Eis o apanhado do que cada um disse, sobre os temas identificados pelo Bruno, penso que não falhei nenhum nem coloquei nenhum a mais, mas se o fiz peço desculpa e pedia aos proprios que corrigissem.
Bewars
Conforme o tempo de jogo, devia haver alteração nos bots, ou seja haver bots a acompanhar minimamente a evolução face ao tempo de jogo, ou seja, neste momento temos bots que não sobem dos 20k e tem 80% dos pontos em armamento, ( sei que não se conseguem justentar, mas sendo bots pode se dar uma injeção de recursos para gastar em minas ! )
-Darem mais beneficio as CIV, pois podem algo mais a cada civ, e sobretudo a de guerreira darem um nave exclusiva ou alguma tec ( sim existe a de combustível ) ou até dar mais bonus nas tec´s de blindagem ou poder de fogo
-A questão que o eddie falou dos robots era boa ideia implementarem
-A questão dos rubis podem beneficiar certamente os jogadores, não vejo mal nisso, poderia haver até um mercado para rubis, ou seja um jogador dar 200 rubis e receber 500k de zion ( só um exemplo )
-Os cometas gostava de ver a parte dos asteróides, pois após ser destruído ainda haver possibilidade de levar com algo e reduzir alguma produção ou uma mina, mas existir uma canhão que não deixa se isso acontecer
Mr Bean
Planeta pequeno com órbita móvel que se aproximava dos outros planetas
Exemplo: começava junto a marte, passados 10 dias estava junto a terra, passados mais 10 dias estava junto a venus, passados 5 dias estava junto a mercurio e depois voltava para trás até marte e assim sucessivamente
Os tempos são meramente indicativos e tinham em conta a distancia real entre os planetas e o tempo que se pretendesse que demorasse a percorrer entre Marte e Mercúrio
Planeta este com produções baixas em metal e diamante e altas em zion
Quanto a energia, a produção dos painéis e dos satélites variava consoante se aproximasse ou afastasse do sol