Author Topic: GR: 129.468.599 - Phoenix [H2A] + AC vs PanteraNegra [AncFal] + DC  (Read 9615 times)

Thor

• Player
  • Member
Após algum planeamento, não correu como estavamos à espera >:(
Porque alguém meteu o rabo entre as pernas a meio e deu de fuga. :fine
Bem o calhau não caiu :( mas cairam uns destroços em 2 recicladores :lol

Relatório de Ataque em [4:--:--] às 18:--:-- 19/12

Atacante: [H2A] Phoenix
http://giftofthephoenix.com/wp-content/uploads/2012/12/phoenix-book-cover-rgb1.jpg
Eu bem te disses para largares o calhau mas não me ouviste

Sigyn 257.000

Atacante: [H2A] Jardas
http://thumbs.dreamstime.com/x/linha-de-jardas-30-no-campo-de-futebol-americano-14502942.jpg

Sigyn 282.121

-

Defensor: [AncFal] PanteraNegra
http://images.forwallpaper.com/files/thumbs/preview/42/429623__black-panther_p.jpg

Satélite Solar 11
Zeus 17
Osiris 4

Nave Mãe
Base Estrutural: 21
Resistência: 100%

Defensor: [AncFal] Sir Mr Bean
http://images.fanpop.com/images/image_uploads/Mr-Bean-mr--bean-166155_598_328.jpg

Zeus 2
Osiris 34

Nave Mãe
Base Estrutural: 20
Resistência: 100%

O grito de batalha ouve-se por todo o Sistema...Cabbbuuuummmmm

Atacante: [H2A] Phoenix

Sigyn 244.686 (-12.314)

Atacante: [H2A] Jardas

Sigyn 268.604 (-13.517)

-

Defensor: [AncFal] PanteraNegra

A Nave Mãe retirou-se da batalha
Resistência final: 50%
http://3.bp.blogspot.com/-Z-ySIw9_jS0/TaL7r3JPzkI/AAAAAAAAAYQ/JHoO4AvujrI/s400/olhos_negros_m.gif

Defensor: [AncFal] Sir Mr Bean

A Nave Mãe foi destruída
http://stylefavor.com/wp-content/uploads/2013/01/mr-bean-arrested_mobile-wallpaper.jpg

Derrotado

O combate resultou num empate.

Roubo: Sem Roubo
Perdas: Atacante - 167.901.500, Defensor - 602.718.340 ~ 770.619.840
Lucro: -103.324.000 M, -64.577.500 D ~ -167.901.500
Destroços: 165.351.427 M, 132.007.200 D, 11.472 N, 187.367.923 Lixo ~ 484.738.022
Lucro + Destroços: 62.027.427 M, 67.429.700 D, 11.472 N ~ 129.468.599

Quote from: Reciclagem

A sua frota com destino a [--:--] acaba de recolher:
165.351.427 (100%) M, 132.007.200 (100%) D, 11.472 (100%) N, 187.367.923 (100%) Lixo

Reciclado 100%

Lucro Total: 129.468.599
(62.027.427 M, 67.429.700 D, 11.472 N)

Lucro segundo Rácios Ideais
(1, 2, 4, 60, 8.000)
62.027.427 Pontos em Metal
134.859.400 Pontos em Diamante
91.776.000 Pontos em Nanites
---
Total: 288.662.827
« Last Edit: December 20, 2014, 18:43:07 by jardas »

Phoenix

• Member
Re: GR: 129.468.599 - Phoenix [H2A] + AC vs PanteraNegra [AncFal] + DC
« Reply #1 on: December 20, 2014, 18:53:52 »
Apesar de tudo foi um bom ataque. O objectivo era outro, mas ainda lucramos alguma coisa.

Quero salientar aqui a atitude exemplar do Sir Mr Bean. Pouco depois do ataque sofrido estava a felicitar-nos pelo ataque efectuado. Muito obrigado pelas felicitações.

Boa reconstrução aos afetados.
« Last Edit: December 20, 2014, 19:06:49 by Phoenix »

n0c3nt

• Player
  • Member
« Reply #2 on: December 20, 2014, 18:54:25 »
Foi muito bem jogado! Pena não ter dado para mais, de facto...

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #3 on: December 20, 2014, 19:27:17 »
Da minha parte e como já disse aos atacantes, este ataque era mais do que esperado, não foi surpresa, ainda assim era minha obrigação apoiar o Pantera no combate ao cometa, mesmo sabendo que na hora em que o cometa caia tinha que estar off-line, mas, talvez, até tenha sido melhor assim, porque se tivesse on-line o provável é que tivesse recuado e quem sabe tenha sido esse o factor que tenha impedido que a nave-mãe do Pantera fosse destruída na primeira ronda e assim o cometa já não tenha caído.

Aos atacantes os meus parabéns  :fine

----
Pequenos apontamentos: D

Ainda não foi desta que a minha nave-mãe se aguentou até ao final, há sempre algum pequeno percalço...  :-D

Felizmente não levei qualquer sonda na Defesa Colectiva, o que seria catastrófico...

Por último e como já tinha dito ao Jardas, peço aos moderadores que extraiam uma certidão deste meu comentário e coloquem no tópico das sugestões a sugestão seguinte: Criação de um módulo ressureição para a nave-mãe... :D
« Last Edit: December 20, 2014, 19:30:44 by Mr bean »
#beanisthebest

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #4 on: December 20, 2014, 19:47:06 »
Como jogador não faria um ataque destes, sabendo de antemão que aquelas naves estavam ali com o intuito de destruir um cometa, e que por acaso até só foi destruido na 6ª ronda, quiçá com estas mesmas naves. A ultima ronda limpou 61% do cometa.
Não me parece muito ético! No entanto a ética não faz parte das regras por isso nada mais a acrescentar. Estamos sempre em aprendizagem e fico ansioso pelo próximo cometa.

Por algum motivo foste promovido a 'Sir'.
#OndeVaiUmVãoTodos

Thor

• Player
  • Member
« Reply #5 on: December 20, 2014, 20:10:28 »
Como jogador não faria um ataque destes, sabendo de antemão que aquelas naves estavam ali com o intuito de destruir um cometa, e que por acaso até só foi destruido na 6ª ronda, quiçá com estas mesmas naves. A ultima ronda limpou 61% do cometa.
Não me parece muito ético! No entanto a ética não faz parte das regras por isso nada mais a acrescentar. Estamos sempre em aprendizagem e fico ansioso pelo próximo cometa.

Baroni isto é um jogo de guerra e estratégia ou estarei errado?

Não era a primeira vez que caso alguns jogadores fossem afetados por um cometa ninguém faria um esforço coletivo para evitar a queda e sim rezasse pelo contrário.
Acho que não desrespeitámos as regras apenas decidimos uma estratégia diferente que podes considerar como quiseres.
Também não o farias porque não tens frota para isso  :lol

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #6 on: December 20, 2014, 20:13:27 »
Exacto, tenho direito à minha opinião e ao meu ponto de vista e os mesmos foram expressados no meu comentário. É só leres com atenção que está lá tudo.

Metaforicamente falando, no futebol podes marcar golos com o adversário no chão lesionado que o golo é validado  :fine uns aplaudem e outros assobiam.
#OndeVaiUmVãoTodos

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #7 on: December 20, 2014, 21:30:52 »

Não era a primeira vez que caso alguns jogadores fossem afetados por um cometa ninguém faria um esforço coletivo para evitar a queda e sim rezasse pelo contrário.
Acho que não desrespeitámos as regras apenas decidimos uma estratégia diferente que podes considerar como quiseres.

Jardas, eu sou 100% da opinião do Baronii, eu nunca faria um ataque destes porque simplesmente acho "porco" este tipo de jogo.
Estratégia, será? Não acho que seja, mais parece o jogo do abutre. Penso que este cometa marcou o ponto mais baixo, a nível ético, do jogo. É certo que nem perto estiveram de "pisar" as regras, mas não é por isso que eu mudo de opinião. Apesar do que diz o Baronii, eu não irei fazer este tipo de jogo, se não gosto de o sofre também não o faço aos outros, simples.

PS: Phoenix, falta um ataque, ou será que tens "acanhamento" de o colocar?

n0c3nt

• Player
  • Member
« Reply #8 on: December 20, 2014, 22:41:28 »
Eu cá acho muitíssimo bem jogado. Foi um 2 em 1 e nem estou a falar dos 2 defensores... Quanto ao ser "sujo" ou não, isto não é sim city para brincarmos às casinhas. Isto é um simulador de guerra espacial. Os defensores podiam ter defendido mais, passo a redundância, se alguém naquela aliança se tivesse dado ao trabalho de por as naves onde tem a boca, visto que esse alguém faz e acontece.
Muito bem jogado, ponto final nesta versão.

Thor

• Player
  • Member
« Reply #9 on: December 20, 2014, 23:16:18 »

Jardas, eu sou 100% da opinião do Baronii, eu nunca faria um ataque destes porque simplesmente acho "porco" este tipo de jogo.
Estratégia, será? Não acho que seja, mais parece o jogo do abutre. Penso que este cometa marcou o ponto mais baixo, a nível ético, do jogo. É certo que nem perto estiveram de "pisar" as regras, mas não é por isso que eu mudo de opinião. Apesar do que diz o Baronii, eu não irei fazer este tipo de jogo, se não gosto de o sofre também não o faço aos outros, simples.

Não entendo tanto barulho por causa deste ataque, o objetivo do jogo é:

retirado da wiki
"Agora está nas tuas mãos salvar o teu Império. A Terra está a ficar sem recursos e todos os dias há confrontos entre outros Impérios. A destruição aproxima-se. A corrida por novas tecnologias já começou. A procura pela salvação é grande mas só os melhores sobreviverão!

Sozinho, como um ditador, enfrentando tudo e todos e um punho de ferro sobre o Sistema Solar, ou em cooperação, como um diplomata, juntando tudo e todos para em conjunto enfrentar a ameaça espacial que se aproxima, faz a tua escolha!"

O problema é que nunca ninguém (penso eu) se lembrou possivelmente de uma coisa assim, não temos de destruir frotas? e dizimar inimigos? a maneira como se faz é pura estratégia e não foi o 1º cometa a cair pois não????
Além do mais isto é um jogo.
Lógico que é a tua opinião Van e cada um tem a sua. :fine
Penso que em relação ao ataque do phoenix a que te referes o mesmo só não é postado por não cumprir com os minimos.(acho eu)
« Last Edit: December 20, 2014, 23:17:51 by jardas »

Phoenix

• Member
« Reply #10 on: December 21, 2014, 07:41:05 »

Se tivesses o "acanhamento" de deixar la a frota parada teria colocado isto à muito mais tempo:

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=35850.0

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #11 on: December 21, 2014, 08:55:56 »
Eu cá acho muitíssimo bem jogado. Foi um 2 em 1 e nem estou a falar dos 2 defensores... Quanto ao ser "sujo" ou não, isto não é sim city para brincarmos às casinhas. Isto é um simulador de guerra espacial. Os defensores podiam ter defendido mais, passo a redundância, se alguém naquela aliança se tivesse dado ao trabalho de por as naves onde tem a boca, visto que esse alguém faz e acontece.
Muito bem jogado, ponto final nesta versão.

Duas coisas, isto não é o ponto final desta versão, ainda falta 1 mês e 2 dias, segundo, se não é para brincar às casinhas porque razão tens o dobro dos pontos de edificios em relação aos de frota? Eu gosto de brincar às casinhas e por isso tenho quase 3x mais pontos em edificios que em frota, mas a minha frota já não é nada de deitar fora, poucos jogadores a solo se podem gabar de a consguirem destruir.

n0c3nt, esses ditos não são bem vindos ao forum, podes "picar" e expressar a tua ideia, mas sempre sem chegar a essa fronteira que estas a começar a passar, ofensas, e outras coisas similares, ficam fora do forum.

PS: estes comentarios são feitos enquanto jogador como todos os outros e não como moderador do forum, por isso o aviso é apenas meu e não formal (de um moderador)

n0c3nt

• Player
  • Member
« Reply #12 on: December 21, 2014, 11:12:13 »
fish, não queiras comparar a pouca frota que tenho com a inexistente da maior parte dos jogadores (em 7M de pts, 2M em frota não é propriamente brincar às casinhas, agora em 20M ter 3M ...)
Quanto aos ditos, não sei a que te referes  8)

EDIT: Ah, e sim, isto põe, de longe, um ponto final nesta edição.
« Last Edit: December 21, 2014, 11:15:07 by n0c3nt »

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #13 on: December 21, 2014, 12:21:02 »
fish, não queiras comparar a pouca frota que tenho com a inexistente da maior parte dos jogadores (em 7M de pts, 2M em frota não é propriamente brincar às casinhas, agora em 20M ter 3M ...)

Acho que não entendeste bem, mas não sou eu que te vou explicar.

Quanto ao colocar fim a esta edição, só vejo isso numa perspectiva, tu vais abandonar o jogo e por isso é que dizes isso. Há muito jogo pela frente em 1 mês muitos jogadores podem perder a frota ou outro cometa cair algures, há muitos Tops para discutir, nem a 1ª posição é certa (digo isso porque a pontuação do Phoenix em pontos não perdiveis ou dificilmente perdiveis (edificios e pesquisas) é inferior à pontuação do 2ª classificado. Em fim, esta edição está longe de ter acabado.

n0c3nt

• Player
  • Member
« Reply #14 on: December 21, 2014, 12:29:00 »

Acho que não entendeste bem, mas não sou eu que te vou explicar.

Quanto ao colocar fim a esta edição, só vejo isso numa perspectiva, tu vais abandonar o jogo e por isso é que dizes isso. Há muito jogo pela frente em 1 mês muitos jogadores podem perder a frota ou outro cometa cair algures, há muitos Tops para discutir, nem a 1ª posição é certa (digo isso porque a pontuação do Phoenix em pontos não perdiveis ou dificilmente perdiveis (edificios e pesquisas) é inferior à pontuação do 2ª classificado. Em fim, esta edição está longe de ter acabado.

Percebi perfeitamente tudo o que disseste. Tu próprio é que pareces não perceber. Quanto ao final da edição, se acreditas mesmo no que disseste, então também não sou eu que te vou explicar  :lol