Quase tudo idêntico a este, mas com alguns ajustes.
1. O numero de planetas e colónias deve ser este, pois se metemos mais 1 vamos começar a dispersar os jogadores e depois ninguém ataca ninguém (porque não nos vemos uns aos outros) e este jogo vive disso, 2 colónias na terra está adequado e 8 no total é um bom equilíbrio.
2. A aceleração da produção poderia ser de 3X, mas não me choca a proposta de 2,5X menos que isso a malta vai começar a desesperar e abandona o jogo.
3. Numero de BOT pode ser igual ao actual, mas não me importava de ter mais BOT, logo mais alvos

4. O mercado tem de ter mais recursos, como está actualmente é uma seca fazer trocas e fazer rotas entre planetas.
5. Penso que caso seja possível as naves de fusão deviam ser um pouco mais rápidas para poderem ser úteis em ataques, neste momento são mais defensivas que ofensivas.
6. Cometas, devia ser reduzida ligeiramente a velocidade de criação de novos cometas, eu sei que varia com a variação de aceleração da produção e velocidades de construção, etc. Mas mesmo assim podia ser um pouco mais baixa. Neste servidor, em especial no inicio, parecia que estávamos num jogo de "defende do cometa" e agora não há cometas no horizonte (eu sei que o factor aleatório pode fazer esta variação, mas podia-se controlar um pouco mais a coisa).
E para já penso que é tudo.