Author Topic: Anubis  (Read 17433 times)

Silver

• Game Programmer
  • Member
Re: Anubis
« Reply #30 on: November 04, 2007, 23:06:03 »
Só tenho uma= Cargueiro blindado!! = Fusao!! Agora vê o tempo que leva de umas colonias para as outras!
Como vês não é uma questão de escolha mas sim uma questão de  não ter escolha! E não me venhas falar de que só fui para venus porque quis, porque se o jogo o permite, o mesmo deve oferecer as devidas condições conforme as diferentes circunstancias. E neste caso não tens opção, a menos que me digas que se calhar deviamos fazer transportes em venus com naves de colonização...lol

Desculpa mas não concordo contigo nesta parte! Foste para Vénus sabendo que apenas duas naves eram imunes à corrosão, foi uma escolha tua ires para lá nessas condições. Não podes chegar lá e como agora não dá jeito é o jogo que deve mudar :$ É o que penso ;)

trapko

• Member
« Reply #31 on: November 04, 2007, 23:16:45 »
pois..vénus tem as suas vantagens e desvantagens.. se dá muita protecção aos mineiros então tem que lhes tirar alguma coisa, foi a velocidade neste caso, mais o mercado.. quem foi para alá sabia exactamente no que se foi meter, quem nao gostou, ou apaga a colónia ou habitua-se ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #32 on: November 04, 2007, 23:19:09 »
mais uma coisa so para eu perceber

se tiveres

10000 sondas (99%)
100 anubis (1%)

e a frota adversaria nao tiver Thors (contra unidade da anubis) arriscas provavelmente a que todas as tuas naves vao "marrar com as sondas" ????
Yap, desse modo até vais causar mais danos ao adversário porque vais matar muitas sondas mesmo (e se as matares todas depois vais às anubis).

(e de reparar que a cada round o nº de sondas vai diminuir até que as anubis passam a ter maior probabilidade de ser escolhidas ;))
« Last Edit: November 04, 2007, 23:21:13 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

sargopt

• Guest
« Reply #33 on: November 04, 2007, 23:30:38 »

se tiveres

10000 sondas (99%)
100 anubis (1%)

e a frota adversaria nao tiver Thors (contra unidade da anubis) arriscas provavelmente a que todas as tuas naves vao "marrar com as sondas" ????
Yap, desse modo até vais causar mais danos ao adversário porque vais matar muitas sondas mesmo (e se as matares todas depois vais às anubis).

(e de reparar que a cada round o nº de sondas vai diminuir até que as anubis passam a ter maior probabilidade de ser escolhidas ;))

nao sei nao, as sondas morrem em mesmo numero que as sygns quando enfretam as naves pesadas ;)

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #34 on: November 04, 2007, 23:34:56 »
Repara existe um simulador para testarem e fazerem as vossas estratégias ;)

Eu sou da opinião que não vai haver rainhas porque existe contras, e é só verem alguns dos ataques colocados no fórum onde se vê pessoas a usarem Attis e outras para ter muito menos perdas.

Cabe a cada um definir a sua estratégia de acordo com o que acredita que seja melhor :P

Draco

• Guest
« Reply #35 on: November 05, 2007, 07:35:14 »
Só tenho uma= Cargueiro blindado!! = Fusao!! Agora vê o tempo que leva de umas colonias para as outras!
Como vês não é uma questão de escolha mas sim uma questão de  não ter escolha! E não me venhas falar de que só fui para venus porque quis, porque se o jogo o permite, o mesmo deve oferecer as devidas condições conforme as diferentes circunstancias. E neste caso não tens opção, a menos que me digas que se calhar deviamos fazer transportes em venus com naves de colonização...lol

Desculpa mas não concordo contigo nesta parte! Foste para Vénus sabendo que apenas duas naves eram imunes à corrosão, foi uma escolha tua ires para lá nessas condições. Não podes chegar lá e como agora não dá jeito é o jogo que deve mudar :$ É o que penso ;)

E a meu ver pensas bem:)
Nunca quis fazer da minha opinião uma mera queixa contra as condições em venus! Se lerem bem o que escrevi (posso ter me explicado mal), a minha intenção resume-se a mostrar que para alguns (venus) não é só uma questão de opção, pois não existem outras, e por fim que no geral entendo que devia de haver uma mexida  no que diz respeito as velocidades.
« Last Edit: November 05, 2007, 16:48:43 by Draco »

RIvers

• Guest
« Reply #36 on: November 05, 2007, 14:17:52 »

se tiveres

10000 sondas (99%)
100 anubis (1%)

se for de acordo com o que dizes entao mais vale ter sondas de "fodder" do que naves pequenas

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #37 on: November 05, 2007, 14:50:22 »
Cada um tem a sua opinião. A meu ver é uma péssima opção pq as sondas não têm poder de fogo "considerável"...

pimigas

• Member
« Reply #38 on: November 05, 2007, 17:16:03 »

Bom, já que é tudo tão facil de explicar, e tudo não passa de uma questão de opção....responde -me lá ao seguinte P.F.V.:
- Sou mineiro/cientista, não uso frotas sem ser para carga e farms rapidos a inactivos, estabeleci-me em venus, que opções de naves é que eu tenho para transportar e farmar lá sem escavacar a frota toda na corrosão?

Se és mineiro fazes minas... Se és cientista fazes pesquisas... Para isso não te interessa para nada a velocidade das naves!
Se queres roubar passas a ser "gatuno". E se queres ser gatuno não vais para Venus, porque é um planeta para mineiros.
Se estas em Venus e queres ser gatuno é porque não percebeste a estratégia do jogo e agora como tens a vida muito dificultada querias que mudassem o jogo para teu conforto.
És tu que tens que te adaptar ao mundo e não o mundo que se tem de adaptar a ti.

Draco

• Guest
« Reply #39 on: November 05, 2007, 17:54:29 »
Se és mineiro fazes minas... Se és cientista fazes pesquisas... Para isso não te interessa para nada a velocidade das naves!
Se queres roubar passas a ser "gatuno". E se queres ser gatuno não vais para Venus, porque é um planeta para mineiros.
Se estas em Venus e queres ser gatuno é porque não percebeste a estratégia do jogo e agora como tens a vida muito dificultada querias que mudassem o jogo para teu conforto.
És tu que tens que te adaptar ao mundo e não o mundo que se tem de adaptar a ti.

Bom, pelo tom que apresentas em certas afirmações nem merecias resposta, mas tens sorte, apanhaste-me inspirado hoje, e gosto sempre de ajudar quem obviamente tem muita pouca experiencia deste tipo de jogos... ;)

Ora dizes:
 "Se és mineiro fazes minas... Se és cientista fazes pesquisas... Para isso não te interessa para nada a velocidade das naves!"

- È aqui que se nota mesmo bem que tens muita pouca experiencia, e que tambem nunca foste ou es mineiro.A velocidade é tudo para qualquer tipo de tactica que possas usar neste tipo de jogo.Mas descansa, daqui a um ou dois anos a mais de experiencia, já terás aprendido como ela é importante!!

Mais á frente afirmas:

"Se queres roubar passas a ser "gatuno". E se queres ser gatuno não vais para Venus, porque é um planeta para mineiros. "

Bom , por aqui se nota mais uma vez que ou jogas á muito pouco tempo, e nunca foste farmado por mineiros, ou és tão inocente, o que duvido, que não saibas que os mineiros farmam  a rodos inactivos no geral,( e não só) e que são estes mesmos que lhes dão a materia prima para os grandes investimentos, sendo a produção uma mais valia a aliar-se e não o pilar principal!Como tal necessitam tanto de espiar como os outros!

à frente dizes:

"Se estas em Venus e queres ser gatuno é porque não percebeste a estratégia do jogo e agora como tens a vida muito dificultada querias que mudassem o jogo para teu conforto."

Bom a esta nem respondo, porque para te responder tinha que roçar o limite da ofensa, e não tenho por habito rebaixar-me ao nivel!

Por ultimo:
"És tu que tens que te adaptar ao mundo e não o mundo que se tem de adaptar a ti."

Meu caro amiguito, se isso fosse verdade e tal e qual como dizes, que não é, podia-se fechar neste e em qualquer jogo todas as secções de sugestões, pois tudo o que se sugere de uma certa forma ou de outra serve para melhorar o jogo e tem sempre por tras um fundo de necessidade, logo ego, logo egoismo de adaptabilidade!!

Por ultimo um conselho de quem já anda por foruns há mais de 20 anos:
Aprende a defender e a debater a menssagem e não o menssageiro!! A tua apresentação dos factos é extremamente pessoal, e não o deve de ser. Mas enfim todos temos dias não, a mim ás vezes tambem me salta-me a tampa e não devia! Toca a todos mas temos de nos disciplinar.
Cyas :fine
« Last Edit: November 05, 2007, 17:56:14 by Draco »

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #40 on: November 05, 2007, 18:33:57 »
O assunto já foi falado e penso que as informações já foram discutidas, sendo assim:

Tópico Encerrado ;)