Author Topic: GR: 58.283.013 - sargo [AncFal] + AC vs Anfield Road  (Read 16761 times)

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
Re: GR: 58.283.013 - sargo [AncFal] + AC vs Anfield Road
« Reply #15 on: January 07, 2014, 19:39:29 »
Parem lá com isso.
Não fechem o topico.
Jardas, bora lá beber umas cucas para te acalmares.
Krad, para não ficares a chorar tb podes vir beber... Uns shots de leite com nesquik  :P
Pago eu ;)

baronii

• Moderator
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #16 on: January 07, 2014, 19:57:26 »
A AncFala é conhecida pelo fetiche do Anfield Road! Ainda não perceberam é que correm a maratona sozinhos :D os outros não têm essa pedalada.

Jardas, tu e o Varner jogam SE há muito menos tempo e são de longe melhores jogadores que o Incrível Krad!  :fine A unica diferença é que falam de menos e isso parecendo que não ofusca-vos :D
« Last Edit: January 07, 2014, 21:03:27 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #17 on: January 07, 2014, 20:11:58 »
A AncFala é conhecida pelo fetiche do Anfield Road! Ainda não perceberam é que correm a maratona sozinhos :D os outros não têm essa pedalada.

Jardas, tu e o Varner jogam SE há muito menos tempo e são de longe melhores jogadores que o Incrível!  :fine A unica diferença é que falam de menos e isso parecendo que não ofusca-vos :D
eu  gosto daquela frase muito antiga  :P ´´menos palavras e mais açâo``  :fine

por falar pouco é que a ancfala nao me aceitou lá :(

Thor

• Player
  • Member
« Reply #18 on: January 07, 2014, 20:15:43 »

Jardas, tu e o Varner jogam SE há muito menos tempo e são de longe melhores jogadores que o Incrível!  :fine A unica diferença é que falam de menos e isso parecendo que não ofusca-vos :D

Obrigado por sábias palavras e por me fazeres ver que tenho de empregar melhor o meu tempo no jogo como por exemplo partir membros da tua Ally e da Ancfal como aconteceu na temporada 1 e tem acontecido nesta :lol :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #19 on: January 07, 2014, 21:42:45 »
Surgiu-me uma ideia, embora vá ser crucificado por expo-la...
Juntamos a A4V, a H2A e o Sargo e declaramos guerra à ancfala :D
Mas só nestas condições
Proponho MDU para o nome da aliança (miseraveis do universo)

Sargopt

• Member
« Reply #20 on: January 07, 2014, 21:45:28 »
Mas só nestas condições

Havia de ser uma coisa linda as colectivas...  :-D :-D :-D :-D cada vez que se ia dar uma voltinha e voltava " tem 500 mensagens novas" LOL

fish

• Moderator
  • Member
« Reply #21 on: January 07, 2014, 22:13:10 »
Eu não joguei no extreme 1  :-D

Tinha uma conta com 10 colos em vénus e por isso e que precisava de outra para puder atacar  :-D, aliás essa conta nem era minha só joguei nela para não a deixar cair e porque não me exigia tempo nenhum.

Agora se tenho mais frota que tu, mais pontos, uma evolução mais constante e ataques melhores que tu e não tenho capacidade, então tu não deves uma mínima margem de conhecimento e estratégia  :-D

Não jogaste no extreme 1? tens mesmo a certeza? Se calhar isto foi imaginação :)

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=33926.0

Mas deixando de lado questões menores, foi um belo estouro, a AncFal está de parabéns, mais uma vez foram ao super BOT e para serem diferentes colocaram o o relatório para todos o poder-mos ver  :-D

Krad

• Member
« Reply #22 on: January 07, 2014, 22:20:34 »
Já que estão todos a puxar por mim eu respondo-vos, foi o que disse não joguei de inicio joguei pouquissimo tempo e deixei de jogar depois desse RC  :)

Baroni tens mesmo de tomar a medicação além de te afectar fisicamente já está a afectar a tua cabecinha, não dizes coisa com coisa e dizes uns juízos de valor muito mal formados :)

Jarditas nunca precisei de pendurar a ninguém, como tu já o fizeste, eu fiz as contas para o contra que fiz, para o dc que fiz e para o ninja que fiz e tu, fizeste as contas para o ataque que fizeste ao zorba pelo sensor? bem me pareceu que não, como te disse ser bom jogador não é fazer ataques ou chegar primeiro ou passar mais tempo on que os outros todos, e tu tens isso, aliás nem sempre o tens, conhecimento, estratégia e sabedoria tens pouca como tens demonstrado em várias ocasiões, ya fazes uns ataques mas achas que isso é algo do outro mundo?

Varner eles falam e fazem e tu és uma das pessoas que mais consciência tens disso, conheces-me e sabes como funciono e sabes bem que tudo o que digo além de não o dizer em vão o digo com fundamentos e o cumpro  :fine

Figueira juntem então a A4V e a H2A e declarem ai uma guerra para eu me divertir e me viciar mais um pouco nisto então afim de vos catar de formas que nem sonham  :-D

O ataque foi um bom ataque, foi e é dificil de o executar por isso não desvalorizem, se o desvalorizam tanto não percebo como não foram lá vocês antes se é assim tão fácil qual a dificuldade de lá terem ido primeiro?

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #23 on: January 07, 2014, 22:32:04 »

Figueira juntem então a A4V e a H2A e declarem ai uma guerra para eu me divertir e me viciar mais um pouco nisto então afim de vos catar de formas que nem sonham  :-D

Falta o Sargo.
Mete os óculos  :-D
Olha que a mim vai ser dificil catares, já não tenho piolhos há muitos anos, muitos mesmo
« Last Edit: January 07, 2014, 22:45:30 by Figueira73 »

Thor

• Player
  • Member
« Reply #24 on: January 07, 2014, 22:41:42 »

ser bom jogador não é fazer ataques ou chegar primeiro ou passar mais tempo on que os outros todos, e tu tens isso, aliás nem sempre o tens, conhecimento, estratégia e sabedoria tens pouca como tens demonstrado em várias ocasiões, ya fazes uns ataques mas achas que isso é algo do outro mundo?

Coisa que tu não és............................ tu então não tens nenhuma delas

Holmes

• Member
« Reply #25 on: January 07, 2014, 22:52:29 »
Iam bem agora umas pipocas, esta aqui uma boa discussao :D com trocas de palavras saudaveis e tudo mais, continuem, façam de conta que eu nao estou aqui  :lol :lol

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #26 on: January 07, 2014, 23:01:34 »

ser bom jogador não é fazer ataques ou chegar primeiro ou passar mais tempo on que os outros todos, e tu tens isso, aliás nem sempre o tens, conhecimento, estratégia e sabedoria tens pouca como tens demonstrado em várias ocasiões, ya fazes uns ataques mas achas que isso é algo do outro mundo?

Coisa que tu não és............................ tu então não tens nenhuma delas

Calma jardas, com a tua idade o coração já não aguenta estas emoções.
Ele está alterado porque eu misturei umas coisas no leite com nesquik que ele bebeu  >:D

varner

• Moderator
  • Member
« Reply #27 on: January 07, 2014, 23:22:46 »
Mas só nestas condições
desculpa la fig,mas a ally tendo esse nome o krad nao podia ficar de fora dessa aliança  ;)  :-D :-D
« Last Edit: January 07, 2014, 23:27:42 by varner »

Figueira73

• Member
  • Ups... I did it again
« Reply #28 on: January 07, 2014, 23:25:51 »
Mas só nestas condições
desculpa la fig,mas a ally tendo esse nome o krad nao podia ficar de fora dessa aliança  ;)

Tb não é problema, ficávamos só DU (do universo) e o Krad sozinho nouta aliança, deixavamos  o M para a aliança dele
« Last Edit: January 07, 2014, 23:28:24 by Figueira73 »

Sargopt

• Member
« Reply #29 on: January 07, 2014, 23:28:23 »
A culpa disto tudo é do kaonashi, veio dar os parabens á ancfal...

Olha nem sei se fecho o tópico se o deixo seguir :D , vamos ver o que dá.

Krad e Jardas, isto só se tira a limpo quando um conseguir crashar o outro, e crashar não é andar a brincar a partir frotinhas, é pelo menos 50% da frota do outro :D :D

Guardem essas picardias para o jogo e deixem a cowboyada rolar aqui pelo forum pacificamente :D

P.S.-> Please fallen não digas nada senão é que isto descamba de vez :)