Author Topic: Ferro velho  (Read 8474 times)

Eddie Vedder

• Member
  • Team: FEA
Ferro velho
« on: May 10, 2012, 05:32:32 »
boas alguem sabe dizer se vai abrir algum "ferro velho" pra poder-mos vender as naves que não queremos?
cumps

a4v-obscuro

• Member
Re: Ferro velho
« Reply #1 on: May 10, 2012, 08:09:37 »
Da maneira que isto anda , vai ter que ser um ferro velho dos grandes ... para além das naves , vai tudo o resto para lá....realmente o jogo é ferro velho

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #2 on: May 10, 2012, 09:06:23 »
Ferro velho não conheço, mas eu tenho recicladores espalhados por todo o sistema solar, não sei se chegará mas posso ajudar...
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #3 on: May 10, 2012, 10:12:24 »
Não eddie.

Mas estou seriamente a pensar pedir ao bruno para abrir um ferro velho para reciclar "velhos do restelo" .

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #4 on: May 10, 2012, 13:17:25 »
Eddie, isso é uma sugestão a adicionar á lista de melhorias que o bruno solicitou através do post do morgan em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=32645.0

Obscuro, vai ser criado um ferro velho de jogadores.  ;) vão uns e vêm outros mais frescos de espirito  :D
#OndeVaiUmVãoTodos

Eddie Vedder

• Member
« Reply #5 on: May 10, 2012, 15:22:29 »
realmente a ai falcõezinhos que só estão é a fazer mal ao jogo.. deviamos fazer um de jogadores tambem ya :lol

Roubo   0   0   0   0   0   0
Perdas do Atacante   5.700.000   3.562.500   0   0   0   9.262.500
Perdas do Defensor   58.207.600   29.211.100   2.644.750   2.346   3.382   90.069.178
Perdas Totais   63.907.600   32.773.600   2.644.750   2.346   3.382   99.331.678
Lucro do Atacante   -5.700.000   -3.562.500   0   0   0   -9.262.500
Destroços   2.365.500   2.560.000   0   0   0   8.749.200
Lucro + Destroços   -3.334.500   -1.002.500   0   0   0   -4.337.000

Grande Jogador  :O :lol

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #6 on: May 10, 2012, 16:08:08 »
Não sei qual foi o falcão que aparou a relva, mas seja quem for tinha "o aparar a relva" como objectivo e se o resultado foi o que está aí então o objectivo foi conseguido.

Conclusão: jogador que consegue os seus objectivos é um óptimo jogador  :fine

----

Por outro lado aproveito para sugerir que seja criada uma secção no forum com o título "Muro das lamentações".

Em minha opinião seria uma secção bastante útil, pois verificamos que muitas vezes os jogadores vêem para o forum a lamentar-se que lhe partiram as defesas, ou sofreram um ataque que deu prejuízo ao atacante e blá blá blá e essas lamentações ficam espalhadas pelo forum, umas vezes ficam na secção ataques, outras no bar, agora o eddie foi pioneiro e veio chorar para a secção de ajudas... assim ficava tudo na mesma secção e até dava para ver quem seriam os jogadores que mais se lamentavam e aqueles que mais ataques fazem só para fazer mal aos outros...

Fica a sugestão.
#beanisthebest

Eddie Vedder

• Member
« Reply #7 on: May 10, 2012, 17:57:57 »
Não sei qual foi o falcão que aparou a relva, mas seja quem for tinha "o aparar a relva" como objectivo e se o resultado foi o que está aí então o objectivo foi conseguido.

Conclusão: jogador que consegue os seus objectivos é um óptimo jogador  :fine

----

Por outro lado aproveito para sugerir que seja criada uma secção no forum com o título "Muro das lamentações".

Em minha opinião seria uma secção bastante útil, pois verificamos que muitas vezes os jogadores vêem para o forum a lamentar-se que lhe partiram as defesas, ou sofreram um ataque que deu prejuízo ao atacante e blá blá blá e essas lamentações ficam espalhadas pelo forum, umas vezes ficam na secção ataques, outras no bar, agora o eddie foi pioneiro e veio chorar para a secção de ajudas... assim ficava tudo na mesma secção e até dava para ver quem seriam os jogadores que mais se lamentavam e aqueles que mais ataques fazem só para fazer mal aos outros...

Fica a sugestão.

A secção de ajudas pareceu-me a ideal pra vir chorar :lol .... mas no fundo não é bem chorar, mas sim expressar a admiração que tenho por este tipo de animais   :worship

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #8 on: May 10, 2012, 19:03:56 »

A secção de ajudas pareceu-me a ideal pra vir chorar :lol .... mas no fundo não é bem chorar, mas sim expressar a admiração que tenho por este tipo de animais   :worship

Ok  :fine

---

Quanto ao assunto do ferro velho, é só para dizer que até é uma ideia com a qual concordo mas devia-se utilizar o mercado para isso... como? não sei  :-D
#beanisthebest

a4v-obscuro

• Member
« Reply #9 on: May 10, 2012, 22:36:19 »
Eddie, isso é uma sugestão a adicionar á lista de melhorias que o bruno solicitou através do post do morgan em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=32645.0

Obscuro, vai ser criado um ferro velho de jogadores.  ;) vão uns e vêm outros mais frescos de espirito  :D

porra homem ja nao se pode dizer nada....pessoal anda com espírito de humor em baixo.

a4v-obscuro

• Member
« Reply #10 on: May 10, 2012, 22:41:33 »
Não eddie.

Mas estou seriamente a pensar pedir ao bruno para abrir um ferro velho para reciclar "velhos do restelo" .
http://pt.wikipedia.org/wiki/Velho_do_Restelo
"Velho do Restelo é uma personagem criada por Luís de Camões no canto IV da sua obra Os Lusíadas. O Velho do Restelo simboliza os pessimistas, os conservadores e os reacionários que não acreditavam no sucesso da epopeia dos descobrimentos portugueses"

nao aruines a historia sargo, afinal:

"A expressão «Velho do Restelo» é actualmente utilizada para representar o conservadorismo."

por isso mais vale falares com bruno sobre outras coisas...digo eu!!!!!!!

fodois

• Guest
« Reply #11 on: May 10, 2012, 22:54:25 »
Não eddie.

"Velho do Restelo é uma personagem criada por Luís de Camões no canto IV da sua obra Os Lusíadas. O Velho do Restelo simboliza os pessimistas, os conservadores e os reacionários que não acreditavam no sucesso da epopeia dos descobrimentos portugueses"

nao aruines a historia sargo, afinal:

"A expressão «Velho do Restelo» é actualmente utilizada para representar o conservadorismo."

por isso mais vale falares com bruno sobre outras coisas...digo eu!!!!!!!

:-D

Morgan

• Global Moderator
  • Member
  • Morgan
« Reply #12 on: May 11, 2012, 00:04:04 »
Correndo o risco de ser mal entendido, diria que o pessoal anda com falta de sexo  :P

fodois

• Guest
« Reply #13 on: May 11, 2012, 00:50:00 »
Correndo o risco de ser mal entendido, diria que o pessoal anda com falta de sexo  :P

Acho que foste realmente mal entendido.
Podes especificar, por favor?

Mr bean

• Player
  • Member
« Reply #14 on: May 11, 2012, 09:18:28 »

porra homem ja nao se pode dizer nada....pessoal anda com espírito de humor em baixo.

Concordo com o obscuro... só acho estranho é o próprio obscuro não ter achado piada ao comentário do baroni e ter vindo falar sobre a falta de sentido de humor do pessoal...  :th :th :th
#beanisthebest