todos os jogadores há espera que o 1º faça negócio, se não houvesse castigos o mercado nem funcionaria porque bastava um engraçado ir para lá adicionar-se à lista a toda a hora e quas ninguém trocava :(

O funcionamento foi mudado e agora será possível 100 jogadores a trocar e portanto já não serão precisos castigos. ;)

Quanto ao "sempre a somar", está no Wiki como poderias ter pago as falhas em vez de as deixares acumular.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

zxr750

• Member
« Reply #4 on: January 06, 2008, 14:34:47 »
e o pagar vem em que sentido ?
bastava haver castigos , mas por menos  tempo......
os outros dois castigos n foram por minha culpa..... devo pagar por ? n tenho culpa da net estar sempre a falhar !
a nova versao foi adiada , e eventualmente podera ser adiada de novo.....
desculpa la mas estou irritado com a situaçao e acho que tenho razao , e sabes bem que ja houveram muitas queixas acerca deste assunto !

d_pintassilgo

• Member
« Reply #5 on: January 06, 2008, 15:13:56 »
esta pergunta e apenas para a administraçao , por isso dispenso qualquer comentario de jogadores/moderadores
Se assim é não sei o porque de abrir uma thread para discutir o tema. As PM servem para isso mesmo. Uma vez que ha por ti um topico aberto sobre o assunto sinto-me no direito de comentar. Peço desculpa desde já se estiver a ser incomodo.

os outros dois castigos n foram por minha culpa..... devo pagar por ? n tenho culpa da net estar sempre a falhar !

Eu ainda tenho menos culpa do que tu que a tua net tenha falhado. Não devo de estar á espera eternamente para fazer um negocio com o mercado por a tua net ter falhado.

desculpa la mas estou irritado com a situaçao e acho que tenho razao
É claro que sempre que alguem reclama está com (a sua) razão. A razão quer queiramos quer não é sempre subjectiva. No teu ponto de vista estás com 100% de razão, mas no ponto de vista dos outros poderás estar ou não.

e sabes bem que ja houveram muitas queixas acerca deste assunto !
Exactamente. Claro que houveram,... é por isso mesmo que a admin do S.E. e muito bem re-estruturou de novo o funcionamento do mercado.
 ;)

zxr750

• Member
« Reply #6 on: January 06, 2008, 15:23:59 »
sr pintassilgo ja pedi que n se metam .....pois e m nada vao ajudar....
ainda nada foi implementado !!!!!

e ja agora....

Lista de faltas: 17:40 05/12/07, 18:02 19/12/07, 12:51 06/01/08

devo pagar tanto tempopor faltas com esta distancia

podia pagar com recursos
ate parece que os slots abundam.......

Duracell

• Member
« Reply #7 on: January 06, 2008, 15:29:13 »
Não é a reclamar que isso vai ser alterado. O melhor que tens a fazer é esperar que seja implementado.

O novo sistema está a ser testado na Beta e vai ser alterado no jogo brevemente.

Quando tiveres acesso ao mercado podes pagar as faltas que tens com recursos, a mim também me aconteceu de ter problemas com a net e apanhar faltas, mas nunca fiquei suspenso do mercado. Porquê? A primeira falta é ignorada e eu paguei logo já para o caso de falhar outra vez não fosse suspenso.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #8 on: January 06, 2008, 15:38:18 »
sr pintassilgo ja pedi que n se metam .....

E eu já expliquei o porque de me meter:
Se assim é não sei o porque de abrir uma thread para discutir o tema. As PM servem para isso mesmo. Uma vez que ha por ti um topico aberto sobre o assunto sinto-me no direito de comentar. Peço desculpa desde já se estiver a ser incomodo.

Mas podes ficar descansado que não vou proferir mais qualquer comentário. Cada Qual com a sua forma de ver as coisas.

bom jogo! ;)

Sync

• Member
« Reply #9 on: January 07, 2008, 10:10:04 »
..........
Visto q cumpro ambos os requisitos, n precisas de ler........

Já n é a 1ª * q me chamas de incompetente, http://forum.sysemp.net/index.php?topic=5497.0, e ambas as situações é fácil de verificar q o erro foi teu, quer por distracção ou ignorância.......e fácilmente explicável......
Quanto à parte q me toca..... ela é nula........ pois pelas intervenções q tens tido ............

Quanto ao teu ataque à comunidade/jogadores.....
É realmente triste ver o respeito q tens por eles..... acho é q tu n os mereces, mas isso são outras contas......

Julgo q a melhor solução é, de futuro, a Administração facultar-te os seus contactos pessoais, assim escusas de vir para aqui aturar esta "gentinha".....

Barba Negra

• Guest
« Reply #10 on: January 07, 2008, 12:55:27 »
Ora bem.

De facto o mercado está um bocado complicado.
Certos telemóveis, não conseguem fazer trocas no mercado, conseguem simular e fazer tudo, e qd chega a altura de fazer a troca, na mudança de página os valores propostos inicialmente são apagados, e 45s são muito pouco para quem está a fazer isso no telemóvel, logo receberá um castigo injusto que deveria de ser retirado, ou pelo menos deveria de ser corrigido esse bug, mas como estamos a uns dias da nova versão, já não haverá necessidade de tal alteração, mas sugiro que coloquem uma informação, de que certos browsers de telemóvel, não permitem que se consiga fazer trocas com o tempo de 45s e que não permitem inclusivamente cancelar produções no hangar.

Eu uso um N80 e não consigo cancelar produção no hangar, nem no tempo útil de 45s recolocar os valores inicialmente propostos para troca no mercado.

Cumprimentos

LinkinPark

• Member
« Reply #11 on: January 07, 2008, 13:23:18 »
Eu no N70, com opera mini 4,consigo fazer isso Barba.

Não consigo é abrir pop ups. E por exemplo cancelar frotas.

De resto acho que ja se faz quase.

Barba Negra

• Guest
« Reply #12 on: January 07, 2008, 13:42:55 »
Linkin, ou não te explicaste bem, ou então fui eu, mas cancelar frotas eu consigo, não cosigo é cancelar a produção se a houver, e isto porque não a consigo ver, apenas vejo o tempo e um rectangulo estreito, onde não está inserida a listagem da produção como deveria.

Mas tb nem sei qual é o meu browser, é o que vem de base com o software do nokia n80

zxr750

• Member
« Reply #13 on: January 07, 2008, 13:55:15 »
para o sync
deves estar a pensar que estas a falar com algum garoto  !!!!! mas digo-te ja que n !!!!
a prova que n tens nivel para ser moderador acabas-te de a meter mesmo aqui !!!!
ser fosses outro deixasvas-te tar caladinho , mas aproveitas-te e quiseste provar n sei o que.... se tivesses um minimo de senso deixavas-te tar quieto, mas em ves de seres moderador queres vir para aqui com picardias !!!!
a administração não precisa que a defendas !!!! pois sabe bem lidar comigo !!
ja disse e volto a dizer que a questão tecnica que causa estes problemas no mercado , poderia ter sido resolvida de outra forma , muito mais celere
se publiquei este post aqui foi para toda a gente ver , sabe-se bem que nenhum jogador em principio poderia responder de uma forma util acerca deste tema.
comentarios tipo aceita o castigo e n refiles para mim n servem de muito.....

zxr750

• Member
« Reply #14 on: January 07, 2008, 14:15:29 »
e  ja caro sync
no topico que mencionaste ficou bem patente a qualidade /humildade que os outros moderadores demonstraram , tal como os outros jogadores e membros da administração , coisa que ficou claro que não demonstraste.....