Author Topic: Fairplay onde?  (Read 2499 times)

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: Fairplay onde?
« Reply #15 on: December 20, 2007, 19:29:00 »
Por acaso já não é o 1º que apanho, mas assim desta maneira, foi a primeira vez...

Se fosse na minha Ally por exemplo, em vez de ir acudir o membro, chamava-o à atenção (como já fiz muitas vezes)...


formiga90

  • Member
  • Posts: 196
Re: Fairplay onde?
« Reply #16 on: December 20, 2007, 19:30:25 »
há maneiras diferentes de desejar boas reconstrucções ao defensor ...
se ele leva a mal o problema não é do atacante !
mas em relação ao topico, sim é realmente triste ver senas destas acontecerem, eu pensava que neste jogo era so gente que se sabe comportar, e afinal anda para ai muitos que não se sabem comportar ...é a vida ...

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: Fairplay onde?
« Reply #17 on: December 20, 2007, 19:31:43 »
kuando crashares n mandes nenhuma mensagem porque ainda vais irritar mais o jogador e depois vens pro forum para que   para provocar ainda mais o jogador deixa-o la no seu cantinho a reconstruir. Agora imagina-te tu no papel do defensor irias ficar irritado por perder tudo e ainda vir o atacante mandar mp a relembrar ke perdes te a frota e marcar melhor a sua vitória.   

Não se trata de marcar mais a vitória, aliás, se fosse por aí nem lhe mandava mensagem a dizer boa reconstrução, nem a dizer para ele fazer fleet...Por exemplo, o Lord Raf quando crashou um membro da minha Ally, enviou-lhe mensagem e a partir daí o rapaz começou a fazer fleet e a ser mais cuidadoso!

Tudo bem que podia não ter mandado nada, mas foi por uma questão de "saber" jogar, que o fiz...

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Fairplay onde?
« Reply #18 on: December 20, 2007, 19:34:23 »
lol isto de dar dicas a outro, sem saber se essa pessoa cometeu um erro ou não sabe mesmo, é complicado...

PoweRed

  • Member
  • Posts: 180
Re: Fairplay onde?
« Reply #19 on: December 20, 2007, 19:34:53 »
Eu considero a mensagem ke mandaste ao defensor uma provocação   :D kuando somos crachados estamos mais sensíveis  :D Por isso não mandes mais mensagens e mt menos vir para o fórum revelar estas atitudes  :fine

hesg

  • Member
  • Posts: 534
  • SE Retired Top1
Re: Fairplay onde?
« Reply #20 on: December 20, 2007, 19:36:05 »
Tenho que dizer que concordo também com o PoweRed, é o que dá ler as coisas por alto...

Mandares uma msg depois de o crashares é arranjar lenha para te keimar.

É normal que uma pessoa fique chateado em ver ke foi crashado ou farmado, e fique com os nervos á flor da pele.

Receber uma msg do atacante posteriormente é como meter o dedo na ferida.

Resumindo e concluindo, a reacção dele foi também despoletada pela tua atitude, mesmo que fosse na melhor das boas vontades.

Fikem bem e não se eskeçam que isto é só um jogo

JustBeFREE

  • Member
  • Posts: 507
  • SE power
Re: Fairplay onde?
« Reply #21 on: December 20, 2007, 19:37:21 »
Eu só sei que quem me manda mensagens, vai logo para uma nota importante, para durante as semanas seguintes sofrer uma investigação intensiva..

Por exemplo, fui atacado por um admin de uma aliança, porque ataquei um membro desta. Mandou-me pm a informar disso. Pois é, temos pena, nem que fique em guerra com a aliança, tenho de evoluir até conseguir atacar esse admin  :P
« Last Edit: December 20, 2007, 19:39:05 by JustBeFREE »

Picao.

  • Member
  • Posts: 144
  • Observador do OIDC
Re: Fairplay onde?
« Reply #22 on: December 20, 2007, 19:46:14 »
As minhas intenções eram as melhores e não em sentido provocatório, mas compreendo as vossas opiniões...Só que como já estive "daquele" lado e não parti para ofensas, não achei de bom tom...

Mas vou seguir o conselho PoweRed  :fine

Icaro

  • Member
  • Posts: 2.254
Re: Fairplay onde?
« Reply #23 on: December 20, 2007, 20:10:23 »
As minhas intenções eram as melhores e não em sentido provocatório, mas compreendo as vossas opiniões...Só que como já estive "daquele" lado e não parti para ofensas, não achei de bom tom...

Mas vou seguir o conselho PoweRed  :fine

Entendo a intenção mas já cheguei a conclusão que o melhor é não dizer nada.

Sync

  • Member
  • Posts: 1.731
Re: Fairplay onde?
« Reply #24 on: December 20, 2007, 20:15:41 »
Vamos por partes......

1º N se fazem posts de PMs no fórum.
2º N se escrevem asneiras no fórum.
3º O processo correcto para PMs com insultos é fazer report das mesmas no Icon. A administração irá atribuir o devido castigo ao jogador q a enviou.

4º Com isto tudo acabaste por violar as regras do fórum......ou seja, ainda ficaste mal na história....

A minha solução para estes casos.....
Fazes o report da PM.
Deixas a administração tratar da PM.
NÃO mandas nenhuma PM ao jogador em questão.
E limpas o mesmo em todas as colónias nem q te dê prejuizo....

Thread Encerrada