Author Topic: castigo no mercado  (Read 7427 times)

Barba Negra

• Guest
Re: castigo no mercado
« Reply #15 on: January 07, 2008, 14:41:37 »
Bem eu não tenho mesmo nada de nada a ver com estas picardias, mas nada me desgosta mais, que ver o fórum manchado com elas, e por coisas que nem é preciso chatearmo-nos.
Bem sei que todos somos diferentes, e todos tomamos atitudes diferentes consoante aquilo que nos é posto á frente, mas... pensem lá um bocadinho, acham mesmo que vale a pena estar com este mau ambiente?
Que vamos nós lucrar com isto, e quando digo vamos, refiro-me a todos os que lerem este post?

Vamos lá a tentar ser todos sensatos, expôr as nossas ideias e reclamações de forma correcta, e aceitar as decisões sejam elas quais forem, não defendo nenhum dos 2, mas tentem pôr-se no lugar inverso os 2, e agora respondam ou tentem responder ás vossas questões a ver o que dali sairia.

O facto de sermos jogadores e termos reclamações, ou termos divergências de opinião da dos moderadores e administradores, é normal, mas não nos dá o direito de sermos incorrectos com eles (bem sei que por vezes se torna difícil), mas temos de fazer por evitar picardias, assim como o facto de ser moderador ou administrador implica em mais responsabilidade, e na consequente fuga ás picardias assim como colocar de imediato as coisas em pratos limpos, evitando assim dualidades de critérios para que não existam dúvidas sobre as acções destes.

Os moderadores seguem um código de conduta, que é criado para o efeito, de forma a manter a ordem e a boa harmonia no fórum, e nós como jogadores, por mais zangados que estejamos com alguma situação, não devemos partir pelo lado errado, sob pena de futuramente os nossos créditos ficarem cortados devido a antecedentes.
Afinal e no fundo, todos somos pessoas e não máquinas, todos erramos, e o staff não é excepção, mas cabe a todos os outros passarem á frente e esquecer e esperar que não se repita, visto que errar é humano.

Por fim, vamos lá a tentar pôr as coisas no devido lugar, como elas são e já agora evitem o post duplo, editem o último post se este ainda fôr vosso.

Cumprimentos

zxr750

• Member
« Reply #16 on: January 07, 2008, 16:04:15 »
eu aceito a resposta que me foi dada pelo programador do jogo sim  senhor , embora ache que podesse ter sido feita alguma coisa em relação ao assunto a mais tempo, mas ok como vem aí a nova versão em que o codigo é melhorado ,tudo bem.....
agora vem para aqui um tipo trazer assuntos que pouco têm a ver com o topico ja é totalmente diferente !
o administrador deu-me a resposta é o numero e ponto final !!! não percebo o que esse senhor quer afinal !não esta a falar com nenhum garoto !
de realçar a diferença de linguagem dos programadores e de outros moderadores do jogo em relação a esse senhor ..... que diferença !!!!

Slasher

• Member
« Reply #17 on: January 07, 2008, 16:28:51 »
Ja me instalei comodamente, espero o desenrolar do tópico

d_pintassilgo

• Member
« Reply #18 on: January 07, 2008, 18:37:04 »
não me orientas umas pipocas?