Author Topic: Ferro velho  (Read 8475 times)

a4v-obscuro

• Member
Re: Ferro velho
« Reply #15 on: May 11, 2012, 11:41:34 »
Eddie, isso é uma sugestão a adicionar á lista de melhorias que o bruno solicitou através do post do morgan em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=32645.0

Obscuro, vai ser criado um ferro velho de jogadores.  ;) vão uns e vêm outros mais frescos de espirito  :D

porra homem ja nao se pode dizer nada....pessoal anda com espírito de humor em baixo.

Concordo com o obscuro... só acho estranho é o próprio obscuro não ter achado piada ao comentário do baroni e ter vindo falar sobre a falta de sentido de humor do pessoal...  :th :th :th
Então nao achei piada...como nao faço parte do "jogadores ferro velho" ,e como  a lista já vai grande nao tenho problema nenhuma que criem o ferro velho, pois aquilo vai entupir com certas pessoas...

a4v-obscuro

• Member
« Reply #16 on: May 11, 2012, 11:45:04 »
Correndo o risco de ser mal entendido, diria que o pessoal anda com falta de sexo  :P
nao és mal entendido, nos sabemos dos teus gostos...pois quando se fala em sexo, falas se de muita coisa, só "pena" alguns serem com o cu...

Edit: Atenção a estes comentários no fórum. Julgo que ultrapassam os limites do razoável.
« Last Edit: May 11, 2012, 13:18:35 by baronii »

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #17 on: May 11, 2012, 11:45:51 »
Eddie, isso é uma sugestão a adicionar á lista de melhorias que o bruno solicitou através do post do morgan em http://forum.sysemp.com/index.php?topic=32645.0

Obscuro, vai ser criado um ferro velho de jogadores.  ;) vão uns e vêm outros mais frescos de espirito  :D

porra homem ja nao se pode dizer nada....pessoal anda com espírito de humor em baixo.

Concordo com o obscuro... só acho estranho é o próprio obscuro não ter achado piada ao comentário do baroni e ter vindo falar sobre a falta de sentido de humor do pessoal...  :th :th :th
Então nao achei piada...como nao faço parte do "jogadores ferro velho" ,e como  a lista já vai grande nao tenho problema nenhuma que criem o ferro velho, pois aquilo vai entupir com certas pessoas...

Ok...  :fine

----

Chegou a altura de fazer um ponto da situação relativamente ao tópico e até ao momento temos três sugestões, que são as seguintes:

1- Criação de ferro-velho para naves;

2- Criação de ferro-velho para reciclar velhos do restelo;

3- Criação de uma secção no forum intitulada "Muro das lamentações".

Eu concordo com as três...
#beanisthebest

Tsubas

• Member
« Reply #18 on: May 11, 2012, 11:50:25 »
Bean tava a ver que não  :-D

Tb apoio as 3, mas ordenando pelas que deviam ser mais urgentes acho que devia ser:

1- Secção no fórum "Muro das Lamentações"

2- Ferro Velho dos Velhos do Restelo

3- Então quando houvesse tempo o ferro velho para as naves  :-D
« Last Edit: May 11, 2012, 12:06:05 by Tsubas »

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #19 on: May 11, 2012, 13:16:02 »
Não eddie.

Duvida esclarecida, tópico encerrado.