Eu acabei de apagar a minha conta e vou explicar o porque:
1- até chegar a muito custo aos 1000, ninguem sequer me espiou, depois disso foi um ver se te avias.
2- o facto de se jogar sozinho e não querer fazer parte de nenhuma aliança faz com que alguns jogadores "solos", tenham algum receio de atacar ou mesmo espiar alguem de uma aliança, isto pq pelo que ai vem caso faça a manobra de atacar alguem que ali perteça tem logo todos à perna, e se até um ou dois podemos o resto é mentira, EU não QUERO pertencer a nenhuma ALIANÇA.
3- As pessoas que jogam a "solo" deveriam ser mais protegidas e de que modo, por exemplo:
Não poderiam ser atacadas mais que um vez pelo mesmo utilizador se ele pertençer a uma aliança, e por exemplo fazer a média da aliança e só deixar que ele fosse atacado se a sua pontuação ao nível do armamento e hangar fosse superior à média acrescida de 25%.
Por este facto eu deixei o jogo pois não vejo qualquer hipotese de poder subir e até tentar algo mais.
Quem quiser é um Rxxxx que está em 3:3, atenção que tem alguns canhões ligeiros e pesados.
Aquando do bug, não me pareceu que o jogo viesse a dar alguma vez a hipotese a um jogador "solo" de concorrer com as mesmas armas que os restantes das alianças.
E não, não estou com inveja ou com dor de cotovelo, nada disso, apenas faço uma constatação nada mais, podem sempre dizer para fazer armas e bunkers etc, que mesmo assim nunca serão as mesmas "armas" para os dois lados.
Como tal fiquem bem e bom natal, bom jogo!
Isto não tem nada a ver com o facto de se ter ou não aliança. Para um jogador que não ataque e que tenha as devidas precauções ter aliança ou não é absolutamente indiferente. o Holmio tem aliança, mas para o jogo que faz bem que podia não ter.
O que acontece é que muitos jogadores enquanto estão protegidos descuram porque acham que as frotas e defesas são tão potentes que ninguém lá vai... e isso até é verdade enquanto estão protegidos. Depois a protecção vai-se e a frota fica na mesma parada... e aí há sempre quem lá vá. Aumentar as protecções é irrelevante pois o probelma base é de postura. Estou no top 50 e só fui atacado 3 vezes:
- uma com veículos... salvei os recursos e safei-me;
- outra por naves, não fiz fleet e estive demasiado tempo sem vir ao jogo, houve quem chamasse um petisco a uma das minhas frotas e limpou-ma... fez bem, eu teria feito o mesmo;
- outra foi uma represália com lucro mínimo a um ataque bem lucrativo que eu fiz.
Isto são coisas que acontecem, o jogo é isto... por idênticas razões também devia reclamar protecção contra todos os que estão à minha frente em frotas e aí sim, com essa protecção e sem ACS nunca mais me preocupava com fleets!
Como já disse, proteger mais é adiar um problema... probelma esse que vai surgir mais cedo ou mais tarde!
"Não poderiam ser atacadas mais que um vez pelo mesmo utilizador se ele pertençer a uma aliança, e por exemplo fazer a média da aliança e só deixar que ele fosse atacado se a sua pontuação ao nível do armamento e hangar fosse superior à média acrescida de 25%."
- Lá se iam as vagas (o que não quer dizer que os recursos ficassem protegidos porque a seguir ia lá outro);
- A A4V não atacava nenhum jogador sem aliança...
... sinceramente, volto a dizer o que disse há tempos noutro fórum, quem não se quer dar ao trabalho aguenta-se, se não se aguenta desisite e não faz falta nenhuma!
Não querem ser atacados: FAÇAM FLEETSAVE!