Author Topic: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad  (Read 7606 times)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
Re: D: 2.981.773.544 - pres7 [AncFal] + AC vs AnfieldRoad
« Reply #45 on: October 29, 2011, 16:03:59 »
ou porque sabiam q alguem la iria nessa noite...
ter 1 adm do jogo q consegue ler as colectivas das outras ally da 1 jeito...

Editado: Atenção às asneiras nos posts.

Há muito q se sabe isso...  ;) É por essas e por outras que este jogo está como está....

A das naves de comercio está gira...  :lol

Depois de todos os post´s que constam neste tópico, basta ler os testemunhos do Drummond, Baroni e JPguell entre outros, ainda há quem venha para aqui fazer acusações deste tipo... desculpem se me vou exceder... mas isto para mim é nojento
#beanisthebest

GarfieldWild

• Member
« Reply #46 on: October 29, 2011, 16:17:02 »
ou porque sabiam q alguem la iria nessa noite...
ter 1 adm do jogo q consegue ler as colectivas das outras ally da 1 jeito...

Editado: Atenção às asneiras nos posts.

Há muito q se sabe isso...  ;) É por essas e por outras que este jogo está como está....

A das naves de comercio está gira...  :lol

Depois de todos os post´s que constam neste tópico, basta ler os testemunhos do Drummond, Baroni e JPguell entre outros, ainda há quem venha para aqui fazer acusações deste tipo... desculpem se me vou exceder... mas isto para mim é nojento

Peço desculpa, é que me esqueci que anda aqui alguém com poderes adivinhatórios...  ;)

Mr bean

• Player
  • Member
  • #beanwasthebest #figueira73isthebest :(
« Reply #47 on: October 29, 2011, 16:28:07 »
Editado: Atenção aos insultos
« Last Edit: October 29, 2011, 16:48:03 by baronii »
#beanisthebest

GarfieldWild

• Member
« Reply #48 on: October 29, 2011, 16:32:35 »
Editado: Atenção aos insultos.
« Last Edit: October 29, 2011, 16:47:29 by baronii »

GarfieldWild

• Member
« Reply #49 on: October 29, 2011, 16:38:12 »
E continuo a dizer, quem tem acesso à administração do jogo não devia jogar... Transparência só credibiliza o jogo... O que não é o caso...

baronii

• Player
  • Member
  • O importante é ganhar tudo e sempre. A.Senna
« Reply #50 on: October 29, 2011, 16:51:22 »
E continuo a dizer, quem tem acesso à administração do jogo não devia jogar... Transparência só credibiliza o jogo... O que não é o caso...

Em tempos já se fez a votação para curtas durações (qual a diferença...  :th) e o resultado foi claro e inequívoco, podia-se fazer outra, mas era estar a dar muitos créditos a um assunto mesquinho:

http://forum.sysemp.com/index.php?topic=26743.0

O que credibilizava o jogo era uma fornada de novas gentes, novas mentes dentro e fora do jogo...
« Last Edit: October 29, 2011, 17:24:00 by baronii »
#OndeVaiUmVãoTodos

kimitsu

• Member
« Reply #51 on: October 29, 2011, 17:09:53 »
baroni, ja que puxas isso, vê como deve ser...

Os admins podem/devem jogar nas edições especiais de curta duração?

de curto o extreme, só tem o nr de jogadores, por isso... :fine

varner

• Member
« Reply #52 on: October 29, 2011, 17:17:11 »
epah...nao sei o porque de tantas picardias,isto e so um jogo.Se eles realmente sao batoteiros, a mim nao me interessa nada,que se divirtam entao com a batotice  :P

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #53 on: October 29, 2011, 17:17:46 »
baroni, ja que puxas isso, vê como deve ser...

Os admins podem/devem jogar nas edições especiais de curta duração?

de curto o extreme, só tem o nr de jogadores, por isso... :fine

Façam lá uma nova votação para fazer a vontade aos queixosos do costume.

Eu sinceramente estou farto de ler sempre os mesmos com as mesmas queixas, e o mais engraçado é que se eles acreditassem mesmo no que escrevem já se tinham ido embora há muito tempo, pelo menos era o que eu fazia. Mas como ainda cá estão, ou não têm dignidade nenhuma, ou afinal só escrevem estas patranhas por frustração.

Sargopt

• Member
« Reply #54 on: October 29, 2011, 18:07:34 »
Tou para ver se atacasse um jogador que deixou as naves no chão e o partisse... Caia o carmo e a trindade, pq provavelmente fui eu que os fez esquecer das frotas, através dos meus super poderes telepáticos...

Pergunto uma coisa, se tudo isto se tivesse passado sem eu estar a jogar e no meu lugar tivesse outro ancfal, as acusações não eram as mesmas feitas pelos mesmos? Obviamente sim... "o sargo passou a info aos amiguinhos pq leu as nossas colectivas"

Portanto qual é a solução, é deixar de jogar toda a ancfal?
Se assim for digam rápido e arranjem alguém para tomar conta disto e sustentar isto, pq eu fiquei cá e assumi o que assumi pq gosto do jogo e de estar com os meus amigos, se ficar sem isso vou me embora, pq ficar apenas a aturar mentcaptos em forums não é o meu hobbie favorito  ;)

kimitsu

• Member
« Reply #55 on: October 29, 2011, 18:40:06 »
oh kao, a questão não é essa, se o baroni soube ir buscar aquilo, ao menos fazia as coisas melhores...eu até sou a favor dos admins jogarem...até um certo ponto, ponto esse que nunca saberemos se ultrapassam...

se as coisas estão assim, e devido a tamanha transparência que por aqui anda...se não queirem queixas talvez deviam fazer algo para não haver...pois não gostam quando nós nos queixamos, mas tb não fazem nada para resolver isso...ou melhor fazem, vão as regras, e começam a fechar topics e se for preciso silenciar esses meninos que não têm papas na língua...não venham é cá com tretas, que vocês conseguem tudo com o vosso próprio mérito e esforço, essa já e velha, e só cai o burro nela...

agr venha lá o senhor do lapis azul, remover o meu comentário.....

PS: e nem venham com a historio dos ingratos, da situação de jogo, que isso e mais uma cantiga fora de moda....

a4v-obscuro

• Member
« Reply #56 on: October 29, 2011, 18:43:32 »
Tou para ver se atacasse um jogador que deixou as naves no chão e o partisse... Caia o carmo e a trindade, pq provavelmente fui eu que os fez esquecer das frotas, através dos meus super poderes telepáticos...

Pergunto uma coisa, se tudo isto se tivesse passado sem eu estar a jogar e no meu lugar tivesse outro ancfal, as acusações não eram as mesmas feitas pelos mesmos? Obviamente sim... "o sargo passou a info aos amiguinhos pq leu as nossas colectivas"

Portanto qual é a solução, é deixar de jogar toda a ancfal?
Se assim for digam rápido e arranjem alguém para tomar conta disto e sustentar isto, pq eu fiquei cá e assumi o que assumi pq gosto do jogo e de estar com os meus amigos, se ficar sem isso vou me embora, pq ficar apenas a aturar mentcaptos em forums não é o meu hobbie favorito  ;)

Sargo manda estes gajos todos , para irem todos com o ***** , pois queria ver se eles tivessem na tua situação o que faziam...
Acho que já fazes muito pelo jogo, e ninguém da valor pk todos jogam , mas podes apostar que se um dia desligares os servidores vão ser os primeiros a pedir...
Manda os dar ma curva...

GarfieldWild

• Member
« Reply #57 on: October 29, 2011, 18:54:36 »
Atenção aos insultos?
Senhor sargo, para Moderador acho que está a entrar por um campo muito estreito...
Por mim este jogo já morreu há muito... O interesse é nulo... Gosto é de ir vendo o que se passa e divertir-me com certos cromos...  :P
« Last Edit: October 29, 2011, 18:56:58 by GarfieldWild »

Kaonashi

• Player
  • Member
« Reply #58 on: October 29, 2011, 19:01:26 »
oh kao, a questão não é essa, se o baroni soube ir buscar aquilo, ao menos fazia as coisas melhores...eu até sou a favor dos admins jogarem...até um certo ponto, ponto esse que nunca saberemos se ultrapassam...

se as coisas estão assim, e devido a tamanha transparência que por aqui anda...se não queirem queixas talvez deviam fazer algo para não haver...pois não gostam quando nós nos queixamos, mas tb não fazem nada para resolver isso...ou melhor fazem, vão as regras, e começam a fechar topics e se for preciso silenciar esses meninos que não têm papas na língua...não venham é cá com tretas, que vocês conseguem tudo com o vosso próprio mérito e esforço, essa já e velha, e só cai o burro nela...

PS: e nem venham com a historio dos ingratos, da situação de jogo, que isso e mais uma cantiga fora de moda....

kimitsu o teu texto é sintomático, insinuas mais uma vez que a AncFal tem algum tipo de beneficio por ter um administrador na ally, quando até já foi provado que é o contrário, fomos prejudicados nos bots e somos prejudicados todos os dias porque jogamos com um administrador que não farma, não ataca, a não ser bots ou em ACs em que nós quase que temos que o arrastar para não ferir as vossas susceptibilidades.

A única conclusão a que chego é que se fossem vocês na administração faziam tudo aquilo que acusam injustamente os outros de fazer.

E assim termino a minha participação neste fórum.

Até qualquer dia.

Sargopt

• Member
« Reply #59 on: October 29, 2011, 19:02:17 »

E além dessa lenga lenga toda , estás a falar de que?
Diz lá o que te preocupa? Ou és mais um que é só conversa, enão tem nada de concreto apenas a não ser difamações?

Chuta lá desembucha lá, agora tou curioso.

Edit: Agora sim vejo uma frase certa o kao disse tudo, voçes pensam assim pq voçes sabem o que fariam se tivessem os mesmos poderes...