Tenho umas dúvidas que preciso que sejam esclarecidas 
Quando eu adormeci fui atacado, os atacantes tiveram mérito ou fui eu que tive mérito? estou confuso, lembro-me que na altura a H2A fez uma festa em meu nome mesmo enorme e agora nas mesmas situações este ataque é reles, resmenga e completamente fraco, não entendo como é que dois ataque iguaiszinhos podem ter tanta diferença 
Outra dúvida é o primeiro ataque que eu sofri perdi para ai 5 % da frota e lembro-me da altura que a festa em meu nome também foi enorme e agora neste que perdes também uma % parecida da frota já é um ataque pequenito que não merece qualquer atenção e muito menos ser relembrado?
Estou confuso, não entendo como é que duas situações iguaiszinhas podem ter interpretações tão diferentes.
Por fim só posso mesmo concluir que o meu ataque sofrido igual a este teve muito mais importância porque sou um jogador muito superior a ti e com muito mais impacto que tu por isso gero uma onda há minha volta muito maior, e por outro lado que a ANCFAL é muito superior há H2A e por isso gera um impacto muito maior em qualquer situação.
Ou então são muita hipócritas, das duas uma delas é de certeza
Para quem não sabe
O termo “hipocrisia” é também comumente usado (alguns diriam abusado) num sentido que poderia ser designado de maneira mais específica como um “padrão duplo”. Um exemplo disso, é quando alguém acredita honestamente que deveria ser imposto um conjunto de morais para um grupo de indivíduos diferente do de outro grupo.
Hipocrisia é pretensão ou fingimento de ser o que não é. Hipócrita é uma transcrição do vocábulo grego "hypochrités". Os atores gregos usavam máscaras de acordo com o papel que representavam numa peça teatral. É daí que o termo hipócrita designa alguém que oculta a realidade atrás de uma máscara de aparência.
Não foi nenhum insulto 
sabes porque é que causas mais impacto?
por seres uma autêntica criança; por fazeres com que todos não gostem de ti; por te achares o maior; por rebaixares e gozares com os outros; por não teres vida além do system; etc etc etc
É SÓ, repito, SÓ por isso

de grande jogador não tens nada

O dia em que fores atacado e perderes a tua frota toda, quase de certeza que pões férias

tal como o fizeste em edições anteriores

olha eu...eu considero que sou um jogador fraco, muito fraco, basta para isso olhar para as estatísticas

MAS, no entanto, já fui atacado milhares de vezes e nunca me viste fazer choradinhas, ou já? já me viste pôr férias por me atacarem? Já me viste desistir por ser atacado?
Quando tu tiveres estas atitudes, aí sim, direi que és um bom jogador

quanto à Ancfal ser superior à H2A, tenho muitas dúvidas

se tem mais pontos? tem
se tem mais tops? tem
se isso interessa? não
e não porquê? porque duvido que na Ancafala haja o espírito que haja na H2A
Mas isto é a minha opinião, de um jogador
muito noob 
mas tomara muitos serem metade do que sou

quanto ao ataque, muito bem aproveitado

apanhaste-o no choco, só fizeste bem aproveitar

mas, JC, foram trocos, estão recuperados, certo?