Andava ao tempo a tentar perceber isto...

Ainda só jogo há pouco tempo (ainda nem estou no top 1000

) mas curto perceber bem as cenas e saber as matemáticas todas dos jogos e já há uns tempos que não jogava este tipo de jogos, porque pensava que já não tenho tempo nem idade

mas como este é realmente engraçado e diferente (não joguei *****, que pelo que já percebi pelos forums é tipo "concorrente" ou assim, do SysEmp), tou a curtir voltar a estas cenas que fazia quando andava na Univ., folhas de cálculo e contas e mais contas e andar o dia todo com a vozinha cá dentro a pensar que se calhar me estão a roubar, chegar a casa à sexta com os copos todo torto e ainda ir ver se consigo ir atacar "aquele inactivo que já deve estar cheínho de hidrogénio"...

de certeza que a maior parte reconhece todos estes sintomas... eu já não os sentia há uns anos e é engraçado, e pra mais como apesar de ser um MMORPG é relativamente pequeno, é uma comunidade bem fixe e sempre activa (basta ver por este forum, um gajo escreve qualquer coisa, há sempre alguém a ajudar quase no momento)...
Mas a verdade é que sei que quando começar a crescer mais (ando a crescer exponencialmente agora no princípio) e começar a ter de jogar ao nível de muito bons jogadores que há para aí, nunca na vida vou ter tempo para a actividade necessária para isto, porque para jogar no nível que eu curtia e que conseguiria é preciso ter uma actividade difícil de conciliar com um emprego, uma mulher, etc...

, mas quando lá chegar veremos...
que cena mais

e despropositada, mas olha, saiu-me neste, já fica! Quem não quiser ler, não lê

eheheh
Cumprimentos e bom fim de semana, eu vou por as minhas economias na frota e levar tudo a dar uma volta à terra até amanhã de manhã e vou prós

Cumprimentos!