Não posso concordar contigo. Quantas vezes eu já lancei ataques e depois não volto a espiar... O principal risco é meu, quem me garante que não vou ser "ninjado"? Se me ligo e vejo que estou a ser atacado, tenho por principio mandar uma mensagem ao atacante, regra geral digo alguma coisa com sentido de humor.
Não me venhas dizer que eu tenho a obrigatoriedade de controlar um ataque cada vez que o lanço.
Sim é isso, é normal que não concordes comigo, nem exijo tal coisa, eu só dei um exemplo de como eu decidi atacar defesas e sou livre de o fazer.
Mas se um dia decidires fazer o mesmo que fez o outro jogador, sofrerás o mesmo tratamento pois eu entendo que é assim e tenho esse direito, pois isto é um jogo de guerra

Mas isto é apenas um exemplo, pois tb já me partiram defesas e tive que me aguentar pois não tinha como reagir

ou achei que era melhor não reagir

O que eu não fiz foi fazer juízos de valor sobre alguem só porque me partiu defesas e muito menos tomei a decisão de desitir e culpei os outros por isso

, pois cada um joga como quer, se um jogador tem defesas ou satélites já sabe que algum maluco pode chegar e partir as ditas cujas só porque lhe apetece.
Isto é só um jogo, mas é um jogo de guerra, ninguem é obrigado a atacar só pelo lucro, eu posso querer atacar alguem por outros motivos que não o lucro e não sou melhor ou pior que outros jogadores por isso.
Mas a conversa já vai longa, o pajacjok fez dois bons ataques um com um bom lucro e outro com um excelente lucro negativo

, amanhã serão outros a fazê-lo e posso ser eu a vítima pois "quem vai à guerra dá e leva".
Continuação de bom jogo a todos e mais uma vez não sejam piegas