Isto é um jogo de guerra correctíssimo, mas em todas as guerras e até no mundo real que isto não passa de algo virtual existem regras de etiqueta e regras que fazem de nós seres humanos e não meros animais.
Estes dois ataques se isto fosse um jogo competitivo, os jogadores que jogam tivessem o vosso tempo para jogar e houvessem mais jogadores podem ter a certeza que as vossas frotas neste momento estavam no reciclador de alguém

e isso só não aconteceu já pura e simplesmente porque neste momento ninguém tem disponibilidade para jogar isto como vocês têm, vocês em nada são melhores que muitos jogadores que por ai andam, simplesmente têm tempo para jogar, farmam que se farta, apanham os inactivos e com ataques simples, sem estratégia e claramente mal feitos conseguem apanhar os jogadores dístraidos.
Mas o mais cómico é que apesar de terem provávelmente mais 400 % de tempo livre que muitos de nós não conseguem dominar o jogo nem distanciar-se de meros mineiros que se estão 1 hora ligados é muito, isso só revela a pouca aptidão para jogarem e a pouca capacidade para se organizarem e fazerem opções com base em estratégias.
Além do jogo sujo é muito feio Phoenix como antigo jogador da FEA e nosso colega atacares assim um ex colega de aliança jogador esse com o qual até tinhas um pacto de não agressão, fica a saber que houve uma manhã que o fallen me disse que tinhas a frota toda paradinha e estavas offline já há algum tempo e eu não te ataquei e eu e o pantera juntos estavamos online e com a frota no chão e tinhamos tido tempo de te partir a frota toda e não a partimos por respeito e porque temos palavra

Jogadores como vocês são os primeiros a cair, se algum dia alguém neste jogo lhe aptecer dar o litro nisto vamos ver onde vão parar esses milhões de frota, atacar não é lançar frota À mão cheia contra um jogador online e ficar a assistir o que acontece e muito menos é partir 45 attis ou seja o que for, atacar tem muito que se lhe diga e sinceramente tenho pena de não vos ver jogar um System Empires como a maioria de nós jogou, cheio de jogadores, bons jogadores que fazem a diferença e acabavam com a vossa raça

Desculpem o desabafo e apesar de não ser nada comigo revolta-me atitudes que vocês tomam e o mau jogo que fazem e mesmo assim estão em posições favoráveis quando não as merecem por jogarem mal