Author Topic: rapid fire  (Read 13217 times)

KScorpion

• Member
Re: rapid fire
« Reply #15 on: December 20, 2007, 02:22:32 »
Se as sondas servirem de carne para canhão já ajuda bastante eu em certos jogos via uma diferença muito grande.

Bom Jogo

KUKA

• Member
« Reply #16 on: December 20, 2007, 04:25:16 »
Provou-se por meio de simulações que as sondas fazem uma diferença.

Espero que os programadores vejam isto e concluam. porque sinceramente, não idealizo um ataque num futuro próximo (real, de terrestres!) em que SONDAS DE ESPIONAGEM, naves com um único objectivo, de SONDAR, façam tanta diferença num ataque....

Falando numa possível "realidade" isto é impraticável...

sHaDe

• Member
  • A4V Player - Redactor
« Reply #17 on: December 20, 2007, 04:38:05 »
MEus amigos isto é 1 pouco como no sensurado, agora fazem diferença mas kando se andar ai com 1000 hades e 5000 sigs e 4000 attis, metes lá as sondas k kiseres k elas so fazem destroços...

Revenger

• Member
« Reply #18 on: December 20, 2007, 11:21:39 »
Provou-se por meio de simulações que as sondas fazem uma diferença.

Espero que os programadores vejam isto e concluam. porque sinceramente, não idealizo um ataque num futuro próximo (real, de terrestres!) em que SONDAS DE ESPIONAGEM, naves com um único objectivo, de SONDAR, façam tanta diferença num ataque....

Falando numa possível "realidade" isto é impraticável...

em guerra utiliza-se todas as armas ao dispor. :D

se os outros usam sondas tu tb podes usar. :) como já disse o efeito tampão das sondas serve para atacar mas também para defender. se não queres fazer sondas parece-me que o problema é teu. mas cada um está no direito de fazer e usar todos os recursos tácticos que quiser. :fine

o único objectivo das sondas não é só sondar tal como as naves de comércio não servem só para trocar recursos com o comércio, tal como as naves de ataque não atacam só mas tb carregam recursos e tal como os cargueiros transportam e também recolhem. 8)

zxr750

• Member
« Reply #19 on: December 20, 2007, 11:54:21 »
para o shade
quando tiveres essa frota se a minha acompanhar com 20000 sondas ou mais kero ver como a vais partir.....
ísto é uma questão tbm de comparar as coisas com a realidade.......para alem disso temos de ver as coisas na perspectiva dos jogadores que montam defesas......

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #20 on: December 20, 2007, 12:45:01 »
zxr750 Esta situação já esta reportada por mim á algum tempo aos programadores.

E as sondas não ajudam no atake apenas...

Basta simulares a tua frota juntares 2000 Sondas 1000 Laser ligeiros e veres o ke acontece, nem com 1000 hades se tira lucro dai.

O que acontece é que as sondas num atake ajudam a "distrair" as defesas.

1º nenhuma nave tem como contra unidade as defesas

2º nenhuma defesa tem contra unidade e dispara a um tipo de nave consoante a %

3º Nenhuma  nave tem como contra as sondas

O top1 de sondas tá inactivo á mais de 5 dias e ninguém lá foi ainda porque?

Vocês vem novelas em todo o lado... epá adaptem-se ao ke o jogo vos dá.

SIMULEM MUITO e usem as vossas próprias configurações em defesa e atake.

Mas 1 coisa tens razão, é uma situação que tem ke ser resolvida.

Senão eu pego em 10M de recursos e faço 2000 Sondas 2000 Laser ligeiros 100 Gauss e 10 PWB e ninguém lá entra

FallenLegend

• Member
« Reply #21 on: December 20, 2007, 13:00:29 »
lamento fugir ao topico mas,

"MEus amigos isto é 1 pouco como no sensurado, agora fazem diferença mas kando se andar ai com 1000 hades e 5000 sigs e 4000 attis, metes lá as sondas k kiseres k elas so fazem destroços..." quote do shade

tou preocupado e como vais evoluir as minas para atingires as naves titas! eu ja me vejo grego para ter as minas acima de nivel 24 e em edificios eu estou na posicao 239 do ranking e tenho colonias em todos os planetas (3 na terra) e normal ter umas mais evoluidas do k outras mas no meu caso eu tenho umas 3/4 colonias k parece k ainda nao descobriram o fogo! olha para ti e pensa se vais ser capaz de produzir nanites em grandes kantidades para produzires as titas? pronto tou a olhar para a tua classificacao mas tb nao sei onde tens as tuas colonias nem a tua estrategia talvez tenhas mais dificuldade em produzir nanites k eu no futuro ou talvez nao mas muitos jogadores sim, especialemnte os k se inscreveram mais tarde...

penso k nas proximas versoes ate pelo menos meados de 2008 muita gente ainda nao tera atingido as nanites e possivelmente nem ter desblokeado 1 rekesito k seja das naves grandes (nao-titas) e consekentemente as fortas seram como tu disseste apenas de cacas e hades (fragatas talvez nao, talvez o ppl va pelo numero e forca do k ter um pouco de tudo, isto dependendo do alvo e das simulacoes e pesksias de cada 1!) por isso axo k as sondas iram para ficar para serem empregues em combates caso os admins nao vejam iste problema!

axo k eles deviam fazer algo do tipo: seleccionar regiao -> seleccionar missao -> seleccionar naves (sondas neste momento impedidas de serem enviadas com as missoes atacar) ->enviar recursos (sim/nao) -> enviar

estamos apra olhar para 1 caso k ainda nao tomou porpocoes eageradas (nem todos os jogadores tem grandes quantidades de sondas e muitos mais nao tem aidna capacidades para as fazerem em grandes kantidades) por isso pelo menos na proxima ou seguinte versao podia-se tomar 1 aprtido ou outro, ou os admins aceitam o facto de as sondas sao carne para canhao ou teram de tomar providencias num futuro proximo!

hesg

• Member
  • SE Retired Top1
« Reply #22 on: December 20, 2007, 13:08:04 »
axo k eles deviam fazer algo do tipo: seleccionar regiao -> seleccionar missao -> seleccionar naves (sondas neste momento impedidas de serem enviadas com as missoes atacar) ->enviar recursos (sim/nao) -> enviar

E como fazias com as ke defendem?

Ao se dar o atake fugiam?

Icaro

• Member
« Reply #23 on: December 20, 2007, 13:15:03 »
qualquer dia vão dizer que também não se pode atacar com Sigyns porque são muito baratas.

FallenLegend

• Member
« Reply #24 on: December 20, 2007, 13:28:41 »
se kiseres atacar as sondas e pk tem lucro se akilo apareceu antes do combate poupa 1 slot para as sondas de espionagem!

Icaro ja agora pk e k nao atakas com os edificos ja k tu es 1 jogador de topo, ja deves ter edificios k pedem balurdios de res talvez alguns ja te pecam amsi de 3/4M de recursos entao pk nao pedir aos admins k facam os edificios com armas incorporadas, pelo preco k tu pagas por eles deviam ter mais algo do k produzir nao? assim ja podias atacar!

desculpa dizer isto assim mas o modo como disseste foge em tudo o k ja se disse aki neste topico as sondas nao deviam atacar pk servem para espionagem!

se kiseres usar o argumento do revenger tudo bem mas eu axo k as porpocoes que as lutas tao a tomar penso k os admins deviam tb opinar este assunto ker po bem ker po mal!

nao se poder atacar com sigyn... pff dizer isso e 1 barbaridade... 1 atentado a inteligencia!  :th

trapko

• Member
« Reply #25 on: December 20, 2007, 13:37:55 »
epa tudo isto faz parte da estratégia..o jogo é igual para todos: aproveitem-no o melhor possivel

GodFather.

• Member
« Reply #26 on: December 20, 2007, 13:48:36 »
epah usar as sondas é uma estratégia como outra qualquer, quem esta mal com isso tem de arranjar outra estratégia em jogo que supere as sondas....

eu pessoalmente não gosto da estratégia (gasta muito hidros), mas quem a segue faz muito bem... :fine

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #27 on: December 20, 2007, 13:50:54 »
Apresentemos o combate do ano!!!! Uma frota que custou 10m (33hades,1000sondas) contra um bunker que custou 2,5m (500laser ligeiro,50 laser pesado,1gauss,100magneticos,100deflectores)

http://www.hdd.pt//images//1115985069sondas.JPG

multipliquem o bunker 4 vezes(para ter um custo igual)

http://www.hdd.pt//images//1171190118sondas_x_4.JPG

edit:as imagens não apareciam :'(
« Last Edit: December 20, 2007, 13:53:00 by t2r2s »

KScorpion

• Member
« Reply #28 on: December 20, 2007, 14:29:35 »
MEus amigos isto é 1 pouco como no sensurado, agora fazem diferença mas kando se andar ai com 1000 hades e 5000 sigs e 4000 attis, metes lá as sondas k kiseres k elas so fazem destroços...
Não compares o censurado com o SE é totalmente diferente as sondas não tem nada a ver em requisitos querem saber o porque :

Censurado: 15 Sondas VS 25 Satélites = Satélites ganham sondas destruidas porque aqui as sondas não tem armas nem escudo e os satélites tem armas muito fracas e escudo muito fraco.
SE: 15 Sondas VS 25 Satélites = Empate sem perdas porque as sondas tem armas mas os satélites tem escudo um bocado melhor do que as sondas.

Não se podem comparar os dois jogos cada um é diferente.
PS: Mas como aqui as sondas têm armas por piores que sejam deve de influenciar nem que seja minimamente um combate.

Bom Jogo.
« Last Edit: December 20, 2007, 14:33:05 by KScorpion »

Revenger

• Member
« Reply #29 on: December 20, 2007, 20:36:36 »
Apresentemos o combate do ano!!!! Uma frota que custou 10m (33hades,1000sondas) contra um bunker que custou 2,5m (500laser ligeiro,50 laser pesado,1gauss,100magneticos,100deflectores)

http://www.hdd.pt//images//1115985069sondas.JPG

multipliquem o bunker 4 vezes(para ter um custo igual)

http://www.hdd.pt//images//1171190118sondas_x_4.JPG

edit:as imagens não apareciam :'(

a mim provou que investimento igual dá em favorecimento da defesa.