Author Topic: Ponto de situação...  (Read 9567 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Ponto de situação...
« Reply #15 on: December 17, 2007, 14:43:30 »
Em relação ao ponto1) vai haver a possilidade de aumentar as comunicações directamente pelo jogo, de maneira a permitir um maior dialogo. Novidades devem ser anunciadas em breve e de certa forma situações como a que reportas já foram analisadas  -  estão a ser desenvolvidas para serem implementadas logo que possivel.
Bruno nos proximos dias irá dar algumas informações sobre isto.

ponto 2) Em relação à desvantagem ela é na pratica a consequência pratica que um jogador obtem por ser banido temporariamente. Nesta questão acho que faz todo o sentido... a forma de a evitar ...é evitar ser banido temporariamente.

Quanto à situação do prolongar, não conheço bem a situação. Vai ser analisada logo que possivel.

Posso adiantar que em relação a informação de banidos, comunicações etc. está a ser feita uma revisão em termos de forum.

5estrelas

• Member
« Reply #16 on: December 17, 2007, 16:14:52 »

ponto 2) Em relação à desvantagem ela é na pratica a consequência pratica que um jogador obtem por ser banido temporariamente. Nesta questão acho que faz todo o sentido... a forma de a evitar ...é evitar ser banido temporariamente.

Não pode haver vantagem em não ser banido do forum se não for obrigatorio usar o nick do jogo. Senão os que não tem o mesmo nick estão-se a borrifar para isto, banem-nos, criam outra conta e assim sucessivamente.

pimigas

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #17 on: December 17, 2007, 16:33:25 »
O jogo é um sistema desenvolvido pela ADM, o forum foi desenvolvido pela Micromachines (SMF), são dois sistemas totalmente independentes que obrigam a dois registos em separado.

Enquanto o jogo, só quem tem acesso é quem joga, o forum, qualquer pessoa pode fazer o registo pois é totalmente publico , independentemente de jogar ou não.

O que deve prevalecer sempre é o jogo e não o forum. Existem muitos jogadores que nem registados no forum estão...é uma opção que cabe a cada um, com vantagens e desvantagens.

O que quero dizer com isto é que se está a tentar melhorar a comunicação , principalmente dentro do jogo (prioridade)

Crusader

• Member
  • make my a god!!!
« Reply #18 on: December 17, 2007, 21:21:58 »
eric concordo com tudo o que disses-te os meus parabens, e tens o meu total apoio para o que for porque te mostras-te um moderador corrector, bem disposto e, acima de todo, muito profissional!!!!! :fine :-D

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #19 on: December 17, 2007, 23:53:48 »
Fórum reformulado ;)

Próximo passo será dar uso às novas secções e finalizar as regras! :p
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #20 on: December 17, 2007, 23:59:54 »
O Design fica nas Sugestões?  :th

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #21 on: December 18, 2007, 00:03:35 »
O Design fica nas Sugestões?  :th
A descrição do Design sempre foi:
Coloca aqui imagens feitas por ti que estejam relacionadas com o jogo. Ajuda-nos a melhorar!

Deste modo podem ser encaradas como sugestões.

De facto muita gente usa a secção para mostrar os seus trabalhos, no entanto, o objectivo principal não é esse.

Em suma, a alternativa era como sub-secção da Assembleia Pública, se acharem que fica melhor aqui digam ;)

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #22 on: December 18, 2007, 00:06:29 »
A pouco estava como sub-seccao da Assembleia Publica, que para mim deveria ser o sitio mais logico mesmo que seja encarada como uma seccao de sugestoes.

Jazrael

• Member
  • Anjo da morte e da vingança!
« Reply #23 on: December 18, 2007, 01:22:03 »
Peço desculpa por esta minha resposta desde já, mas... por vezes passo muito tempo sem vir ao fórum e só agora me apercebi destas novidades, assim:

Concordo que a equipe do sysemp, tenha demasiado trabalho e como tal fosse necessária a entrada de mais membros, fundamentalmente para moderar o fórum.

Não concordo no entanto, da passagem de jogadores a essa função. Do sync, que já cá estava inicialmente nada tenho a apontar, pois nunca pensei que se pudesse aproveitar da situação, como acredito fielmente que não o tenha feito, dos restantes, desculpem-me, mas..... não confio e se querem evitar que os restantes jogadores comecem a lançar boatos de favorecimentos e contorno de regras, então esta situação deveria ser evitada a todo o custo, afinal de contas estes jogadores passaram a estar muito mais próximos dos centros de decisão e da administração real do jogo.

Cumps! Acho sinceramente que o jogo fica a perder assim.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #24 on: December 18, 2007, 01:31:10 »
Jazrael o fórum precisa de moderadores e uma vez que não são remunerados que outra hipótese temos se não aceitar a boa vontade dos jogadores?

Repara que desconfiares dos jogadores é uma coisa, outra é desconfiares da administração. O que dizes é que nós como administração poderemos favorecê-los e se pensas isso não vejo como te poderei responder ou esclarecer!

Actualmente existe mais de 100 jogadores que já nos ajudaram, admitir que tiveram alguma vantagem ou benesse a meu ver não tem cabimento.

O que aqui acontece e que é diferente do normal é administração estar sempre presente no fórum e ser prestativa com todos, se nos mantivéssemos afastados penso que metade das insinuações e polémicas não aconteciam. Tenho pena que assim seja uma vez que se estamos presentes diariamente é com o intuito de marcar a diferença pela positiva e não pelos resultados que por vezes observamos.

Eric Draven

• Member
« Reply #25 on: December 18, 2007, 01:35:37 »
Quero antes de mais pedir desculpa a todos os membros pela minha seguinte resposta mas se há coisa que não tolero é falsas acusações e desconfianças infundadas...

Em meu nome e em nome dos recentes membros da Equipa de Moderação faço-te estas perguntas:

Conheces-me de algum lado para me estares a acusar de fazer jogo sujo?

Conheces-me de algum lado para desconfiares da minha integridade como pessoa e como jogador e moderador?

Digamos que começo a ficar deveras cansado de membros que, como tu próprio assumes, passam no fórum quando o rei faz anos e decidem lançar achas para a fogueira a ver se o fogo pega...

Querem jogar? Joguem!

Querem participar no fórum? Participem!

Querem ajudar? Ajudem!

Querem prejudicar? Leiam a minha assinatura...

Mais não digo...

Jazrael

• Member
« Reply #26 on: December 18, 2007, 01:38:08 »
Nuca desconfiei da administração!

Volto a referir NUNCA DESCONFIEI da administração, nem do sync.

Sei que vocês não os irão favorecer, mas eles próprios poderão passar a estar numa posição de poder, essa é a questão. Nunca quis presumir que fosse haver favorecimento além daquele que eles próprios poderão provocar, directa ou indirectamente, apenas isso. Da administração apenas tenho que louvar! Mas de facto não concordo minimamente com a passagem de jogadores (qualquer jogador) a moderador, a menos que os seus poderes sejam EXTREMAMENTE limitados!

Eric Draven

• Member
« Reply #27 on: December 18, 2007, 01:40:30 »
Mas quais poderes é que nós temos?

Ora ilumina-me...

Sync

• Member
« Reply #28 on: December 18, 2007, 01:47:11 »
No q é q eu sou diferente dos outros moderadores?
Tb estou a jogar.

Vou repetir isto pela enésima *:
OS MODERADORES NÃO TÊM ACESSO AO CÓDIGO

Nós damos uma ajuda, tal como o ppl do design, do jornal, .....
A nossa recompensa é fazermos um bom trabalho e sabermos q contribuimos para o desenvolvimento do jogo.

Já houve muita gente q por PM me acusou de ter acesso ao código.
Isto normalmente dps de levarem um farm ou serem atacados. A minha resposta é simples: Se tivesse acesso ao código a minha fleet chegava lá 1s dps da deles.

Os moderadores só têm poder no fórum, no jogo só a administração é q mexe.
Já acabavam as acusações sem fundamento......

Jazrael

• Member
« Reply #29 on: December 18, 2007, 01:48:28 »
De facto Eric não te conheço e não te estava a acusar, estava a comentar uma situação que não concordo, à qual o Bruno respondeu bem!

Sei que a haver moderadores têm de vir de dentro do jogo, pois não haveria hipótese de os pagar, apenas não sei se apesar de tudo a ideia derá das melhores. Pena é que não consigas ouvir uma critica que não te era dirigida pessoalmente, mas antes à situação!

Pois bem, como queres,  Dizes ser preferível o silêncio, então calei-me, se me quiseres responder passa a fazê-lo por mensagem e responderei se entender.

Cumps!

Desculpem os administradores, nunca pretendi lançar qualquer mancha sobre a vossa imagem!