lamento fugir ao topico mas,
"MEus amigos isto é 1 pouco como no sensurado, agora fazem diferença mas kando se andar ai com 1000 hades e 5000 sigs e 4000 attis, metes lá as sondas k kiseres k elas so fazem destroços..." quote do shade
tou preocupado e como vais evoluir as minas para atingires as naves titas! eu ja me vejo grego para ter as minas acima de nivel 24 e em edificios eu estou na posicao 239 do ranking e tenho colonias em todos os planetas (3 na terra) e normal ter umas mais evoluidas do k outras mas no meu caso eu tenho umas 3/4 colonias k parece k ainda nao descobriram o fogo! olha para ti e pensa se vais ser capaz de produzir nanites em grandes kantidades para produzires as titas? pronto tou a olhar para a tua classificacao mas tb nao sei onde tens as tuas colonias nem a tua estrategia talvez tenhas mais dificuldade em produzir nanites k eu no futuro ou talvez nao mas muitos jogadores sim, especialemnte os k se inscreveram mais tarde...
penso k nas proximas versoes ate pelo menos meados de 2008 muita gente ainda nao tera atingido as nanites e possivelmente nem ter desblokeado 1 rekesito k seja das naves grandes (nao-titas) e consekentemente as fortas seram como tu disseste apenas de cacas e hades (fragatas talvez nao, talvez o ppl va pelo numero e forca do k ter um pouco de tudo, isto dependendo do alvo e das simulacoes e pesksias de cada 1!) por isso axo k as sondas iram para ficar para serem empregues em combates caso os admins nao vejam iste problema!
axo k eles deviam fazer algo do tipo: seleccionar regiao -> seleccionar missao -> seleccionar naves (sondas neste momento impedidas de serem enviadas com as missoes atacar) ->enviar recursos (sim/nao) -> enviar
estamos apra olhar para 1 caso k ainda nao tomou porpocoes eageradas (nem todos os jogadores tem grandes quantidades de sondas e muitos mais nao tem aidna capacidades para as fazerem em grandes kantidades) por isso pelo menos na proxima ou seguinte versao podia-se tomar 1 aprtido ou outro, ou os admins aceitam o facto de as sondas sao carne para canhao ou teram de tomar providencias num futuro proximo!