Já que estão todos a puxar por mim eu respondo-vos, foi o que disse não joguei de inicio joguei pouquissimo tempo e deixei de jogar depois desse RC

Baroni tens mesmo de tomar a medicação além de te afectar fisicamente já está a afectar a tua cabecinha, não dizes coisa com coisa e dizes uns juízos de valor muito mal formados

Jarditas nunca precisei de pendurar a ninguém, como tu já o fizeste, eu fiz as contas para o contra que fiz, para o dc que fiz e para o ninja que fiz e tu, fizeste as contas para o ataque que fizeste ao zorba pelo sensor? bem me pareceu que não, como te disse ser bom jogador não é fazer ataques ou chegar primeiro ou passar mais tempo on que os outros todos, e tu tens isso, aliás nem sempre o tens, conhecimento, estratégia e sabedoria tens pouca como tens demonstrado em várias ocasiões, ya fazes uns ataques mas achas que isso é algo do outro mundo?
Varner eles falam e fazem e tu és uma das pessoas que mais consciência tens disso, conheces-me e sabes como funciono e sabes bem que tudo o que digo além de não o dizer em vão o digo com fundamentos e o cumpro

Figueira juntem então a A4V e a H2A e declarem ai uma guerra para eu me divertir e me viciar mais um pouco nisto então afim de vos catar de formas que nem sonham

O ataque foi um bom ataque, foi e é dificil de o executar por isso não desvalorizem, se o desvalorizam tanto não percebo como não foram lá vocês antes se é assim tão fácil qual a dificuldade de lá terem ido primeiro?