Poll

Voçes são a favor de uma nova edição sem fim ?

Sim.
17 (34%)
Não.
2 (4%)
Sim mas fechando a actual.
31 (62%)

Total Members Voted: 48

Author Topic: Nova edição  (Read 19214 times)

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
Re: Nova edição
« Reply #45 on: June 21, 2013, 07:15:19 »
Algumas correcções ao jogo podem na realidade mudar a forma como jogamos

Mercado - redução muito significativa das variações das cotações, por força das trocas, impedindo que o mercado tenha variações grandes ao longo do tempo. Quer por via do algoritmo quer foi via de correcção administrativa.

Aumento da capacidade de transporte em 25% - de cargueiros ligeiros, pesados, blindados e naves de comercio

Aumento dos recursos gerados em combate

Aumento da capacidade do reciclador e velocidade de processamento de recursos

Prolongamento do tempo de remoção de contas para manter inactivos para farmar como forma de compensar a redução de racios do mercado

ultra_napr

• Player
  • Member
  • I'm back!!!
« Reply #46 on: June 21, 2013, 20:30:39 »
Boas...

A fazer uma versão sem fim deveria existir um handicap para quem entrar mais tarde. Um jogador com 20.000 pts começa logo a levar bastonadas de jogadores com 50.000.000 pts acho que deveria ser corrigido para uma percentagem para protecção jogador x não pode atacar y com diferêncial de pontos z = %.

Um jogador que entre mais tarde deverá ser "forçado" a entrar numa academia. Se não quiser segue a sua vida, mas de inicio deverá ser a melhor forma de se enquadrar com o jogo.

Existir um live chat como na versão Reload, mas um geral e outro só para a aliança se é que me intendes, não é!!! :-D

Cometas são bons para destruir edificios, tempestades de meteoritos deveriam ser para destruir frotas!!!! só para igualar...

Espero ter ajudado...

Beijinhos à Prima...  :fine

Sargopt

• Member
« Reply #47 on: June 21, 2013, 22:11:12 »
Vamos lá por Partes malta, como sabem a programação está para o "novo" jogo.
Aqui não se mexe no código.

O que é possivel fazer numa futura edição, caso seja viavél fazer a mesma.

- Mercado - acabar com variações aleatórias e aumentar as existencias para reduzir a maneira como é influenciado, ficando o mesmo virado para trocas.
- Planetas - aumentar, diminuir, mudar inflações etc
- Naves - Népias, talvez adicionar alguma que já tenho existido com algumas mudanças nos poderes de fogo.
- Velocidades - Mexer na velocidade, tipo 1 ano a 1,5x , parece-me algo interessante.

Pouco mais que isto.

Eu acharia piada a algo do genero.
- Edição com duração 18 meses.
- Mercado sem variaçoes aleatórias e resistente a variações de racios
- Planetas muito pequenos (concentra os jogadores) se possivel limitar o numero de colonias em cada planeta.
- Mexidas nas Inflações de maneira a que obrigue tb os jogadores a terem de ir para mais que 1 planeta.
- Velocidade 1,5x
- Por a perseus sempre disponivel, com ums cheirinhos nos settings.

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
  • Don't drink and drive, smoke and fly.
« Reply #48 on: June 21, 2013, 23:35:36 »
Parece-me bem Sargo

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #49 on: June 22, 2013, 00:06:14 »
sim, mas continuo achar que os inactivos deviam demorar mais tempo a ser removidos (algo que defendo à muito) para permitir obter recursos extra uma vez que vai haver uma redução dos racios do mercado

plonome

• Member
« Reply #50 on: June 22, 2013, 00:22:00 »
parece me bem ;)

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
« Reply #51 on: June 22, 2013, 01:59:14 »
sim, mas continuo achar que os inactivos deviam demorar mais tempo a ser removidos (algo que defendo à muito) para permitir obter recursos extra uma vez que vai haver uma redução dos racios do mercado

Completamente em desacordo. Tal como o Fish diz devia era ser logo eliminada a conta. Eu pessoalmente já beneficiei muito com inactivos, por e simplesmente estar on ás 04/05h da matina e não haver  mais pessoal on. Aliás até fiz TOP's á pala disso. Que mérito tive eu? Quase nenhum... Depois ainda há a situação de contas zombies.. que duvido que não existe pessoal que faz disso..

ultra_napr

• Player
  • Member
  • I'm back!!!
« Reply #52 on: June 22, 2013, 02:28:39 »
Vamos lá por Partes malta, como sabem a programação está para o "novo" jogo.
Aqui não se mexe no código.

Não tinha percebido essa questão! erro meu...

fish

• Player
  • Member
« Reply #53 on: June 22, 2013, 08:04:12 »
Sargo, a mexer nas perseus devia ser na blindagem, aquela nave é pior que um passador :)

Como não se pode mexer no código, o mais provável é não se poder mexer nas definições das ferias (a situação de ao fim de 42 dias passarem a inactivos) mas era uma situação a analisar, ao contrario do Morgan, eu pensao que não vai beneficiar grande coisa prolongar a sua permanência, ao fim de 1 dia até os bot dão mais lucro ;) 
Para ter o mesmo impacto que a proposta do morgan o que se podia fazer era aumentar o numero de bots mas para isso os planetas não podem ser muito pequenos, pois nesse caso pode-se dar o caso de faltar slots para os jogadores reais terem espaço para colocar as suas colónias.

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
« Reply #54 on: June 22, 2013, 09:45:46 »
Podia haver muitos mais bots em todos os planetas!

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #55 on: June 22, 2013, 16:10:53 »
Vão tirar o poleiro ao Obscuro??? Não façam isso  :-D :-D :-D pelo menos sem 3 ou 4 cometas em cima. Obscuro que interesse tens em jogar com mais 2 ou 3? já nem fleetsave fazes!

Mr. Sargo, o nabo está aqui à disposição e sem preconceitos.  :-D sempre pronto para jogar
Mr. Bean, preciso de um emprego igual ao teu.  :-D

Para mim fazia-se uma edição limitada 5x mais rápida que esta, cujo o objetivo seria apanhar novamente o sargo! O problema deste objetivo é que seria curta de mais.

Numa nova edição sou contra a criação da aliança A4V, permitindo assim a vitória a uma outra aliança, para não ser sempre a mesma.
#OndeVaiUmVãoTodos

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #56 on: June 22, 2013, 17:30:53 »

Mr. Bean, preciso de um emprego igual ao teu. :-D

Numa nova edição sou contra a criação da aliança A4V, permitindo assim a vitória a uma outra aliança, para não ser sempre a mesma.

Resumindo... o que tu queres é vir para a AncFal...  :-D

Quanto ao emprego não o desejo a ninguem, nem a ti que és sportinguista ferrenho e da A4V...  :-D
#beanisthebest

gamefanatic

• Member
« Reply #57 on: June 26, 2013, 08:50:04 »
a minha opinião vale o que valemas eu devo dizer que ADOREI a versão de natal que foi feita (há 2 anos? ou foi 3?... não sei mas acho que foi só uma e tinha uns 10 ou 12 planetas )

adoraria que se fizesse uma parecida de duração média (a outra foi 1 mês) para esta proponho 6 meses. com muitos e pequenos planetas, muito perto uns dos outros, e com produções e construções a 1.5X ou 2X

podiam também ser feitas algumas outras alterações que já foram propostas: a do mercado, a da conta de férias (que até faz sentido para um jogo de 6 meses) entre outras.
gostaria também de ver algumas naves novas (falo de qualquer tipo de naves aberta por tempo limitado mas não seria apenas 1 semanae acabou. seria 3dias, +3 dias, +3... )

gamefanatic

• Member
« Reply #58 on: June 26, 2013, 09:03:56 »
tenho também que acrescentar que não concordo com o fim desta versão
quem não quer ficar pode sair mas deixem os que querem ficar cá. tanto quanto sei não incomoda ningêm

Magnus Man

• Player DEV
  • Member
« Reply #59 on: June 26, 2013, 16:17:26 »
Segundo um estudo que fiz:
222 jogadores;
53 inactivos;
44 em modo de férias;

Somos 125 jogadores activos (incluindo os bots).

Tendo em conta que devem ser 20 ou mais bots, acho que esta edição está mais que terminada...