Se és mineiro fazes minas... Se és cientista fazes pesquisas... Para isso não te interessa para nada a velocidade das naves!
Se queres roubar passas a ser "gatuno". E se queres ser gatuno não vais para Venus, porque é um planeta para mineiros.
Se estas em Venus e queres ser gatuno é porque não percebeste a estratégia do jogo e agora como tens a vida muito dificultada querias que mudassem o jogo para teu conforto.
És tu que tens que te adaptar ao mundo e não o mundo que se tem de adaptar a ti.
Bom, pelo tom que apresentas em certas afirmações nem merecias resposta, mas tens sorte, apanhaste-me inspirado hoje, e gosto sempre de ajudar quem obviamente tem muita pouca experiencia deste tipo de jogos...

Ora dizes:
"Se és mineiro fazes minas... Se és cientista fazes pesquisas... Para isso não te interessa para nada a velocidade das naves!"
- È aqui que se nota mesmo bem que tens muita pouca experiencia, e que tambem nunca foste ou es mineiro.A velocidade é tudo para qualquer tipo de tactica que possas usar neste tipo de jogo.Mas descansa, daqui a um ou dois anos a mais de experiencia, já terás aprendido como ela é importante!!
Mais á frente afirmas:
"Se queres roubar passas a ser "gatuno". E se queres ser gatuno não vais para Venus, porque é um planeta para mineiros. "
Bom , por aqui se nota mais uma vez que ou jogas á muito pouco tempo, e nunca foste farmado por mineiros, ou és tão inocente, o que duvido, que não saibas que os mineiros farmam a rodos inactivos no geral,( e não só) e que são estes mesmos que lhes dão a materia prima para os grandes investimentos, sendo a produção uma mais valia a aliar-se e não o pilar principal!Como tal necessitam tanto de espiar como os outros!
à frente dizes:
"Se estas em Venus e queres ser gatuno é porque não percebeste a estratégia do jogo e agora como tens a vida muito dificultada querias que mudassem o jogo para teu conforto."
Bom a esta nem respondo, porque para te responder tinha que roçar o limite da ofensa, e não tenho por habito rebaixar-me ao nivel!
Por ultimo:
"És tu que tens que te adaptar ao mundo e não o mundo que se tem de adaptar a ti."
Meu caro amiguito, se isso fosse verdade e tal e qual como dizes, que não é, podia-se fechar neste e em qualquer jogo todas as secções de sugestões, pois tudo o que se sugere de uma certa forma ou de outra serve para melhorar o jogo e tem sempre por tras um fundo de necessidade, logo ego, logo egoismo de adaptabilidade!!
Por ultimo um conselho de quem já anda por foruns há mais de 20 anos:
Aprende a defender e a debater a menssagem e não o menssageiro!! A tua apresentação dos factos é extremamente pessoal, e não o deve de ser. Mas enfim todos temos dias não, a mim ás vezes tambem me salta-me a tampa e não devia! Toca a todos mas temos de nos disciplinar.
Cyas