Author Topic: transferir naves de colonização  (Read 6613 times)

incognito2

• Member
transferir naves de colonização
« on: November 10, 2007, 11:02:58 »
Como diz o titulo gostaria de saber como é que faço para poder transferir para outro planeta um veiculo de colonização, ou no caso de não ser possível o que é que eu posso fazer com ela, visto que na terra já não posso colonizar mais nada?
« Last Edit: November 10, 2007, 11:15:05 by incognito2 »

sobral

• Guest
Re: transferir naves de colonização
« Reply #1 on: November 10, 2007, 11:07:04 »
Missão-> Genérica -> Naves -> Transferir

escolhes as naves e os recursos a transferir e colocas as cordenadas da colónia para onde queres imigrar

LinkinPark

• Member
« Reply #2 on: November 10, 2007, 11:09:26 »
Não tens de escolher a opção transferir, tens de escolher a opção colonizar :P

Vais a Genérica ( escolhes a nave de colonização ) ---» proceder ---» escolhes a opção colonizar ----» metes as coordenadas do planeta para que queres ir. O primeiro numero é referente ao planeta. Por exemplo a Terra é o numero 3. Mercurio é o numero 1, e venus o numero 2. Ate plutao sao 9 planetas :P

Anyway, é melhor é ires a mercado ver se a regiao para onde queres ir, no planeta que escolheres esta livre. Fazes Mercado---» serviços, e metes as coordenadas de por exemplo mercurio 1:27, e ves as regioes dessa zona que estao vazias. Depois é so fazeres os passos que descrevi acima. espero ter-te esclarecido :X  ( nao te esqueças que o primeiro numero é referente ao planeta, o segundo a zona, e o terceiro á regiao)

sobral

• Guest
« Reply #3 on: November 10, 2007, 11:12:09 »
Se for para fazer uma nova colónia será colonizar se for para transferir a nave para uma colónia que já tenhas noutro planeta será transferir

incognito2

• Member
« Reply #4 on: November 10, 2007, 11:14:26 »
Peço desculpa enganei-me, eu queria dizer veiculo de colonização para outro planeta e não nave.
é que tenho um a mais  na terra e gostaria de o mandar para outro lado.
Obrigado
« Last Edit: November 10, 2007, 11:16:04 by incognito2 »

sobral

• Guest
« Reply #5 on: November 10, 2007, 11:16:14 »
não adianta levares um veiculo de colonização para outro planeta porque o unico sitio onde existem veículos terrestres é na terra

incognito2

• Member
« Reply #6 on: November 10, 2007, 11:20:30 »
Isto é, então só da para ter uma colónia por planeta excepto na terra, é isso?

sobral

• Guest
« Reply #7 on: November 10, 2007, 11:24:23 »
Não! podes ter 11 colónias no total, com um máximo de 3 na terra.

até podes ter as 11 num só planeta (excepto a terra). Onde formas as colónias é a tua discrição. 

Para formares colónias fora da terra terás de construir naves de colonização e envia-las para outro planeta em missão de colonização como disse o LikinPark
« Last Edit: November 10, 2007, 11:26:46 by sobral »

incognito2

• Member
« Reply #8 on: November 10, 2007, 11:29:08 »
Ok já percebi, as zona sejam elas qual for tem sempre de ser colonizadas a partir da Terra.

sobral

• Guest
« Reply #9 on: November 10, 2007, 11:30:51 »
Não tem de ser a partir da terra se já tiveres uma colónia noutro planeta também podes colonizar desde esse planeta, agora a primeira colónia terá de partir da terra claro

Luciano

• Guest
« Reply #10 on: November 10, 2007, 14:29:30 »

Vais a Genérica ( escolhes a nave de colonização ) ---» proceder ---» escolhes a opção colonizar ----» metes as coordenadas do planeta para que queres ir. O primeiro numero é referente ao planeta. Por exemplo a Terra é o numero 3. Mercurio é o numero 1, e venus o numero 2. Ate plutao sao 9 planetas :P

Anyway, é melhor é ires a mercado ver se a regiao para onde queres ir, no planeta que escolheres esta livre. Fazes Mercado---» serviços, e metes as coordenadas de por exemplo mercurio 1:27, e ves as regioes dessa zona que estao vazias. Depois é so fazeres os passos que descrevi acima. espero ter-te esclarecido :X  ( nao te esqueças que o primeiro numero é referente ao planeta, o segundo a zona, e o terceiro á regiao)

A mim ai não me aparece o planeta dois pq?  :'(

Megred

• Guest
« Reply #11 on: November 10, 2007, 14:38:27 »
Certeza que estás a usar nave colonização ? talvez estejas a usar o veiculo .

Outra coisa , tu não ves o planeta , apenas a coordenada do mesmo.

LinkinPark

• Member
« Reply #12 on: November 10, 2007, 14:43:26 »

A mim ai não me aparece o planeta dois pq?  :'(
É impossivel veres venus no mercado porque Venus não possui um mercado =)

Luciano

• Guest
« Reply #13 on: November 10, 2007, 18:58:59 »
Então na possivel colonização para venus vou ás escuras?  :-[

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #14 on: November 10, 2007, 19:04:43 »
No caso da colonização com naves, pode evitar acertar numa região já ocupada se escolher a opção "Procurar regiões livres perto do local indicado" nas propriedades da missão Colonizar.

Da ajuda in-game.
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.