Author Topic: GR: 3.906.742 - Mafalala [AncFal] vs Jesus Cristo [H2A]  (Read 7766 times)

Winder

• Player
  • Member
Re: GR: 3.906.742 - Mafalala [AncFal] vs Jesus Cristo [H2A]
« Reply #15 on: January 14, 2014, 13:26:12 »

A pessoa que acho que realmente está de parabéns é o Mr bean

Obrigado

estou desiludido com o desempenho da AncFal  :lol frota parada 2 horas e só me roubam 4M em recursos e partem 2% de frota?

A culpa foi minha, eu estou encarregue de vigiar os jogadores de tipo 3 que estejam off... mas espiei muito tarde  :-[

Da próxima vou espiar mais cedo, isto se entretanto não mudares para jogador de tipo 2 ou tipo 4...

Mr bean, se estás aziado por não terem feito melhor do que isto como aliança eu não tenho culpa  :lol eu tentei fazer um comentário o menos possível tendencioso, que com isto de pertencermos a uma aliança é normal que vendamos o nosso peixe. Agora se vocês acham que realmente tiveram muito mérito então está bem. Quando vocês foram atacar o jardas aperceberam-se que ele tinha a frota parada muito mais cedo do que comigo e aí portaram-se melhor do que nesta oportunidade que tiveram comigo.

Icaro

• Member
« Reply #16 on: January 14, 2014, 13:31:19 »

Terceiro, comparado com os pontos de hangar que tenho, o que eu perdi de frota foram 2%, nada de especial, eu até estou desiludido com o desempenho da AncFal  :lol frota parada 2 horas e só me roubam 4M em recursos e partem 2% de frota? oh gente, onde está a qualidade de uma suposta aliança de topo?  :lol :lol :lol acho que podem melhorar alguns aspetos como não subestimar certos jogadores, só esta manhã cheguei e já tinha sido espiado 26 vezes, assim é que é bom de ver  :lol

Por último, espero que tenham tido uma manhã divertida, a sonhar em mandar-me para as urtigas porque a minha manhã também foi muito boa, fartei-me de rir com a minha parvoíce e até fiquei com mais vontade de jogar isto  :lol

afinal enganei-me, o mérito é todo do Jesus  :fine

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #17 on: January 14, 2014, 13:34:10 »
Ganda Jesus!

O Bean também não esteve mal  ;)

Winder

• Player
  • Member
« Reply #18 on: January 14, 2014, 13:42:01 »

Terceiro, comparado com os pontos de hangar que tenho, o que eu perdi de frota foram 2%, nada de especial, eu até estou desiludido com o desempenho da AncFal  :lol frota parada 2 horas e só me roubam 4M em recursos e partem 2% de frota? oh gente, onde está a qualidade de uma suposta aliança de topo?  :lol :lol :lol acho que podem melhorar alguns aspetos como não subestimar certos jogadores, só esta manhã cheguei e já tinha sido espiado 26 vezes, assim é que é bom de ver  :lol

Por último, espero que tenham tido uma manhã divertida, a sonhar em mandar-me para as urtigas porque a minha manhã também foi muito boa, fartei-me de rir com a minha parvoíce e até fiquei com mais vontade de jogar isto  :lol

afinal enganei-me, o mérito é todo do Jesus  :fine

Também não foi isso que eu disse  :) será tão difícil perceber o que eu escrevi?
Vocês tiveram mérito, mas não foi muito mérito se o que fizeram apenas foi aproveitar-se de um jogador que adormeceu. E não estou a dizer que fizeram mal em fazê-lo, no jogo também faz parte aproveitar-mo-nos dos desleixos dos outros  :lol nisso estiveram bem. Agora não me venham dizer que o ataque teve muito mérito que assim não percebo se acreditam mesmo nisso ou só estão a tentar defender o orgulho de uma aliança.

Sentem orgulho na aliança em que estão, eu percebo isso! Agora não é preciso deturparem as minhas palavras  :)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #19 on: January 14, 2014, 13:42:27 »

Br´s e parabens pelo Fair-play  :fine

Ups!

Mr bean, se estás aziado por não terem feito melhor do que isto como aliança eu não tenho culpa  :lol

Ora essa, longe de mim, a azia é toda sua...
#beanisthebest

Krad

• Member
« Reply #20 on: January 14, 2014, 13:51:02 »
Tenho umas dúvidas que preciso que sejam esclarecidas  :-D

Quando eu adormeci fui atacado, os atacantes tiveram mérito ou fui eu que tive mérito? estou confuso, lembro-me que na altura a H2A fez uma festa em meu nome mesmo enorme e agora nas mesmas situações este ataque é reles, resmenga e completamente fraco, não entendo como é que dois ataque iguaiszinhos podem ter tanta diferença  :-D

Outra dúvida é o primeiro ataque que eu sofri perdi para ai 5 % da frota e lembro-me da altura que a festa em meu nome também foi enorme e agora neste que perdes também uma % parecida da frota já é um ataque pequenito que não merece qualquer atenção e muito menos ser relembrado?

Estou confuso, não entendo como é que duas situações iguaiszinhas podem ter interpretações tão diferentes.

Por fim só posso mesmo concluir que o meu ataque sofrido igual a este teve muito mais importância porque sou um jogador muito superior a ti e com muito mais impacto que tu por isso gero uma onda há minha volta muito maior, e por outro lado que a ANCFAL é muito superior há H2A e por isso gera um impacto muito maior em qualquer situação.

Ou então são muita hipócritas, das duas uma delas é de certeza

Para quem não sabe

O termo “hipocrisia” é também comumente usado (alguns diriam abusado) num sentido que poderia ser designado de maneira mais específica como um “padrão duplo”. Um exemplo disso, é quando alguém acredita honestamente que deveria ser imposto um conjunto de morais para um grupo de indivíduos diferente do de outro grupo.
Hipocrisia é pretensão ou fingimento de ser o que não é. Hipócrita é uma transcrição do vocábulo grego "hypochrités". Os atores gregos usavam máscaras de acordo com o papel que representavam numa peça teatral. É daí que o termo hipócrita designa alguém que oculta a realidade atrás de uma máscara de aparência.

Não foi nenhum insulto  :fine

Holmes

• Member
« Reply #21 on: January 14, 2014, 14:05:20 »

Quando eu adormeci fui atacado, os atacantes tiveram mérito ou fui eu que tive mérito? estou confuso, lembro-me que na altura a H2A fez uma festa em meu nome mesmo enorme e agora nas mesmas situações este ataque é reles, resmenga e completamente fraco, não entendo como é que dois ataque iguaiszinhos podem ter tanta diferença  :-D

Outra dúvida é o primeiro ataque que eu sofri perdi para ai 5 % da frota e lembro-me da altura que a festa em meu nome também foi enorme e agora neste que perdes também uma % parecida da frota já é um ataque pequenito que não merece qualquer atenção e muito menos ser relembrado?

Estou confuso, não entendo como é que duas situações iguaiszinhas podem ter interpretações tão diferentes.

Por fim só posso mesmo concluir que o meu ataque sofrido igual a este teve muito mais importância porque sou um jogador muito superior a ti e com muito mais impacto que tu por isso gero uma onda há minha volta muito maior, e por outro lado que a ANCFAL é muito superior há H2A e por isso gera um impacto muito maior em qualquer situação.

Para quem não sabe

O termo “hipocrisia” é também comumente usado (alguns diriam abusado) num sentido que poderia ser designado de maneira mais específica como um “padrão duplo”. Um exemplo disso, é quando alguém acredita honestamente que deveria ser imposto um conjunto de morais para um grupo de indivíduos diferente do de outro grupo.
Hipocrisia é pretensão ou fingimento de ser o que não é. Hipócrita é uma transcrição do vocábulo grego "hypochrités". Os atores gregos usavam máscaras de acordo com o papel que representavam numa peça teatral. É daí que o termo hipócrita designa alguém que oculta a realidade atrás de uma máscara de aparência.

Para quem reclamava do fallen escrever extensos textos, tu segues o mesmo exemplo lol

Thor

• Player
  • Member
« Reply #22 on: January 14, 2014, 14:30:12 »
O termo “parvoíce aguda” é também comumente usado quando nos referimos ao Krad :lol

Santis

• Member
  • FEA Forever
« Reply #23 on: January 14, 2014, 16:12:31 »

[/quote]

A culpa foi minha, eu estou encarregue de vigiar os jogadores de tipo 3 que estejam off... mas espiei muito tarde  :-[

Da próxima vou espiar mais cedo, isto se entretanto não mudares para jogador de tipo 2 ou tipo 4...
[/quote]

os jogadores tem tipos?   :S :lol

Thor

• Player
  • Member
« Reply #24 on: January 14, 2014, 16:33:36 »
Sim têm o KRAD é do tipo -1.

Só está quando não é preciso :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #25 on: January 14, 2014, 16:36:13 »

Naturalmente que tens, a tua vida é um mar de duvidas !  :th

estou confuso

Tb não é preocupante, é um dos sintomas.  :S

Por fim só posso mesmo concluir que o meu ataque sofrido igual a este teve muito mais importância porque sou um jogador muito superior a ti e com muito mais impacto que tu por isso gero uma onda há minha volta muito maior

Aqui fiquei eu com duvidas, não sei se é narcisismo ou se foste apanhado por um tsunami :D

THEMAN

• Player
  • Member
« Reply #26 on: January 14, 2014, 18:09:19 »
parabéns señor , no meu tempo 3.9M com mérito e 3.9M sem mérito sabia ao mesmo por isso gasta isso antes que eles se vinguem :P

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #27 on: January 14, 2014, 19:42:59 »

Para quem não sabe

do testamento ´´à la fallen`` :D so achei piada à frase em vermelho  :-D :-D :-D é mesmo engraçado este krads  :lol :lol

de resto,calem-se todos e deixem todos a azia do lado pah fonix!

bem aproveitado e bom lucrito  :fine

plonome

• Member
« Reply #28 on: January 14, 2014, 19:50:12 »

Para quem não sabe

sabes porque é que causas mais impacto?
por seres uma autêntica criança; por fazeres com que todos não gostem de ti; por te achares o maior; por rebaixares e gozares com os outros; por não teres vida além do system; etc etc etc

É SÓ, repito, SÓ por isso :)

de grande jogador não tens nada ;)
O dia em que fores atacado e perderes a tua frota toda, quase de certeza que pões férias :) tal como o fizeste em edições anteriores :D

olha eu...eu considero que sou um jogador fraco, muito fraco, basta para isso olhar para as estatísticas :)
MAS, no entanto, já fui atacado milhares de vezes e nunca me viste fazer choradinhas, ou já? já me viste pôr férias por me atacarem? Já me viste desistir por ser atacado?
Quando tu tiveres estas atitudes, aí sim, direi que és um bom jogador  :fine

quanto à Ancfal ser superior à H2A, tenho muitas dúvidas :D
se tem mais pontos? tem
se tem mais tops? tem
se isso interessa? não
e não porquê? porque duvido que na Ancafala haja o espírito que haja na H2A

Mas isto é a minha opinião, de um jogador muito noob :) mas tomara muitos serem metade do que sou :)

quanto ao ataque, muito bem aproveitado ;)
apanhaste-o no choco, só fizeste bem aproveitar :D

mas, JC, foram trocos, estão recuperados, certo? :D

rasta

• Player
  • Member
« Reply #29 on: January 15, 2014, 19:19:37 »
bom ataque que podia ter sido bem pior para o defensor , já deve estar tudo recuperado ;) ;) ;)