Author Topic: GR: 31.103.902 - pajackok vs PONTADE [Best D]  (Read 6286 times)

Qserpent

• Member
Re: GR: 31.103.902 - pajackok vs PONTADE [Best D]
« Reply #15 on: February 28, 2012, 17:26:11 »
desculpem estar aqui a comentar este ataque pois queria era comentar o outro com o tal lucro negativo , acho que deviam era arranjar uma data final para este server e começar um melhorado em alguns aspectos que achem ajustados ou seja peguem no origins e ponham a bombar .

Mas o que tem uma coisa a ver com a outra???
Alguém que me explique como se eu fosse muito burra  :P :P

Enfim....O homem acabou por ter lucro :P e pelo menos postou os dois que fez....ah quem ate se esconda e so poste qrandes lucros...é de louvar o resto é conversa.Em vez de estarem a querer declarar o fim do SE apliquem se,quando é pedido. é vergonhoso que apenas meia duzia de pessoas andem aqui por gosto,é ridiculo que tenha pegado a moda do "fui crashado meto ferias"....Vivam isto como um jogo! E quem ca anda por andar ´melhor seria mesmo era por-se andar!!
Dito isto calo-me pois jogo la no outro lado  ;)

fodois

• Guest
« Reply #16 on: February 28, 2012, 17:54:04 »
Mais nada. Lady no seu melhor. É por isso que gosto de ti  :fine

Qserpent

• Member
« Reply #17 on: February 28, 2012, 17:59:12 »
Mais nada. Lady no seu melhor. É por isso que gosto de ti  :fine

;) Sabes que falo pouco mas as vezes abuso  :P :P

Outs1der

• Member
« Reply #18 on: February 29, 2012, 10:14:10 »
Só tenho uma coisa a dizer " ainda à MUITOS meninos a jogar por aqui "  :-D :-D :-D

Sou contra ataques sem lucro mas... quando à picardias a história muda de figura e estes meninos não gostam do próprio veneno, é interessante vê-los queixarem-se depois do sofrerem o que já fizeram n vezes, mais cómico ainda é ouvir dizer que desistem pq sofrem ataques " EPÁ ENTÃO ESTÃO NO JOGO ERRADO " joguem farm vile e vão plantar batatas ao menos lá ninguém vos estraga a plantação  :-D :-D :-D

Parabéns Zorba com as contas que este pessoal tem e ainda por cima havendo aqui acs aconselhava-te a ter cuidado, mas já vi que em vez de irem atraz de ti ou vão meter férias ou então tentar atacar os mais fracos por isso CONTINUA A MALHAR NELES  :fine

pontade

• Player
  • Member
« Reply #19 on: February 29, 2012, 10:34:02 »
por mim na boa a vontade para me partirem o k kiserem pois eu faço o mesmo isto é guerra nao amor

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #20 on: February 29, 2012, 10:47:50 »
por mim na boa a vontade para me partirem o k kiserem pois eu faço o mesmo isto é guerra nao amor

assim é que se fala  :fine

parabens pelo fair-play  :fine
#beanisthebest

Sargopt

• Member
« Reply #21 on: February 29, 2012, 10:49:11 »

Segundo percebo o atacante não se importou com o prejuizo do ataque, o defensor tb não pq costuma fazer o mesmo. Sendo assim qual é mesmo a choradeira, que eu ainda não percebi ?
Os 2 envolvidos vão continuar a jogar, existem jogadores que choram por simpatia e vão desistir? Obviamente é pena, mas estamos perante problemas de mentalidade e não algo palpavel que possa ser resoluvel...

Zorba bom ataque  :fine Pontade bom fair play  :fine

Siga.