Author Topic: Fairplay onde?  (Read 6919 times)

Picao.

• Member
  • Observador do OIDC
Fairplay onde?
« on: December 20, 2007, 19:08:28 »
Hoje de tarde andava eu nas minhas habituais procuras e lá encontrei um alvo mesmo a jeito...Já o andava a espiar há uns dias e só ainda não o tinha apanhado por azar...

Lanço o ataque e rezo para que tudo corresse de diferente maneira, ou seja, o conseguísse apanhar...Feito! Crasho-lhe a frota e passados nem 5min o adversário fica online, então mandei-lhe mensagem para ter em atenção aos fleet's porque o que ele tinha parado era muito tentador, e desejei-lhe boa reconstrução...Aqui fica a resposta que recebi por parte do membro:

PM Removida----Sync

Não censurei as palavras, porque foi mesmo assim que recebi a mensagem! Claro está que reportei, mas fica uma questão pertinente quanto a isto...Onde está o fairplay destes membros? Só porque lhe crasho a frota, parte para insultos? São pessoas como esta, que me fazem perder grande vontade de jogar...

Cumps
« Last Edit: December 20, 2007, 20:04:14 by Sync »

d_pintassilgo

• Member
Re: Fairplay onde?
« Reply #1 on: December 20, 2007, 19:12:42 »
São pessoas como esta, que me fazem perder grande vontade de jogar...

Eu a mim é o contrario. É essas é que me dá gozo jogar. Se reportas-te a mensagem hás-de lá ir ver á secção dos Banidos :)

edit:
por acaso não é o wxn, não? :)  :O :-D

Picao.

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #2 on: December 20, 2007, 19:14:26 »
d_pintassilgo, eu não digo que até não dê vontade de lá ir outra vez, mas pf, quando já passam para faltas de respeito e má conduta de jogo, sinceramente acho que o interesse do jogo começa a perder-se!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #3 on: December 20, 2007, 19:15:53 »
LOL

Isso é o pão nosso de cada dia... Ainda tou á espera ke me chamem o unico nome ke falta: PAI

Mas pronto, é ignorar e farma-lo 3X ao dia quando voltar.

Uma coisa que devia acontecer era, por insulto o membro ser banido sem ter direito a férias.

d_pintassilgo

• Member
« Reply #4 on: December 20, 2007, 19:17:03 »
d_pintassilgo, eu não digo que até não dê vontade de lá ir outra vez, mas pf, quando já passam para faltas de respeito e má conduta de jogo, sinceramente acho que o interesse do jogo começa a perder-se!

:D LOL,..

...mais a sério,. eu percebi o que querias dizer, e compreendo/concordo. É um bocado triste essas cenas,.. mas pronto... temos de tentar levar numa boa.  :)

Corsario Negro

• Member
« Reply #5 on: December 20, 2007, 19:17:58 »
Olá...só gostava de ser mosca e estar presente quando te crasharem a ti...mas claro que isso não justifica a acção difamatória.

l2k

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #6 on: December 20, 2007, 19:19:08 »
LOL. 

A mim, ainda no outro dia, um me declarou guerra. Conclusão: agora passo a lá ir todos os dias. hehe

Picao.

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #7 on: December 20, 2007, 19:19:48 »
LOL

Isso é o pão nosso de cada dia... Ainda tou á espera ke me chamem o unico nome ke falta: PAI

Mas pronto, é ignorar e farma-lo 3X ao dia quando voltar.

Uma coisa que devia acontecer era, por insulto o membro ser banido sem ter direito a férias.

No censurado penso que era isso que acontecia...

E eu que tinha ideia que aqui a malta que jogava já era crescida, mas afinal parece que não...

Picao.

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #8 on: December 20, 2007, 19:20:57 »
Olá...só gostava de ser mosca e estar presente quando te crasharem a ti...mas claro que isso não justifica a acção difamatória.

Caro AAguiar, eu já fui crashado e além de não ter recebido nenhuma mensagem do jogador, eu também não parti à ofensa, aliás, mantive-me no silêncio... :fine

Corsario Negro

• Member
« Reply #9 on: December 20, 2007, 19:23:17 »
Certo , é a actitude correcta...mas que doi , ai isso doi... ;) :fine

Picao.

• Member
  • Observador do OIDC
« Reply #10 on: December 20, 2007, 19:24:04 »
Claro que é sempre frustrante, mas também a partir daí é mais um desafio à nossa capacidade de jogo  :fine

nunes

• Member
  • 1... 2... experiência...
« Reply #11 on: December 20, 2007, 19:24:28 »
Meu tás ******.... mal acabei de reconstroir os cargueiros e naves outra vez nos meus planetas vieste me logo tu atacar ******... já tou farto

Nem não seja eu a atacar mas vou te destroir as defesas todas nem que tenha de pedir aos Corso...

LOL  :P que triste!

Então o gajo deixa a frota parada, tu fazes o que tens a fazer e ele acha que agora vai a correr a chorar para a aliança e vai dizer o quê?

"Epá pessoal! Fui burro, deixei a frota parada e recursos na colónia, um gajo reciclou-me as naves todas, eu em vez de reconhecer o erro insultei-o e fui um ordinário de primeira apanha, ajudem-me aí e siga lá crashar as defesas do sócio!"

Devia era ser expulso da aliança, depois de uma atitude dessas...

Deixa lá isso, é como diz o Hesg... esses são os que dão mais vontade de continuar... continuar a lá ir tirar proveito da burrice dele!

Master of Orion

• Member
  • Administrador do OIDC
« Reply #12 on: December 20, 2007, 19:24:53 »
Pessoal, vamos acalmar os animos que é quase Natal. ;)

Que tal perdimos ao Bruno um kk de recursos para todos? :-D

PoweRed

• Member
« Reply #13 on: December 20, 2007, 19:26:55 »
kuando crashares n mandes nenhuma mensagem porque ainda vais irritar mais o jogador e depois vens pro forum para que   para provocar ainda mais o jogador deixa-o la no seu cantinho a reconstruir. Agora imagina-te tu no papel do defensor irias ficar irritado por perder tudo e ainda vir o atacante mandar mp a relembrar ke perdes te a frota e marcar melhor a sua vitória.   

Corsario Negro

• Member
« Reply #14 on: December 20, 2007, 19:28:44 »
Tambem não precisas de insultá-lo agora...uma situação de desleixo pode acontecer a qq um , mesmo os espertos um dia podem não ter tempo de "salvar" a frota , por ie um furo no pneu do carro que o fáz chegar 5 min atrasado.