Author Topic: Sitting de conta  (Read 8678 times)

tnt

• Member
Sitting de conta
« on: October 29, 2007, 13:34:09 »
Alguém sabe quais as regras de sitting de conta?

Obrigado

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
Re: Sitting de conta
« Reply #1 on: October 29, 2007, 17:58:36 »
Poderás fazê-lo desde que as duas contas nunca interajam ou tenham interagido nos últimos tempos. Por interacção compreende-se recolherem os destroços um do outro ou atacarem os mesmos alvos. ;)
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Carapuca

• Member
  • SE Auxiliar Utilities Spammer
    • Kongregate Flash Games
« Reply #2 on: October 29, 2007, 17:59:47 »
E por ultimos tempos compreende-se que valores?

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #3 on: October 29, 2007, 18:04:38 »
Os registos são mantidos por 35 dias, logo se houver alguma chamada de atenção e formos analisar os dados se existir problemas nestes últimos 35 dias poderás levar ban.

Megred

• Guest
« Reply #4 on: November 09, 2007, 19:46:44 »
Uma dúvida , isso dos alvos , podemos não saber quem é que estamos a sittar atacou :S acho meio injusto.

Cumprimentos.

Tsubas

• Member
« Reply #5 on: November 10, 2007, 02:48:08 »
Pois neste caso dos alvos, eu tenho jogadores que nem sequer conheço na lista de partilhas e se eu tiver a atacar um jogador que esses jogadores que tenho na lista de partilhas estão tb a atacar, posso ser banido??? Se puderes explica melhor  :fine

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #6 on: November 10, 2007, 13:23:21 »
Como referi já várias vezes em caso de "problema" serão analisados os jogadores e se realmente houver motivos para os considerar batoteiros serão banidos.

Flipover

• Member
« Reply #7 on: November 11, 2007, 00:35:21 »
Aproveito o tópico para colocar uma questão.

Tenho um amigo que me informou que vai abandonar uma colónia dele.. diz que tem la recursos que não vai dar-se ao trabalho nem ocupar slots para ir buscar, como tal, disse que eu tinha X tempo para atacar e sacar o que quisesse enquanto ele não a destruia.

No entanto, já fizemos sitting um ao outro umas quantas vezes.

Há problema em atacar a colónia dele?

LinkinPark

• Member
« Reply #8 on: November 11, 2007, 00:41:13 »
Yap, se atacares és banido  :-D :-D

Está nas regras que essas situações não podem acontecer ;)

Flipover

• Member
« Reply #9 on: November 11, 2007, 00:43:13 »
hehehehe

Obrigado LP... realmente lembrava vagamente de ler qualquer coisa acerca disso e ao ver este tópico lembrei que o podia aproveitar para relembrar/esclarecer :)

Bom, era tentador.. bastante até hehehe enfim... é a vidding

pitum

• Member
« Reply #10 on: November 11, 2007, 00:47:50 »
Eu é que não tenho colónia para aquelas bandas ou era eu que lá ia  :P :P

Flipover

• Member
« Reply #11 on: November 30, 2007, 10:06:08 »
Cá estou eu de novo a desenterrar um tópico para colocar outra questão.

Entendi que as situações de ataques aos mesmos alvos são objecto de análise, no entanto, actualmente encontro-me a fazer sitting da conta de um amigo.
O problema é que ele tem colónias perto de mim e com o pouco tempo que tenho para pensar o que fazer neste jogo, já dei por mim a pensar que, por distração,  já devo ter feito ataques ao mesmo inactivo em ambas as contas (especialmente em fleetsave's).

Agora a questão:
Não dá para, em casos deste tipo, informar alguém do staff (via pm) acerca das contas que estou a usar e, explicar directa e especificamente quais as situações que poderão ocorrer em relação a ataques aos mesmos alvos?

A meu ver isto retiraria algum trabalho de análise ao staff e deixaria a pessoa totalmente esclarecida relativamente a casos específicos como o exemplo que dei (deve haver mais além do exemplo dos inactivos..)

Abraço

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #12 on: November 30, 2007, 13:20:55 »

Entendi que as situações de ataques aos mesmos alvos são objecto de análise, no entanto, actualmente encontro-me a fazer sitting da conta de um amigo.
O problema é que ele tem colónias perto de mim e com o pouco tempo que tenho para pensar o que fazer neste jogo, já dei por mim a pensar que, por distração,  já devo ter feito ataques ao mesmo inactivo em ambas as contas (especialmente em fleetsave's).

Agora a questão:
Não dá para, em casos deste tipo, informar alguém do staff (via pm) acerca das contas que estou a usar e, explicar directa e especificamente quais as situações que poderão ocorrer em relação a ataques aos mesmos alvos?

A meu ver isto retiraria algum trabalho de análise ao staff e deixaria a pessoa totalmente esclarecida relativamente a casos específicos como o exemplo que dei (deve haver mais além do exemplo dos inactivos..)

Abraço

Como referi já várias vezes em caso de "problema" serão analisados os jogadores e se realmente houver motivos para os considerar batoteiros serão banidos.

#beanisthebest

Flipover

• Member
« Reply #13 on: November 30, 2007, 14:58:35 »

Agora a questão:

Abraço

Entendi que as situações de ataques aos mesmos alvos são objecto de análise[...]

JustBeFREE

• Member
  • SE power
« Reply #14 on: November 30, 2007, 15:59:07 »
A minha opinião: inactivos não tem problema de serem vários do mesmo ip a ir lá. Também não deve ser permitido, mas eu acho que poderia ser possível.

Agora quanto ao sitting, se é para andares a atacar e a pesquisar alvos, não há cá informar ninguém. Jogas com uma conta apenas, a tua, e dessas dos teus amigos fazes fleet save ou metem isso como férias.

Que coisa, sempre a verem se enganam.