Author Topic: Sitting de conta  (Read 8679 times)

Flipover

• Member
Re: Sitting de conta
« Reply #15 on: November 30, 2007, 16:54:47 »
A minha opinião: inactivos não tem problema de serem vários do mesmo ip a ir lá. Também não deve ser permitido, mas eu acho que poderia ser possível.

Agora quanto ao sitting, se é para andares a atacar e a pesquisar alvos, não há cá informar ninguém. Jogas com uma conta apenas, a tua, e dessas dos teus amigos fazes fleet save ou metem isso como férias.

Que coisa, sempre a verem se enganam.

:blink

??????????????????????????????????

Vamos lá a ver se nos entendemos.

Em primeiro lugar não ando aqui a perguntar se gostam ou não, este tópico foi criado para serem respondidas perguntas em relação a sitting e quando não dá para fazer modo férias (TECS - EVOLUCAO) então nada melhor que tentar esclarecer as coisas.

Concordo no que dizes em relação aos inactivos, no entanto só quem está na minha posição sabe como é complicado saber se tá ou não a fazer asneira quando o que se pretende é ajudar quem por algum motivo não pode aceder ao jogo.

Agora, essa indirecta de mau gosto que mandaste, desculpa mas não te conheço nem tu a mim e como tal não te vou fazer juizos de carácter e agradeço que não os faças comigo. Se não sabes responder ao que pergunto, dispenso essas "saídas".

Abraço

Bruno

• Game Programmer
  • Member
    • System Empires
« Reply #16 on: November 30, 2007, 17:45:06 »
Tenham lá calma. Estas situações são sempre chatas.

Posso-te dizer que estamos a tentar formular regras mais específicas sobre este assunto. De qualquer modo os dados que serão investigados é o nº de ataques feitos aos mesmos alvos. Caso hajam vários iremos investigar outros dados que poderam comprovar (ou pelo contrário) se a conta pertence ao mesmo jogador.

O que eu aconselho nestes casos é, se fazem sitting devem ter cuidado nos 35 dias (tentem falar entre vocês para não partilharem alvos)... isto é o preço a pagar :( De qualquer modo, temos mais que dados suficientes para uma boa análise se existe motivos para BAN ou não ;)
« Last Edit: November 30, 2007, 17:51:27 by Bruno »
Queres ajudar o desenvolvimento do jogo?
Apoia-nos através da aquisição de Rubits em https://www.sysemp.com.

Flipover

• Member
« Reply #17 on: November 30, 2007, 17:49:38 »
Pois, eu bem que me vejo grego a cada fleet que tento fazer.. tentar lembrar se já ataquei "aquele" inactivo com a minha conta ontem ou no dia de hoje ou nao.. Se me lembrar que já ataquei, tento outro, mas e se o ataquei ontem? Fico montes de tempo em indecisões que me fritam os miolos.

Agora evitar ataques 35 dias antes eu compreendo, no entanto (como foi o caso) o jovem soube poucos dias (3 ou 4) antes que iria ficar fora durante alguns dias e não podia meter férias.. resumindo, nesses casos nem dá pra planear e até o entendo, procurou entre amigos a ver quem o desenrascava.. olha, calhou-me lol