Author Topic: Novo SS  (Read 11540 times)

Samuel

• Member
Novo SS
« on: December 09, 2007, 16:45:31 »
Alguém sabe quando é que vai abrir um novo SS.
Como já não jogo no primeiro estou ansioso que saia o 2º  :blink.

LuPereira

• Member
  • 3D System Empires suporter
    • Lupereira on Deviantart
Re: Novo SS
« Reply #1 on: December 09, 2007, 16:47:14 »
Porque não jogas no primeiro?»

nerds

• Member
« Reply #2 on: December 09, 2007, 16:50:26 »
talvez daqui a uns bons meses  :-D

KUKU

• Guest
« Reply #3 on: December 09, 2007, 16:52:27 »
talvez daqui a uns bons meses  :-D

ou anos...

Eric Draven

• Member
« Reply #4 on: December 09, 2007, 16:53:13 »
Sinceramente espero que a situação da abertura da nova galáxia (sim sou mais apologista disso) seja para bem mais tarde...

O jogo precisa de ser consolidado e de ter mais players antes de enveredarmos pela abertura outros... Senão caimos na borrada dos nossos vizinhos.

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #5 on: December 09, 2007, 18:10:24 »
Tudo depende da afluência, mas posso-te dizer que não será nos próximos meses!
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Barba Negra

• Guest
« Reply #6 on: December 09, 2007, 18:17:21 »
Eu tb espero que passe por uma nova galáxia e nunca por um novo jogo á semelhança dos gajos ao lado, senão vamos cair no mesmo erro, e nunca mais teremos um jogo decente.

trapko

• Member
« Reply #7 on: December 09, 2007, 20:13:47 »
como alguns já sebm de outros posts, penso que há imensas desvantagens em relação a criar um novo SS, e espero que seja como o bruno disse: daqui a muitos meses.

Argumentos:
1º Dividira os poucos jogadores que ainda somos por 2 SS.
2º o Actual SS ficava com os jogadores de top enquanto que o resto ia para o 2º SS.
3º temos que consolidar o jogo, é preciso que os jogadores se aggarrem para quando ofr criado novos ss, não andarem sempre a a veguear de SS em SS.
4º Não vamos cometer os mesmos erros que "os do lado" e abrir 20 universos em 6 meses.

Não comecem a fazer destas perguntas, quando tiver para vir, virá, e espero que ainda venha a versão em ingles antes (bruno tens que pensar naquela minha sugestão daí há uns meses, em que era dado um texto em portugues e o pessoal fazia e discutia a tradução uma a uma devagarinho para irmos adiantando trabalho).

Apesar da internacionalização penso que o próxima passo será publicitar o jogo da maior forma possivel.

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #8 on: December 09, 2007, 20:18:38 »

eu acho que era melhor não abrir...

kantru

• Member
« Reply #9 on: December 09, 2007, 20:31:48 »

eu acho que era melhor não abrir...

tambem acho que nao devia abrir pk depois vao se perdendo jogadores

Revenger

• Member
« Reply #10 on: December 10, 2007, 19:37:22 »
ainda não percebi a cena da nova galáxia ou seja lá o que for.

quem começa o jogo agora tem um mar de oportunidades que quem começou antes não tinha.

eu não começei nos primeiros dias a bombar pq estava fora do país e só havia 1 pc para todos os hospedes do hotel onde estava e não foi por isso que não fui subindo na classificação.

quem quiser sobe bem. claro que a partir do 100 fica mais complicado mas assim também podem pensar aqueles que não saiem da posição 50 há umas semanas, ou os que não saiem do 1º há muitas semanas :-D

e o objectivo do jogo nem é só a classificação.

se houver um reset ou outro universo quem joga agora só vai ficar desmotivado porque no futuro qd estiverem bem nunca sabem qd existirá um reset... então para que o esforço? :th

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #11 on: December 10, 2007, 19:40:50 »
ainda não percebi a cena da nova galáxia ou seja lá o que for.

quem começa o jogo agora tem um mar de oportunidades que quem começou antes não tinha.

eu não começei nos primeiros dias a bombar pq estava fora do país e só havia 1 pc para todos os hospedes do hotel onde estava e não foi por isso que não fui subindo na classificação.

quem quiser sobe bem. claro que a partir do 100 fica mais complicado mas assim também podem pensar aqueles que não saiem da posição 50 há umas semanas, ou os que não saiem do 1º há muitas semanas :-D

e o objectivo do jogo nem é só a classificação.

se houver um reset ou outro universo quem joga agora só vai ficar desmotivado porque no futuro qd estiverem bem nunca sabem qd existirá um reset... então para que o esforço? :th

querias dizer meses??? :-D :-D :-D

Sync

• Member
« Reply #12 on: December 10, 2007, 20:19:39 »
Fiquem descansados, eu vou fazer por o tirar de lá  :-D :-D :-D :-D :-D

t2r2s

• Member
  • MVP da minha casa
« Reply #13 on: December 10, 2007, 20:36:23 »
Fiquem descansados, eu vou fazer por o tirar de lá  :-D :-D :-D :-D :-D

eu acredito :first :worship :clap :bounce :beer :angel ::)

braulio galaxi

• Guest
« Reply #14 on: December 10, 2007, 21:31:41 »
eu acho que apenas se deve comecar a pensar num novo ss quando ja todas as secções do jogo tiverem totalmente desenvolvidas...
eu sei o que custa para os novos jogadores entrarem num jogo destes depois de ja estar a funcionar a algum tempo é que aconteceu cmg o mesmo quando joguei no outro jogo... entrei ja o iron lord tinha 1 milhão e é claro que as espectativas ficaram logo baixas e foi preciso muito querer da minha parte para continuar o que nem toda a gente tem...
e obvio que o ppl quer estar em primeiro e se entram e veem o hesg com 380000 pontos perdem logo as espectativas lolol...
acho que e isso que os novos ss trazem... vontade de jogar... e abrem novas espectativas...
mas para o ppl que ja esta a jogar isso nao e nada bom pk leva os jogadores todos embora com a espectativa que no novo ss nao la esteja o hesg lololol